ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu Blog - sejam bem vindos!

Bem-vindos amigos pessoais e virtuais, leitores de blogs, internautas de carteirinha e curiosos em geral! De certa forma vocês estão penetrando no meu mundo...

Pra ser bem sincera, nunca gostei muito de blogs porque acho difícil e cansativo ser leitor deles. A gente gasta muito tempo pra ler, procurando textos. A barrinha desce, desce, desce... depois sobe, sobe, sobe... No site é tudo mais fácil, você tem os links e vai direto onde quer. Por isso farei um site. Mas amigos me sugeriram que eu tivesse um blog dentro do site onde eu pudesse escrever facilmente as coisas que me viessem à cabeça. Pensei bem e resolvi incluir o blog no site e aqui está ele, antes mesmo do site ficar pronto. Todo mundo tem blog... agora tb tenho o meu.

Pra quem não me conhece, me apresentarei direito no site. Estará lá direitinho “quem sou eu” com mais detalhes do que aqui na descrição deste blog. Vou estar sempre por aqui e este espaço compartilho com todos aqueles que se interessarem em ler e comentar (ou apenas ler) os textos que aqui postarei sempre que possível. Portanto, se gostar, venha sempre, leia, comente, participe... divulgue! Ficarei feliz e grata!

A primeira coisa que quero fazer neste “blog do site” é falar dos cinco sub-sites aqui contidos. Cada um deles homenageia ou discute um tema diferente, algo que seja importante pra mim, assuntos dos quais gosto de falar... Hoje vou comentar um deles.

É o “Boca no Trombone”. Há certas coisas que vemos no nosso dia-a-dia, ou que de alguma forma ficamos sabendo e que precisam ser espalhadas ou mesmo denunciadas. Falo de coisas diante das quais não podemos nem devemos nos calar. Antigamente não havia como fazermos isso facilmente. Hoje em dia, graças à Internet isso é possível. Não tenho muito o que falar sobre este sub-site porque os assuntos nele retratados serão dos mais variados. Vai depender do “andar da carruagem”.

No mais... até mais!!!
B-joksss!!!
Elisa.

7 comentários:

  1. Woman:

    I'll try to express, my inner feelings and thankfullness, for showing me, the meaning of success.

    Big Hug.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo convite mô bechinho! Abracinho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vc, bechinho! rsrsrs
    Seja mto bem-vindooo!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Elisa, gostei muito do seu blog! Tem conteudo!
    Você tem umas idéias muito interessantes.
    Continue assim. Tenho certeza que você sempre terá muito a dizer.
    Um beijo,
    Cida.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Cida!!!
    Q bom q gostou. Volte sempre!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Elisa,parabéns!!!Vc tem conteúdo querida!!!

    Érica

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Érica! Seja bem vinda e volte sempreee!!!

    ResponderExcluir