ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mudanças no Blog

Amigos e internautas em geral...
Estou de volta depois de "sumir" por um tempinho...
Eu não estava em JF nos últimos dias e não tive tempo de postar.

Eu sei q estabeleci algumas regrinhas aqui, pra mim mesma. Eu disse q postaria sempre às segundas, quartas e sextas, pondendo postar em outros dias TAMBÉM se sentisse vontade ou se houvesse necessidade.

Eu estava seguindo à risca essa regra. Acho q assim o blog fica realmente mais organizado. Mas... ultimamente eu estava com dificuldades em cumprir a promessa. E não quero q postar aqui se torne pra mim uma obrigação, afinal estou aqui "blogando" por escolha minha, e por prazer. Gosto mesmo de observar a vida... e escrever.

O fato de (devido a alguns acontecimentos em minha vida) o meu tempo estar cada vez mais curto me impede de continuar seguindo os dias q marquei pras minhas postagens. Sendo assim, a partir de agora, não terei mais data certa pra postar. Postarei qdo puder, qdo quiser e tiver o q falar.

Tenho mtooo o q falar, mtos assuntos q quero abordar. Mas vou procurar adequar isso ao meu meu CURTO tempo disponível. Prometo fazer o possível pra não ficar mtos dias sem postar, como fiquei agora.

Não vou "sumir", nem deixar o blog de lado.
PALAVRA DE ESCOTEIRA. rsrsrs

Bjoksss a todos e uma super quarta-feira!!!
Obrigada e até mtooo breve!!!

2 comentários:

  1. Penso como vc, escrever é uma terapia e não uma obrigação. Escreva qdo puder. Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regininha! Q bom q vc me entende! rsrsrs
    Bjooo e obrigada por comentar! Esteja sempre à vontade aqui no blog, viu?

    ResponderExcluir