ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 22 de março de 2009

Os cãezinhos das fotos

Na primeira foto, a cachorrinha em close, branca com pelos marrons na carinha e nas orelhas é a DIANA, uma linda mestiça de poodle com maltês, com olhos verdes e nariz cor-de-rosa. Minha nenénzinha, nascida em novembro de 1990 e falecida em novembro de 2002. Seus restos mortais se encontram no cemitério de animais do "young" em JF (pra lá de Linhares) - com plaquinha e dedicatória - e seu ser imortal se encontra onde Deus acha q ela deve estar. Mas ela está pra sempre no meu coração q aguarda ansioso q ela volte pra mim. Ela só faltava falar! Ainda conto sua história e suas peripércias aqui ou num livro! Minha Diana, minha amiga, meu amorzinho, insubstituível!

Na outra foto, perto do sofá, é um cachorrinho: o meu Toy! Depois q a Diana faleceu de bucometra (causada por sua gravidez psicológica) na clínica veterinária aqui perto da minha atual casa, e me fez chorar pra caramba (dois meses depois da minha mãe ter falecido de um enfarte repentino), eu não queria tão cedo ter outro animal de estimação. Mas em janeiro de 2003 ao ver o Toy (um cãozinho poodle nascido em 17 de outubro de 2002 e recém desmamado) ele me olhou com uma carinha tão meiga, e eu não resisti. Foi amor à primeira vista! Tive q ficar com ele!!! Hoje ele está com seis anos, neste exato momento está dormindo tranqüilo na minha cama, embolado no meu edredon! O nome dele é esse pq embora eu nem soubesse q existia "poodle toy" (o meu Toy é "poodle mini", maiorizinho q o "poodle toy"), eu lembrei q num dos meus primeiros livros de inglês, da escola, havia um cãozinho de brinquedo, de pelúcia e embaixo desta gravura estava escrito: "This is a toy". Sabe qdo a gente começa a aprender inglês com "this" e "that"? Pois é! Lembrei disso não sei pq! E o cãozinho q eu acabara de pegar pra mim era mtooo parecido com o cãozinho de pelúcia do livro!!! O Toy é um doce, é inteligente, engraçado e fofo! Meu amiguinho q eu adoro mto!

Eu ainda tenho outro cachorro... mas deixa pra outro dia, né?

Vou almoçar... rsrsrsrs
Já são duas da tarde (esse relógio do blog á errado e eu ainda não sei corrigir!)

Bom domingooo!!!
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário