ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

terça-feira, 24 de março de 2009

Abraço no Planeta Terra


Como todos sabem, nosso querido planeta, q é a nossa casa, está passando por momentos difíceis graças às atitudes do próprio ser humano!

Acho q não preciso enumerar aqui as dificuldades q a Terra enfrenta, né? São mtas e o nosso futuro corre riscos!

Bom, o q eu proponho aqui é uma maneira simples e eficiente de ajudarmos nosso planeta atravéz de vibrações positivas, vibrações de amor, de paz, de luz.

Trata-se de um exercício q aprendi com uns amigos e quero convidar a todos q lerem este texto, a juntar seus familiares e amigos pra praticá-lo. Qto mais houverem grupos dispostos a fazer isso, mais estaremos contruibuindo pra saúde do nosso querido planeta.

Isso aqui nada tem a ver com religiões. Basta apenas crer na força da mente, na força do pensamento, na energia q podemos gerar.


Vamos lá:

O grupo de três ou mais pessoas se reúne em volta de um globo terrestre ou de um desenho do planeta Terra visualizando-o como sendo o próprio planeta, e por vários minutos, de mãos dadas, mentaliza uma nuvem rosa-avermelhada contornando todo o planeta. Imaginem essa nuvem tocando a Terra e enchendo-a de amor, de luz, de sabedoria, de paz. O amor penetrando no coração dos homens e a sabedoria em suas mentes. A luz envolve e cura a a fauna, a flora e a humanidade, os mares, os rios, purifica as águas e o ar. A paz une os povos e traz harmonia facilitando a evolução humana e promovendo o diálogo pacífico e o entendimento entre as diferentes nações.


Se vc acha isso uma bobagem, ok. É um direito seu. Mas pelo menos pense a respeito...


Mas se vc acredita q a união faz a força e q a força do pensamento é poderosa, não deixe de fazer este exercício pelo menos uma vez por semana. Escolha um dia q seja tranqüilo pra vc e seus amigos e/ou familiares e entre nessa corrente! Faça com fé. Acredite. Sinta o amor pela vida e pelo nosso planeta saindo com pureza e sinceridade do seu coração. Vc pode, a gente pode melhorar esse mundo! Faça a sua parte!


Obrigada a todos aqueles q ainda acreditam em um mundo bem melhor pra todos nós e pras gerações futuras!!!


Abraços e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário