ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Marcha da maconha?!


Haverá uma marcha a favor da legalização da maconha em maio, em JF.


Vou ser mto franca: tô foraaa! Fumaça pra mim, só de insenso!


A minha preocupação qto à legalização da maconha é a seguinte: eu não fumo, odeio qdo soltam fumaça de cigarro na minha cara nas ruas, fico tossindo um tempão e espirrando! Meu nariz coça, aquilo fede à beça! Impregna!


Mas... como o cigarro é legal, nós, os não-fumantes somos obrigados a sermos fumantes passivos em pontos de ônibus, nas ruas etc. Então se legalizarem a maconha vou ter q aturar a qualquer hora do dia e da noite neguinho soltando fumaça de maconha na minha cara e não vou poder reclamar, né?


Afinal se for legal... vamos todos TER q virar maconheiros passivos! Por isso sou contra a legalização da maconha. Só por isso: pela minha saúde e pq o direito do fumante acaba onde começa o do não-fumante (e vice-versa, claro).


Portanto, se as pessoas fossem mais civilizadas e soubessem usar a democracia eu até seria a favor. Mas se o tabagista gosta de se impôr e poucos são os q perguntam a quem está do seu lado em lugares públicos se podem fumar, o canabista certamente tb irá agir da mesma maneira...


Infelizmente, no Brasil é assim q a banda toca...


Mas... cada vez mais estabelecimentos usam a placa "Proibído fumar" ou aquela outra mais delicadinha "Obrigado por não fumar". Mtos restaurantes e bares já têm áreas separadas pra fumantes e não-fumantes.


Pra mim isso tinha q ir pras ruas: deviam existir "fumódromos" (cabines nas ruas pra q os fumantes curtissem seu prazer sem impô-lo àqueles pra quem sua fumaça é um desprazer).


Além de soltar fumaça na cara dos outros, os fumantes (meus amigos fumantes, me desculpem mas nunca escondi de vcs minha posição qto a isso) tb andam balançando os braços com o cigarro no meio dos dedos, esbarrando nas pessoas, inclusive crianças podendo até queimá-las!


Portanto, fumódromos já!!!


Até amanhã galera não-fumante, fumante, maconheira!


PS: O Ministério deste blog informa: FUMAR DEIXA VC FEDENDO, SEUS DENTES FICAM AMARELOS E SEU CORPITCHO PODE IR MORAR DEBAIXO DA TERRA MAIS CEDO!!!

2 comentários: