ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

sábado, 21 de março de 2009

Vc sabe??? (Meu site)

Pra quem não sabe, estou preparando um site de variedades...
Nele haverá alguns sub-sites e vou dar agora umas dicas sobre um deles...
Lá vai!

Aos 9 anos de idade o garoto já era o melhor piloto de seu planeta capaz de vencer alienígenas adultos e experientes numa corrida perigosíssima; aos 19 era mais poderoso do q mtos caras mais velhos de sua "ordem"; aos 23 tomou a decisão q mudaria de forma radical e definitiva sua própria vida e de toda a galáxia, decisão q lhe traria trágicas conseqüências; e finalmente por volta dos 45 mudou novamente seu destino e o de todos!!!

Sabe a q personagem eu me refiro?
Então certamente vc já sabe qual é um dos conteúdos do meu site...
Mas se não sabe... então vamos lá, segunda chance:

Responda a essas perguntinhas:
Vc já ouviu falar em sabre de luz? Sabe o q é isso?
Já ouviu falar em Jedi, Sith, "A Força"?
Está ficando mto fácil!!!

Já sacou? Então dê sua resposta nos comentários... Depois eu venho dizer se está certo ou não e respondo eu mesma as perguntas (caso não estejam respondidas corretamente).

Última chance, pra quem ainda não matou a charada:
Pegou a Millennium Falcon e rumou para Tatooine com o objetivo de resgatar no palácio do líder dos hutts, seu amigo q foi congelado na carbonita a mando do lord negro de Sith.

Ainda não sabe do q estou falando?!
Hum... tudo bem... O sub-site é pra vc tb, afinal não é pq vc AINDA não conhece um assunto, q não pode passar a conhecer, e até mesmo a gostar dele, não é? rsrsrs

Em breve, as respostas...

Abraços e até amanhã!

2 comentários:

  1. Vc acertou, Claudio! Aliás, em parte.
    Não é Guerra DAS Estrelas, e sim Guerra NAS Estrelas. Não tem nenhuma estrelinha brigando com a outra lá em cima. Acho q elas são mais civlizadas do q nós! rsrsrs
    Abraços e bem vindo ao blog! Participe sempre!!!

    ResponderExcluir