ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 15 de março de 2009

A cor do PC

Eu estava precisando de um computador novo, e qdo fui comprar este aqui, há poucos meses, tive q escolher entre preto e branco... Bom, o branco (como o meu antigo, q na verdade nem era exatamente branquinho, branquinho) estava mais caro, então fiquei com o preto. Mas... estive pensando numa coisa q talvez até exista, mas q não é comum, pelo menos não aqui no Brasil: os pcs bem poderiam ter cores variadas pra gente escolher. Meu monitor é preto com um detalhe em vermelho (mengooo!), mas bem q podia ter computadores vermelhos, verdes, azuis, amarelos, roxos, laranjas, enfim... rsrsrsrs Íamos ter mais opções e poder escolher um com a cor q mais gostamos... Quem sabe um dia, né???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário