ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

sábado, 28 de março de 2009

Quem são os verdadeiros PIT BULLS?

ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO DESTE TEXTO e tire suas próprias conclusões.

Mas antes quero contar uma história REAL q ocorreu em Juiz de Fora, recentemente, no bairro Santa Terezinha.

Um pit bull abandonado pelo dono vagava pelas ruas do bairro e como era manso, as pessoas gostavam dele e o alimentavam. Diariamente o cachorro ia ao batalhão da PM ganhar sua refeição na hora do almoço. Os soldados já estavam acostumados com ele.

Mas certo dia dois MONSTROS de farda resolveram do nada atirar no animal, q ferido e assustado com os disparos saiu correndo. Ele entrou em uma casa lotérica pra se proteger, mas os monstros o seguiram e antes q uma veterinária que lá estava pra prestar socorro pudesse agir, eles a impediram de salvar o animal e descarregaram nele suas armas de fogo. Tiraram a vida de um animal inocente apenas por ser um pit bull!!! E em plena luz do dia!!! Imagina então o q esses caras devem fazer na calada da noite com animais e até pessoas inocentes!!!

As pessoas q viram o episódio se assustaram, se indignaram mas NÃO FIZERAM NADA. Afinal, estavam diante de "autoridades" e ficaram com medo de desacatar os PIT BICHAS fardados. Mas algumas pessoas denunciaram e o caso foi parar na justiça onde se encontra até hoje (vários meses após o ocorrido). Felizmente o promotor é a favor da causa dos animais. Vamos torcer pra q haja justiça e aguardar pra ver no q vai dar! Só espero q não acabe em pizza como costuma ser em quase todos os casos neste nosso país.

Uma pessoa q faz um troço desses não pode ser considerada nem gente, mto menos uma autoridade! É um covarde! Um certo coronel da PM ao saber do assunto disse q não o considera um crime!!! O q será crime pra ele então?!

O caso nem sequer foi noticiado por emissoras de TV, rádio ou jornais locais, embora eles tenha sido informados do fato! Ah, mas qdo um pit bull mata ou fere alguém todos os veículos da imprensa ficam um tempão falando no assunto! Mas se esquecem de mostrar o q os donos fazem com esses animais pra deixá-los mais violentos. Existem raças de cães, entre elas o pit bull q tendem a ser animais bravos mesmo. Mas o animal torna-se bem dócil se for amado e tratado com carinho.

O problema da maioria dos donos de cães bravos, especialmente pit bulls é q eles NÃO QUEREM q seus animais fiquem dóceis. Eles os maltratam pra q eles fiquem realmente ferozes e perigosos. Fazem rinhas pra ganhar dinheiro às custas do sofrimento desses cachorros e os atiçam em cima dos outros de propósito! O perigo vem do dono mas qdo o cão morde alguém ele é sacrificado e dono fica impune e esperando numa boa a hora de arranjar outro pit bull pra fazer tudo de novo, do mesmo jeito!

Dizem: "Pit Bull mete medo, tem uma cara assustadora". Pudera! Cortam suas orelhas pra elas parecerem dois chifrinhos!!! Garanto q eles agradeceriam se não fizessem isso!!! Os Pit Bulls q metem medo e q merecem punição são os DONOS q maltratam esses animais, q os transformam em armas perigosas, em máquinas de matar.

LIBERDADE pra esses animais e CADEIA pra esse tipo de dono!!!

VEJA COM ATENÇÃO ESSES DOIS VÍDEOS:

http://www.youtube.com/watch?v=zEoDnRgzNb8

http://www.youtube.com/watch?v=lF8Wz39H57A&feature=related

E se vir ou ficar sabendo de quaisquer maus-tratos com animais, DENUNCIE IMEDIATAMENTE. É o dever de todo cidadão de bem e consciente.

Obrigada!!!

5 comentários:

  1. que maldade desses policiais, meu Deus!
    eu adoro pit bulls, tenho um e ele é mansinho, um doce de criatura não faz mal a uma mosca.
    as pessoas são muito preconceituosas infelizmente. os vídeos que voce postou são ótimos e mostram a realidade que muita gente desconhece! parabens pelo texto e pelo blog todo!

    ResponderExcluir
  2. TENHO UMA PIT LINDA CHAMADA THAYLA, SEU TEMPERAMENTO E BEM FORTE, MAS MESMO ASSIM E MUI DOCIL COM MINHA FAMILIA... NAO TRABALHO ESSE TEMPERAMENTO POIS O Q MAIS QUERIA ERA Q ELA FOSSE UMA LADY... MESMO MIMANDO ELA DEIXANDO ELA DORMIR DENTRO DE CASA, TOMANDO BANHO COMIGO, GASTANDO MAIS DE 100 REAIS A SUA RAÇAO ELA TEM UM TEMPERAMENTO FORTE.. MAS AMO ELA DEMAIS.. E TENHO DO DELA QUANDO PASSEIO COM ELA DE FUCINHEIRA POIS TEM VIRA LATAS Q VEM EM CIMA DELA E EU TENHO Q FICAR GRIATANDO Q NEM LOKA, JOGANDO PEDRA P ESSES CACHORROS SAIREM DE PERTO. MAS MESMO COM DO EU USO POIS A CONHECO BEM, E TENHO SENSO DE RESPONSABILIDADE.. TIRANDO ISSO ELA E TUDO Q TENHO NESSA VIDA, E MEIGA,CARINHOSA, DEDICADA A MIM, E MINHA VIDA.. POR ELA ABRI MAO DE MORAR COM MINHA MAE, POR ELA EU MORRERIA.. POIS ELA E MEU MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. não se faz isso seus filhos da mae queria ver se fosse a voz

    ResponderExcluir
  4. nossa ke maldade!! meu DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Interessant. Kommt hier noch ein Folgeartikel?
    Würde gern mehr darüber hören. Könntest du mir per Mail antworten?
    Feel free to surf my web blog ... http://www.dampfer-katalog.de

    ResponderExcluir