ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 15 de março de 2009

A cesta no rio...



Amigos... amigos.

Amizade pra mim é coisa primordial. Valorizo mtooo uma amizade sincera, e considero um verdadeiro tesouro.

Sempre fui mto ligada nas pessoas q conquistam meu coração, afinal como está escrito no livro "O Pequeno Príncipe" somos todos responsáveis pelo q cativamos e sempre aceitei essa responsabilidade. Hoje fiquei um pouco triste pq mais uma vez tentei falar com uma amiga de Terezina e não consegui. Só dava ocupado, talvez o número do telefone dela tenha mudado. Há tempos ela sumiu do orkut, do msn...

Mas não desisto, não.

Sempre quis dar um jeito das pessoas às quais me afeiçôo ficarem perto de mim.

Qdo eu era criança, bem pequenininha não contava carneirinhos pra dormir. Contava pessoas.

Eu imaginava uma enorme cesta, ou balaio boiando dentro do ribeirão q corta o bairro em q eu morava. Então, me imaginava dentro dele, eu pulava dentro dele e deitava olhando o céu. E então começava a imaginar as outras pessoas tb entrando nele e ficando ali comigo. Uma por uma. Primeiro as pessoas de casa, a começar por minha mãe e incluindo minha cadelinha Veneza. Depois, vinham os parentes q não moravam comigo, seguidos das pessoas da minha rua, minhas amiguinhas, "tias", "vós", e qdo eu já estava na escola tb as coleguinhas e a professora. Todos q me eram caros entravam no cesto e ali ficávamos todos juntos, na minha imaginação. E iam entrando pessoas até eu adormecer.

Nunca imaginei uma continuidade pra isso... Nunca nos imaginei saindo do cesto, embora soubesse q sairíamos, é claro. Mas, fato é q assim, contando as pessoas q moravam no meu coração (mtas delas continuam morando e sempre morarão) eu enchia o meu "cesto da amizade" (dei agora esse nome - rsrs) e dormia feliz!

É isso aí. Me deu vontade de contar isso hoje...

Cultivemos nossas amizades! E não deixemos nunca q nosso balaio fique vazio como este aí do lado.

Um abração a todos!!!

E uma belo domingo (ou o q ainda resta dele)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário