ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

quinta-feira, 26 de março de 2009

O primeiro Passo foi dado!

Fui hoje à tarde, com minha amiga Mônica à Câmara Municipal de Juiz de Fora pra acompanhar e apoiar o projeto de leis q proíbe circo com animais na nossa cidade.

Uma acessora se confundiu ao passar essa informação pros líderes do movimento: hoje foi o dia da apresentação do projeto e não de sua votação. Mas o importante é q foi aberto ao público e assim foi possível assistirmos à apresentação do projeto.

Um bom grupo de pessoas, de todas as cidades (tinha até crianças lá), de várias partes da cidade e de ambos os sexos estiveram lá com seus cartazes, suas camisas e bolas (balões de ar) pretas. Não foi uma multidão (mesmo pq o horário é complicado pra maioria das pessoas, q trabalha ou estuda), mas fizemos barulho.

A manifestação foi feita. O apoio foi dado. A impensa estava lá. O projeto foi elogiado pelo presidente da câmara e aplaudido até por quem estava lá por outros motivos.

Agora, daremos o segundo passo. No dia da votação, "é nóis de novo"! rsrsrsrs

Parabéns, JF! Percebo q cada vez mais cresce o número de cidadãos conscientes da nova Era, dos novos tempos, onde tudo q é primitivo, cruel e atrasado não terá mais espaço!

No Planeta Azul tudo acontece de vagar. Mas estamos indo... a gente começa engatinhando, depois andando, e daqui a pouco está correndo! Só não podemos e ficar parados, de braços cruazados diante das injustiças. Ainda mais qdo a injustiça, a crueldade e a covardia é feita contra aqueles q não podem se defender, não podem falar.

SEJAMOS A VOZ DESSES ANIMAIS.

Valeuuu e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário