ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

domingo, 22 de março de 2009

Renovando...




Eu tinha colocado aqui um monte de fotos minhas com vários visuais porque eu não tinha conseguido colocar a minha foto lááá em cima junto com as letras do blog.
Na verdade eu não sabia ainda lidar com este blog (e ainda estou aprendendo aos poucos a mexer nas configurações e tal...). Eu achava que a foto do perfil era a que ficaria lá em cima, no título.
Mas agora que descobri que posso colocar a foto ali do lado, com os meus dados do perfil (como eu fiz), não vejo necessidade de ter um monteee de fotos com a minha cara... Não mantive nem mesmo as fotos em que estou com meus cãezinhos Diana e Toy. Eles agora aparecem aqui sozinhos...
O lance é que eu não sou modelo, nem artista de TV! rsrsrs Não sou celebridade! Vou colocar fotos minhas no blog apenas dentro de um contexto que pedir isso.
Me desculpem a mudança. Não vou fazer isso em meus comentários. Inclusive não apago comentários que faço no orkut ou onde for. Gosto de assumir minhas posições e mesmo quando mudo de idéia, assumo o que eu disse antes. Porém essas fotos há tempos vinham me incomodando. Eu, na dúvida de qual foto postar, acabei exagerando e postando logo umas dez! rsrsrsrs
Geminianos são mesmo indecisos, não?
Bom... é isso aí! E querem coisa mais fofa do que esses babies que agora ilustram este post?! Garanto que agora ficou muito melhor!
Abraços a todos e obrigada pela participação!
Continuem à vontade aqui no blog, a casa é nossa!!!

6 comentários:

  1. ADOREI!!!!!! PODE TER CERTEZA QUE ESTAREI SEMPRE LIGADA. LEGAL SABER QUE VC, ASSIM COMO EU TEM A ESPIRITUALIDADE ACENTUADA. A FAMILIA APESAR DA DISTANCIA NAO NEGA AS ORIGENS NEM AS CRENÇAS. DEUS MISERICORDIOSO NOS DEU ATRAVES DA TECNOLOGIA A POSSIBILIDADE DE ESTARMOS MAIS PROXIMAS. ESATAREI SEMPRE EM CONTATO E COMENTANDO O SEU BLOG.
    PARABENS.
    FIQUE COM DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fabi! Fico feliz com a sua participação, venha sempre!
    Com certeza embora moremos em bairros distantes (o q não impede a gente de se visitar - rsrs) temos a net, q realmente une as pessoas! Fique com Deus tb, prima! Abraço a todos!
    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  3. vc eh bonita ateh de cabelo rapado!

    ResponderExcluir
  4. mas pq vc rapo a cabeça?

    ResponderExcluir
  5. Junin:
    Pq eu quis... rsrsrsrsrs
    De vez em qdo eu radicalizo mesmo!

    ResponderExcluir