ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 29 de março de 2009

Lennon e suas três mulheres!










Por falar em John Lennon...









Mta gente conhece (não pessoalmente, claro) a artista plástica japonesa e viúva de John Lennon YOKO ONO, mas desconhce o fato de q ela não foi a única a conquistar o coração do nosso gênio.

É clarooo q quem é fã do John e/ou dos Beatles sabe tudo a esse respeito, mas quem não é fã ou apenas curte as músicas pode não saber mtos detalhes sobre as vidas pessoais dos "Fab 4" (4 fabulosos = BEATLES).

Aqui estão, nessas fotos (escolhi preto e branco pra dar um visual nostálgico e chique) as três mulheres q dividiram a vida (e a cama) com o líder dos Beatles, exatamente na ordem em q elas surgiram em sua vida.




- Cynthia Lennon, inglesa, mãe do primeiro filho de John, o cantor Julian Lennon (nascido John Charles Julian Lennon em 8 de abril de 1963, em Liverpool/Inglaterra).

- Yoko Ono, mãe do filho caçula de John, o também cantor Sean Lennon (nascido Sean Taro Ono Lennon em 9 de outubro de 1975, em Nova Iorque/EUA).

- May Pang, secretária chinesa de John e Yoko com quem ele viveu durante 1 ano e meio, qdo esteve separado de Yoko na primeira metade dos anos 70. Dizem q John, mesmo tendo voltado pra Yoko e tido um filho com ela, manteve a relação com May até o fim de seus dias.



John e Yoko estavam sempre na mídia, pareciam formar um casal perfeito. E talvez formassem, não dá pra saber. Talvez ela seja a alma-gêmea de John. Mas eu sinceramente gosto das três. Tenho carinho por elas igualmente pq de uma forma ou de outra, todas elas proporcionaram momentos felizes ao meu ídolo.

Errar todo mundo erra. Elas podem ter errado com ele em certos momentos, assim como ele com elas. Mas acho válido ver o lado bom das pessoas, coisas e acontecimentos. Por isso elas estão aqui.


Minha homenagem carinhosa às três mulheres do grande JOHN LENNON.

5 comentários:

  1. Eu prefiro Yoko pois era a mais inteligente de todas elas. Soube dar um direcionamento melhor a vida de John, mesmo que isso tenha irritado a maioria dos fãs dos beatles!

    ResponderExcluir
  2. O Lennon tem todo o direito de ter tês mulheres. Sinal que foi bom amante. Além do que, quando "casou" com Yoko,já não havia link com Cyn e quando "ficou" com May, foi com permissão da Yoko. Logo....!!!! kkkkk
    Chico.

    ResponderExcluir
  3. Élisa, esqueci meu nome, minha senha, meu login, tudo. Só sei que sou Chico, tá???? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi, Francisco Anônimo! rsrsrsrs

    Olha, sinceramente não acredito q o John ficou com a May com permissão da Yoko. Ng dá permissão pra ser chifrado! hauhauha Ela queria q a May cuidasse do John direitinho pra ela, e o tiro saiu pela culatra, pq ela CUIDOU mesmooo... rsrsrsrsrs

    Olha, pra não esquecer minha senha eu invento uns códigos meio doidos aqui na minha cabeça... Assim não corro riscos de virar "anônima"! rsrsrsrsrs

    Volte sempreee!!!

    ResponderExcluir
  5. Élisa, Yoko achou que Lennon estava muito tristinho e sugeriu que fizesse um recolhimento com May. Ela queria administrar não somente o dinheiro do Lennon, mas também sua eventual traição. Dei muita risada com sua sugestão de "memorex" kkkkk Chico.

    ResponderExcluir