ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 22 de março de 2009

Até mais, Clodovil!


Como reencarnacionista q sou, não seria coerente eu dizer "adeus"!

Um até mais, ou até breve fica melhor, né?...


Não é pq ele se foi q vou agora dizer q eu o admirava, ou admiro.

Vou dizer isso pq sempre disse e quem me conhece sabe q sempre fui fã dele. Gosto de gente como ele, q diz o q pensa dôa a quem doer! Detesto gente "come quieta", gente de duas caras... Falsidade não tem vez comigo!!!


E o Clodovil sempre foi assim...

Gravei uma entrevista dele no Planeta Xuxa, no quadro "Intimidades", senão me engano isso foi em 97 ou 98... Tenho q achar essa entrevista, estou aos poucos passando minhas fitas VHS pra DVD...


Lembro q ele disse nessa entrevista mtas coisas interessantes:

Sobre fazer cocô, ao falar q ng é melhor q ng por causa de classe social ou qualquer outro motivo, ele fez questão de dizer q todo mundo faz: "O principe Charlie faz, a Madonna faz..."


Ele falou tb de vaidade, como ele gostava de cuidar de sua pele e q pra isso sua empregada jogava talco em seus lençóis e os passava a ferro sempre pra evitar ácaros, além de trocá-los sempre tb.


Clô tb falou de espiritualidade... Lembro dele dizendo q só teve uma pessoa perfeita na Terra: Jesus Cristo, e q Chico Xavier tb era bom...


Eis aqui umas frases legais (e polêmicas) dele q eu catei pela internet:


"Eu gosto que riam junto comigo, não que riam de mim."


"As mulheres estão perdendo a referência, trabalham deitada e descansam em pé."
"Se você não molha uma planta, ela não reclama, ela morre."


"É claro que vou precisar de apoio, porque sozinho a gente não consegue nem se masturbar - tem de pensar em alguém."


"Os EUA mostram o mapa do Brasil sem a Amazônia. Mas que audácia dessa gente. Com que direito essa gente mexe no mundo? (...)"


"Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor de rosa-choque."


Catei isso no "Yahoo Respostas".



A maioria dessas frases eu lembro dele dizendo! Tem uma tb q ele disse q é assim:


"Seio não é órgão sexual, é glândula mamária."


E:


"Homem não tem q casar com homem, tem q casar com mulher. O amor é livre, eu posso amar quem eu quiser, mas casar não."


Mas a frase q é na minha opinião a cara dele e q mais marcou é essa:



"CLO" PARA OS ÍNTIMOS,

"DO" PARA QUEM EU QUISER,

"VIL" PARA OS INIMIGOS...


Ou:


"VIL" (viu) QUEM QUIS (sgundo outra versão da frase)... rsrs


Agora surgem mil boatos e suspeitas acerca do falecimento dele...

Vamos ver no q vai dar... se é q vai dar em alguma coisa!!!


Tive (e não aproveitei) uma oportunidade de falar com ele alguns anos atrás, acho q em 2005 ou 2006. Ele veio a JF pro evento "Miss Brasil Gay" q ocorre aqui na cidade todo ano no mês de agosto (exceto em 2004, qdo foi realizado no Rio de Janeiro devido a problemas com a rede de hotéis daqui). Eu estava passando em frente a um hotel no centro, e de repente vi q havia pessoas pedindo autógrafo pra alguém e conversando animadamente. Qdo cheguei mais perto vi q era o Clodovil q estava no centro das atenções. Eu quis ir lá falar com ele, mas me dei conta de q eu estava mtooo desarrumada, descabelada e de chinelos. Eu tinha saído de casa correndo, pra resolver umas coisas e fiquei constrangida de me aproximar do Clô naquele estado! Afinal, ele é tão vaidoso e crítico, né? E acima de tudo é um estilista! Deixei pra próxima, e acabei perdendo uma oportunidade de ouro!


Mas, de qualquer forma, fica pra próxima mesmo. Quem sabe um dia, de alguma forma, nas estrelas ele me dê um autógrafo, né?


Enfim, fique em PAZ, Clodovil... Siga seu caminho pq aqui vc deu show!!!

4 comentários:

  1. Eu o admirava como homem ,cidadáo,ser humano transparente,honesto, verdadeiro e de uma indole invejavel...o sonho dele era transformar a Politica Brasileira,naum deu...mas waleu amigo
    Descanse em Paz...te amo

    ResponderExcluir
  2. eu tbém adorava vê-lo na TV,qdo sabia q ele iria dar entrevista não perdia,me divertia demais c as coisas q ele falava e c aquele jeito "humilde" dele,ele exagerava às vezes mas na balança ele pesava p o lado adorável!!!Vai fazer muita falta!!!!Essas frases dele vão ficar para sempre!!!!Bjs Clô,até outro dia.....

    Érica

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui no seu outrop blog.. Tenho esse "TOC" de ler tudo na ordem... Tô lendo desde o começo.. kkkk Adoro o Clô tb. Sinceridade em pessoa... Mais uma boa figura pública que a imprensa detonou enquanto pôde...

    Bjos Elisa!

    ResponderExcluir