ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 22 de março de 2009

"Meself" rsrsrs (sei q está errado, tá?)

Olááá!!!
Estou de volta, dessa vez não demorei...
Pretendo postar com mais frequência, espero q o corre-corre do dia a dia não atrapalhe meus planos!

Bom, eu quero explicar pq retirei minha foto do perfil.
As letras q descrevem o blog estavam bem em cima da minha cara, mais precisamente num dos meus olhos e eu não estava conseguindo mudar aquilo! E eu não queria continuar cegueta! rsrsrs

Então tirei a foto, mas pra quem não sabe como é a minha cara, está aí algumas versões de myself! Por falar nisso, essa expressão em inglês deveria ser "meself" e não "myself", não? Afinal, se temos "himself", "herself"... deveríamos ter "meself" tb... Ah, mas deixa pra lá, isso é bobagem!!! Coisa de geminiano detalhista, curioso e observador...

Bom, como podem ver nas fotos, sou camaleôa mesmo. Detesto ficar por mto tempo com a mesma cara! rsrsrs

Acho q mudo mais de visual (cabelo, principalmente) do q Padmé Amidalla muda de vestidos! Opa... acabei dando mais uma dica sobre o meu post anterior (o tema de um dos sub-sites q terei no meu site)!!!

É isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário