ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ídolos unem pessoas!

Toda pessoa é fã de alguém. Ou pelo menos a maioria das pessoas...

E grande parte dessa maioria não é fã de somente uma "celebridade".

É esse o meu caso. Tenho vários ídolos e sempre me senti feliz em manter contato com outros fãs desses meus ídolos.

Virtualmente tem contato com muito desses "outros fãs dos meus ídolos". Seja por sites, blogs, e-mail, msn, orkut, facebook, chats, ou mesmo por telefone. Já me comuniquei por carta também, antes da internet.

Muitas vezes amizades verdadeiras nascem desses contatos. E muitas vezes acontecem encontros onde onde nos reunimos pessoalmente pra conversar e curtir o obra desses ídolos.

Neste post vou mostrar alguns desses momentos muito especiais.

Em fevereiro de 2005 estive na S.V.C. (Sociedade Viva Cazuza!), no bairro Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e lá me encontrei com fãs de Cazuza que conheci pelo site oficial do cantor, na página de recados. Combinamos uma reunião na Instituição que Lucinha Araújo, mãe de Cazuza mantém para cuidar de crianças portadoras do vírus HIV e foi uma tarde inesquecível. Conhecemos o lindo trabalho de Lucinha e tivemos a oportunidade de estar rapidamente com ela própria - que autografou meu livro "Só as mães são Felizes". No "Projeto Cazuza" vimos objetos que pertenciam a ele e conversamos bastante com sua tia, Clarinha que nos contou muitas coisas interessantes a respeito do sobrinho.

Abaixo, as fotos:


Eu com Lucinha Araújo.

Eu e minha amiga gaúcha Camila (que saiu de Novo Hamburgo/RS pra conhecer a SVC) "com Cazuza".

Da esquerda pra direita: Patrícia e sua mãe Graça (fãs de São Gonçalo/RJ), Clarinha (tia do Cazuza) e eu.


Eu "com Cazuza".

Em abril de 2007 após muitos chats, conversas no msn e papos na comunidade do orkut, aconteceu o primeiro encontro da comunidade dos Beatles Fórum Beatles Brasil, no bar "Devassa", no bairro Flamengo, no Rio de Janeiro. Euzinha estava lá! Foi uma noite maravilhosa, superanimada onde trocamos muitas idéias a respeito dos nossos queridos Fab 4!! O papo rolou solto por horas...

Abaixo, as fotos:


Da esquerda pra direita, no meio: eu, Lizzie Bravo (a fã que teve a honra de cantar com os Beatles), Leilane, Anderson, Priscila e Gláucio (o dono da comunidade e atualmente maridão da Priscila). Na frente está o Pedro, e lá atrás temos o Lula (de óculos) e mais dois amigos aos quais peço desculpas por não me lembrar agora dos nomes...

A turma toda, ainda maior.

De novo "nóis"!

Em setembro do mesmo ano, 2007, nos encontramos de novo, em menor grupo, na pizzaria Babbo Giabbo, no bairro São Mateus, em Juiz de Fora. Dessa vez apelidamos nosso encontro de "Fla-Beatles". Todos fãs dos Beatles e flamenguistas!

Vamos às fotos:

De trás pra frente, à esquerda: Marcius, Gláucio (o dono da comunidade FBB e tio do Marcius) e "Bald" (Gilvan), à direita: Anderson, eu e minha amiga Edy, que fiz questão de convidar para ir comigo ao encontro - afinal ela também é fã de Beatles (especialmente de John Lennon) e grande torcedora rubro-negra.


"Nóis" de novo! rsrssrs

Bom... é isso. Se você tem um ou mais ídolos. Procure os outros fãs. Encontre-se com eles! Daí podem nascer amizades verdadeiras e duradouras. E de qualquer forma, é sempre bom trocar idéias e passar momentos animados ao lado de pessoas legais - ainda mais quando temos com elas algo muito especial em comum!


*A todos vocês que estão nas fotos. Não importa se não nos vemos há um bom tempo. Espero que nos vejamos de novo assim que for possivel. Mas uma coisa é certa: vocês moram no meu coração - de verdade pra sempre! Um abraço beeemmm grande a todos vocês, amigos!

2 comentários:

  1. Elisa, queria pedir a vc que, se possível, fizesse um blog ou postagens aqui, onde preferir sobre o livro e a vida do Cazuza. Não li o livro que a mãe dele escreveu e gostaria de saber o conteúdo. Será que dá para vc dar uma mãozinha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um site do Cazuza q fiz com outros fãs dele, e em breve ele estará atualizado e voltará ao ar.

    ResponderExcluir