ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Vizinhos barulhentos!!! Ninguém mereceee!!!

Hoje eu acordei com um estrondo! Vinha do apartamento de cima.
Infelizmente não foi a primeira nem será a última vez. A vizinha do andar de cima tem mesmo a mania de andar de salto alto desde muito cedo e arrastar os móveis todos os dias! Além de jogar objetos no chão a qualquer hora do dia, da noite, da madrugada...
Eu fico pensando: o que faz as pessoas não terem um pingo de respeito e consideração por aqueles que moram embaixo? O que as faz “esquecerem” que moram em um apartamento? Porque será que acham tão difícil deixar o salto alto pra colocar na hora de sair, e fazer suas tarefas necessárias com um pouco mais de delicadeza? Tem gente que não serve mesmo pra viver em sociedade, muito menos nos centros urbanos onde temos vizinhos em cima, embaixo e dos lados! Os meus cachorros são muito mais silenciosos do que certos vizinhos que tenho. Muitos desses vizinhos chegam em casa de madrugada com o som do carro ligado no último volume, batem o portão da garagem com tanta força que parece que por pouco não arrebentam o prédio, falam, xingam, gritam, brigam, cantam e dão gargalhadas a qualquer hora da noite e da madrugada...
É... pelo menos meus queridos e civilizados cãezinhos dormem quietos à noite e não perturbam o soninho de ninguém!!! Viva os animais! Como dizia o “Rei” Roberto Carlos em uma de suas melhores músicas (“O progresso”): “Eu queria falar de alegria em vez de tristeza mas não sou capaz, eu queria ser civilizado como os animais!”

11 comentários:

  1. siceramente estou odiando os meus vizinhos eles sao cheios de razao colocam o som do carro no ultimo volume gritam como desesperados e o pior querem ser os donos da rua. Na minha casa tem duas crianças pequenas que não conseguem dormir por causa do barulho ja chamei a policia varias vezes mais eles nao se tocam nao sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  2. O povo SAFADO tem em todo canto. O meu vizinho tambem é assim e é por que é crente, nem parece. o bixo é cheio de demonio.E quando ele bebe é pior por que vira um valentão vou mandar exorcizar a criatura e denunciar ele pro pastor porque o nojento disse que agora vai ser obreiro

    ResponderExcluir
  3. Vizinho barulhento, sem educação, sem noção do direito do outro, mentiroso, coloca a culpa dos seus barulhos em outros, são cínicos, hipócritas, sem empatia alguma, é o fim. É lamentável, mas quem passa por isso, tem que se manifestar porque do contrário essa gente sem bom senso continuará exercendo o que quer sobre os outros.

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO!!!! VOU SURTAR!!!! ESTA CAMBADA DE SEM EDUCAÇÃO QUE NÃO RESPEITAM O PRÓXIMO. PQ ESTES VAGABUNDOS TEM O PRAZER EM ATAZANAR A VIDA DOS OUSTROS COM ESTES SONS ABSURDAMENTE ALTO? ESTES MERDAS SÃO SURDOS? TEM OUVIDO NA BUNDA? MINHA ESPOSA ESTÁ PRESTE A GANHAR UM BB E ESTOU PREOCUPADO DELA PASSAR ESTES STRESS TBM. MAS QUANDO ELA NASCER IREI COMPRAR UM MEGAFONE PARA QUANDO ELA ACORDAR DE MANHA VOU COLOCAR BEM NA JANELA DELES PARA ELES VEREM O QUE É BOM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus vizinhos tb é uma coisa de louco,quase todo final de semana é som alto,desses carros colocam aquelas musicas que pra mim não é musica e sim um lixo,depois que jogaram pedra acharam que era nós eu expliquei que não,e realmente não era e sim outros,depois expliquei quem foi,só aí que eles falaram pra mim,se eu queria que eles abaixa o som eu disse que pra mim tanto faz,pois estava acostumado acho que eles deveriam ter o bom senso.Não sou contra ninguem se divertir.,parece se vc pedir fazem de propósito pra arranjar confusão,se me ameaçar vou gravar e fazer boletim de ocorrencia,só não fiz no caso a casa é alugada e o dono é gente boa considero muito.

    ResponderExcluir
  6. Como disse toda fim de semana é mesma coisa,eles tem inveja de mim,por isso incomodam os outros não tem capacidade de ter uma casa.Não tem um pingo de bom senso

    ResponderExcluir
  7. ..Aqui tem um bando de arruaçeiros incomodam a vizinhança inteira com aqueles funk's de dar nojo fora o trupé das motos,acha que é bonito ser feio

    ResponderExcluir
  8. ...já incomodam a vizinhança toda o corno prescisa das suas piranhas pra ajudar fazer arruaças na rua o povo sem cultura bando de analfabetos deve ter vindo da favela não é possível,não estou ofendendo quem mora,tem muita gente trabalhadora.

    ResponderExcluir
  9. Se já nao chega o barulho de madrugada acho que o cara é um débil mental,e é um cara frustrado.

    ResponderExcluir
  10. É lamentável, mas quem passa por isso, tem que se manifestar porque do contrário essa gente sem bom senso continuará exercendo o que quer sobre os outros.Mas a casa dele vai cair

    ResponderExcluir
  11. Bom,moro em Piracicaba,SP,em um condominio,o Terras IV.
    A mais de 2 anos aguento minha vizinha,Maria Cintia Bras Jacob,que por sinal é advogada e mãe,nos perturbar com seus sons altos,gritos e seus 4 cachorros.
    Não importa a hora,ela não tem respeito nem conhece a cidadania.
    Tenho um bebe e realmente,é estressante aguenta-la.Ja tomamos providencias e nada dela parar.
    Ela manda a gente chamar a policia e da risada.....que baixaria!
    Olha,realmente é verdade,qto mais conheço o seu humano,mais amo os animais....(salvo algumas ecessões).Grata.

    ResponderExcluir