ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Oh, meu MENGÃO, eu gosto de vc...


... quero cantar pro mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro!!!


Eu sei, essa música se referia ao Brasil e a torcida do Mengo fez essa versão. Mas verdade seja dita: o Mengão tb é uma nação. E, pra ser bem sincera, acho a bandeira do Flamengo mais bonita do q a bandeira Nacional. Sou patriota sim, amo o meu país. Mas... onde não tem vermelho, falta um algo mais, falta vida, falta emoção, falta paixão! E na bandeira do Brasil falta isso, portanto acho-a bem apagadinha. O hino do Mengão tb é mais bonito q o Hino Nacional, convenhamos!


Xiii, Vou parar por aqui, senão daqui a pouco alguém q ler isso vai dizer q estou blasfemando ou q isso é falta de patriotismo, de amor ao Brasil, e blá blá blá. Principalmente se for botafoguense (por mais incrível que pareça em minha cidade as duas maiores torcidas são Flamengo e Botafogo, então eu vivo mais a rivalidade com o "fogo" - um fogo preto e branco, apagado e sem graça - do q com o Vasco!), vascaíno ou fluminense...


Mas...

"Uma vez FLAMENGO, FLAMENGO até morrer"! E depois tb... rsrs

Então vou falar mais do meu time (com licença, meus amigos q fazem parte do "arco-ires").


Ok... ele não está em sua melhor fase. Mas... está reagindo, tem vencido as partidas, está com boas chances da Taça Rio, deu o troco no Resende...


E mesmo q não estivesse melhorando, não é só na hora das vitórias e nas boas fases q um torcedor deve apoiar seu time, não é mesmo?


Por isso estou aqui pra dizer q eu acredito no meu MENGÃO, q é time de tradição, de história. Não é um time rico, nem um time de modinha. É simplesmente o time mais lindo e dono da maior e mais vibrante torcida desse mundão! Portanto, se ele cai, se levanta! Ou nós, q fazemos parte da imensa NAÇÃO RUBRO-NEGRA o levantamos!


"Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o MANTO SAGRADO desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer!"


Sempre estarei fazendo minhas homenagens neste blog ao meu amado CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. Afinal, meu coração é vermelho e preto e sou flamenguista de pai e mãe! Está no sangue e principalmente na alma.


Um grande abraço a todos os torcedores do MENGÃO e vamos apoiar nosso time, Nação!!! Podemos ser TRI!


Até +!!!

SRN!!!

4 comentários:

  1. eu sempre te amarei onde estiver estarei oh meu mengooo
    tu es time de tradição raça amor e paixão oh meu mengoooooo

    ResponderExcluir
  2. Mengão pelos 4 cantos do mundo! Uma paixão desenfreada! Sou mengão até depois da morte!!!

    ResponderExcluir
  3. te cuida flamenguista!
    a torcida do vascao ta crescendo em jf principalmente entre os jovens!
    foguinho vai comer poeira e menguinho q se cuide!
    fjv na veia!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, vascaíno, pode até ser q um dia a torcida do Vasco se iguale a do Botafogo em JF (o q eu acho difícil pq essa tradição passa de pai pra filho, um filho de botafoguense tende a escolher o time do pai, ou da mãe). Mas daí a querer se comparar com a torcida do Mengão, não me faça rir! JF é rubro-negra e assim sempre será! A torcida do MENGÃO sempre será a maior!!! Antigamente se dizia q JF era alvi-negra pq a torcida do Botafogo se juntava à do Tupi. Mas a torcida do Mengão é mto maior e mais forte, e tb cresce a cada dia. Uma cidade colorida e alegre como a nossa não combina com um filme em preto e branco! rsrsrsrs
    Portanto... sem chance, viu vascaíno?!
    Até +!

    ResponderExcluir