ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vida de blogueiro... rsrs

Eu nunca tinha pensado em virar blogueira!
Na verdade nem gostava muito de blogs por causa do formato. Mas de uns tempos pra cá os blogs estão mais fáceis de acessar, tem os links com os títulos de cada texto o que facilita muito a vida dos leitores. É quase como em um site.

Tem menos de um mês que eu fiz este blog... Por isso não aconteceu comigo ainda. Mas tenho observado que muitas vezes os blogueiros são acusados de exibidos, de quererem se mostrar e tal... Mas eu creio que não seja este o caso da maioria.

Vou falar por mim, mas em nome dos blogueiros do bem:
Temos a nosso favor a democracia e a internet.
Existimos, vivemos, observamos, pensamos...
Temos idéias e opiniões, então por que não expô-las (e não impô-las)?
Queremos chamar atenção não pra nós mesmos mas pros assuntos que abordamos, pras idéias que propomos...
Temos que tomar cuidado porque na verdade um blog pode se transformar em uma arma (perigosa se em mãos erradas).
Mas desde que haja boa intenção (e não digam q o inferno está cheio delas!) e algo de bom pra se mostrar e falar, vamos blogar, genteeee!
É pra todo mundo, isso é que é inclusão!!! hauhauha

Quero agradecer de coração o apoio que tenho recebido de amigos e internaltas em geral, a todos que de alguma forma participam deste blog despretencioso mas sincero e bem intencionado, seja seguindo, comentando, acompanhando, divulgando, ou simplesmente vindo aqui de vez em quando e lendo os textos que acham mais interessantes. Obrigada e continuem por aqui, tá?

Eu não sou jornalista (embora tenha pensando seriamente em fazer jornalismo, mas geminianos... sabem como é, né?). Sou pitaqueira mesmo! rsrsrs

Estabeleci dias certos pra minhas postagens: às segundas, quartas e sextas-feiras.

A menos que tenha algo especial que não possa esperar (ou que eu não queira esperar), estarei aqui sempre nesses dias. E aceito sugestões, ok? Aqui os comentários não são monitorados e todo mundo é livre pra falar o que quiser (só não serão aceitos xingamentos e onfensas - esses serão apagados, se surgirem).

Resolvi também melhorar ali o "Quem eu sou" pra não precisar fazer uma página sobre isso no meu futuro site, mesmo porque como eu já disse, os assuntos principais, o foco principal não sou eu e sim os temas dos quais quero falar.

É isso aí, galeraaa! Mais uma vez OBRIGADÃO e continuem participando! Este blog é nosso!!!

Abração e uma ótima semana pra todos!!!



3 comentários:

  1. É isso aew Elisa... Concordo plenamente com vc... Ter um blog é maravilhotimo, desde que ele seja usado para coisas úteis como nós fazemos, regrando dias certos para as postagens e tal, isso é que é saber usar blog... Vc tah de parabéns mesmo Elisa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Miguel!!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tomou gosto pela coisa!
    Você é boa nisso, então por favor não desista da vida de blogueira!
    Um beijo,
    Cida.

    ResponderExcluir