ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

terça-feira, 19 de julho de 2016

No more idols- cansei de ser fã!


Tenho uma coisa muito, mas muuuuiiiito importante pra falar:
Salvo umas exceções muito especiais que depois vou explicar mais pra frente neste texto...
EU NÃO SOU MAIS FÃ DE NINGUÉÉÉÉÉÉMMMM!!!!!!!!
Ufaaaa!!! Que afirmação refrescante e libertadora! Demorei muitos anos pra conseguir fazê-la mas agora a faço e com total sinceridade. Agradeço aos meus ex-ídolos por essa sensação maravilhosa de alívio!
Se tornar fã de alguém é dar o primeiro passo rumo à insanidade e ter que se policiar a todo momento pra tentar não chegar lá. Ser fã muitas vezes também é andar pela vida de olhos vendados e ouvidos tapados pra tudo que não se quer ver e ouvir. Às vezes, ser fã é quase tão perigoso e degradante quanto ser hater de alguém. O amor excessivo e desenfreado pode fazer tão mal à saúde quanto o ódio. E se o ódio que leva alguém a ser tornar hater geralmente vem da inveja e do ciúme, um desmedido amor platônico muitas vezes vem da carência afetiva, do egoísmo e do sentimento de posse em relação a um ídolo que não conhecemos de perto, um sentimento que também pode levar ao ciúme, a inveja e ao ódio.
Nunca fui (nem vou ser um dia) hater de ninguém. Se não consigo odiar nem quem me sacaneia como vou odiar e perseguir alguém com quem nem tenho contato (como é o caso dos artistas famosos)? Pois bem. Agora também não quero mais ser fã!
Ok, ok, ok. Posso (e vou) continuar admirando o trabalho de determinados atores e atrizes, cantores, cantoras e bandas, esportistas, etc. Não vou jamais virar as costas para o talento, e até mesmo a genialidade de algumas pessoas. Posso perfeitamente reconhecer suas qualidades artísticas e também humanas. Mas para por aí. Ficar seguindo ídolo, fazendo parte de fã-clubes, catando tudo que é foto e notícia desse ou daquele artista, xeretando sobre tudo que a pessoa faz inclusive na vida pessoal e sofrendo quando estou sem internet porque assim não posso ver as novidades sobre fulano, beltrano ou ciclano? Isso não mais! Por que? Porque não vale a pena, é perda de tempo e não é nem um pouco saudável.
Mas não renego nem me arrependo de nada. Tudo tem seu lado bom e nesse caso, o lado bom (além do conhecimento e da arte) foi que fiz grandes amizades graças a ídolos e muitas delas já duram anos! E desejo que durem muito mais! Essas amizades quando são verdadeiras, elas vão longe e se tornam tão ou mais preciosas do que muitas amizades feitas na escola por exemplo - pessoas que a gente acaba nem vendo mais. Muitas amizades virtuais deixam de ser virtuais. Quantas pessoas maravilhosas com as quais fiz amizade via internet graças ao fato de sermos fãs de algo ou de alguém eu já conheci pessoalmente? Muitas! E quantas outras ainda não tive essa oportunidade mas já conversei por telefone ou carta? Muitas dessas pessoas com certeza estão lendo isso aqui! São pessoas que moram no meu coração pra sempre. Amizades que, no que depender de mim, serão eternas! Mesmo porque essas amizades não se sustentam apenas por causa dos ídolos em comum. Existem muitos outros assuntos interessantes pra se conversar. O ídolo nos uniu mas não tem que ser a única razão pra existência da amizade, porque se for assim, é porque infelizmente a amizade é fraca, capenga e não se sustenta sem a bengala: o ídolo - que é o que eu não quero mais. Na verdade ser fã é o que eu não quero mais. E não sou mais. De ninguém.
Ser fã geralmente torna as pessoas bitoladas, amarradas, tapadas, incapacitadas de analisar os fatos com distanciamento e com senso de realidade e justiça. Muitas pessoas ficam bobas, cegas e perdem totalmente a noção de tudo. A palavra fã vem de fanático. Isso é tão óbvio mas quando estamos presos a uma teia dessas não enxergamos isso, ou não atentamos pra gravidade desse fato, dessa constatação.
Fã costuma colocar o ídolo num pedestal, acima de tudo, do bem e do mal. Essa pessoa pode tudo, pode até matar ou roubar. Mas os fãs estarão ali, sempre evitando acreditar na verdade que se apresenta em vermelho berrante diante de seus olhos e caso não haja escolha (como no caso de confissão do ídolo por exemplo), o fã iludidinho, coitado, ainda assim dirá: "Coitadinho , foi forçado a confessar uma coisa que não fez". Ou então, chegarão ao cúmulo de tentar justificar o crime e até de culpar a vítima ("ah, fez por merecer")!
Claro que há exceções. Nem todo fã é doido. Existem aqueles que mantém os pés no chão e sabem separar a realidade da ilusão. Mas esses são uma minoria. Porque a imensa maioria de fãs (seja lá de quem for) só vê o que quer ver. Essas pessoas não admitem que "falem mal" do ídolo mesmo que esse "falar mal" signifique falar a verdade.
Ser fã em certos casos também é uma espécie de vício. A pessoa se torna dependente do ídolo. Alguns respiram o ídolo, sonham com o ídolo, tudo que veem, comem ou ovem (seja uma roupa, uma imagem, uma música ou uma comida) os fazem pensar no ídolo: "Fulano se veste assim, apareceu em um lugar como este, curte esse som, gosta desse prato". Assim como há o AA (Alcoólicos Anônimos), o NA (Narcóticos Anônimos), o MADA (Mulheres que amam demais anônimas), tinha que haver também o FDA (Fãs Doentes Anônimos) pra que essas pessoas pudessem se tratar e aprendendo umas com as outras, tivessem a chance de encontrar o caminho da cura (porque isso tem cura já que não envolve dependência química como no caso dos alcoólicos e dependentes de drogas).
Acredito que se existisse o FDA muita loucura seria evitada e até mesmo mortes, tanto de fãs como do próprio ídolo (vide casos de Michael Jackson e John Lennon dos quais falarei mais pra frente neste texto). Mas infelizmente, assim como é difícil um alcoólatra assumir seu alcoolismo é difícil pra um fã doente assumir que passou da conta e que a admiração normal por um ou mais ídolos virou algo nada saudável. Assim acontece com todo vício. O viciado em internet, por exemplo, também tem dificuldades em assumir seu problema.
Há fãs que querem se vestir como o ídolo, comer o que ele come, ouvir as músicas que ele ouve, ler os livros que ele lê, assistir aos filmes que ele assiste, usar o mesmo perfume e quem sabe até o mesmo papel higiênico (caso conseguissem descobrir não duvido que usassem!). Há também fãs que compram tudo do ídolo, da banda, do seriado que amam, independente de ser bom ou ruim. Por exemplo: se lançarem penico com a marca Star Wars, muita gente vai comprar mesmo que ele seja horroroso e custe R$ 200,00 ou mais. Deixam de comer hamburger por um mês mas compram a porcaria do penico! Mesmo sabendo que não vão usar. Se puserem à venda o peido engarrafado de seu artista preferido esses fãs também compram pelo preço que for, mesmo sabendo que na verdade quem peidou (se é que peidou) ali dentro com certeza foi qualquer um - menos o ídolo.
Está certo que há fãs que se impõe um certo limite e não são tão pirados assim. O problema é quando as pessoas passam dos limites e o pior: nem percebem que passaram e o quanto passaram. E não gostam que ninguém venha falar ou dar conselhos. Cada abobrinha que o ídolo diz é genial. Cada merda que o ídolo faz é o máximo. Tantos ídolos internacionais vieram ao Brasil de nariz em pé fazendo pouco caso do nosso país e dos seus fãs brasileiros e no entanto o que os fãs dizem nesses casos? "Oh, como fulano é maravilhoso!" Ou então tentam justificar, procurar motivos pra explicar a postura e a atitude do ídolo (tá, eu mesma já cheguei a fazer isso quando ainda estava presa na teia - e isso não faz muito tempo).
Fãs pensam que conhecem muito bem seus ídolos. Doce ilusão que parece até piada. Fãs não sabem de nada. Mas vai discutir com um fã desses e ele vai jurar de pé juntos que conhece a celebridade como a palma de sua mão. E o pior é que esses fãs são capazes até mesmo de encobrir os podres mais podres dos ídolos pra não darem o braço a torcer. Eu estava ficando um pouco assim mas nunca coloquei ídolos em redoma, pedestal e muito menos altar. Eles são humanos e fazem coisas erradas sim! Eles mentem pra preservar a imagem sim! Eles são em sua maioria pessoas muito complicadas e cheias de defeitos, embora tenham suas belas qualidades que merecem ser valorizadas e apreciadas. Mas enfim, são tão humanos e falhos como qualquer um de nós neste planeta e eu sempre soube disso. Apenas a fama, o dinheiro, o prestígio e o carisma fazem com que eles tenham a capacidade de esconder ou disfarçar aquilo que não lhes convém mostrar sobre eles mesmos.
Por essas e outras eu simplesmente decidi que quero estar fora disso. Na verdade já venho com essa intenção faz tempo, anos pra ser bem sincera. Mas só agora consegui, graças a um empurrãozinho que faltava e que aconteceu recentemente, e com ajuda de terapia e etc.
Encarar a realidade às vezes é bom e faz muito bem à saúde mental, emocional, espiritual e até física! Não é fácil mas é necessário. Como dizia meu professor de violão quando eu reclamava de uma música muito difícil que ele me dava pra tocar: "Nem sempre aquilo que é o mais fácil é o melhor pra você".
Não tenho nem nunca tive ídolos entre os políticos. E não acredito mais em políticos! Tirando menos de meia dúzia deles que eu conheci e que SEI que são confiáveis (pois não ficaram milionários, tratam as pessoas bem o ano todo e não só em época de eleição e cumprem com o programa apresentado na campanha) os outros ECA, são todos iguais! Cada qual mais corrupto, mentiroso e safado! E mesmo esses que eu aprovei, nunca chegaram nem perto de se tornarem ídolos pra mim.
Votei no FHC. Me arrependi. Votei no Lula (só no segundo turno mas voltei). Me arrependi ainda mais! A partir daí parei de votar. Comecei votando nulo e depois simplesmente parei de ir ao local de votação. O valor da multinha é menor do que o valor da passagem de ônibus! E assim também poupo meu tempo e energia!
Outra coisa: também não existe relacionamento perfeito entre casais (sejam famosos ou anônimos, é tudo a mesma coisa). Não acredito mais em conto de fadas! Tentei acreditar algumas vezes e não deu certo. A gente precisa ver o lado bom das coisas, mas tem que ser realista. O Yin-Yang é uma realidade. Tudo (ou quase tudo) na vida tem o lado bom e o ruim, o bonito e o feio, a luz e a sombra, a alegria e a tristeza.
A Yoga, o Tao, o Johrei, a Cabala, o Falum Dafa (e etc) somados aos conhecimentos da Doutrina Espírita e do Esoterismo tem me ajudado a ter uma mente mais limpa, uma visão mais clara e um espírito mais fortalecido. Sim, religiosidade faz bem e ajuda muito. E isso não tem nada a ver com superstição. São práticas saudáveis que dão resultados duradouros.
Eu agora foco em mim, na minha vida. Não deixo mais que questões dos outros, ainda mais de pessoas que nem sabem que eu existo, me afetem. Tenho meus próprios problemas (que infelizmente não são poucos nem fáceis). Pra que acrescentar às minhas preocupações problemas dos outros que não cabem a mim resolver? Fazer isso é coisa de maluco!!!
BASTAAA!!!
Tenho colecionado ídolos ao longo dos anos (desde a infância de maneira bem leve e a partir da adolescência já com uma boa dose de loucura). Infelizmente (ou felizmente?), a maioria deles é do sexo masculino... Não substituo um pelo outro. Apenas vou somando. Ou melhor, IA somando. Isso agora faz parte do passado. Eu saí da adolescência já faz tempo e só agora com os quarenta na cara deixo isso pras adolescentes de hoje e também pra mulheres maduras, muitas até bem mais velhas do que eu e já passadas dos 50, que por algum motivo ou necessidade consciente ou não (que não é da minha conta) acabam voltando à adolescência novamente (há pessoas que nunca saíram dela – e eu não quero ser uma dessas pessoas, com todo respeito).
E também já não tenho problemas em analisar alguns desses ex-ídolos com realismo e distanciamento. E é isso que vou fazer agora tentando não esquecer de nenhum - pelo menos nenhum dos principais.
John Lennon e Johnny Depp. Estiveram empatados no topo da minha lista pelos últimos anos. Parecidos em muita coisa. Corações caros e talentos raros. Mas atormentados e violentos tendo o agravante da bebida e até outras drogas mais pesadas. Ambos já demonstraram seu lado frio e cínico através de suas declarações e atitudes. Dois ídolos santificados por tietes dispostas a demonizar de uma forma ou de outra e a qualquer custo as mulheres, também imperfeitas, que ousaram estar ao lado deles desfrutando de suas virtudes, aturando suas manias e sofrendo com seus desiquilíbrios. Mulheres que foram acusadas de maneira leviana e injusta de terem destruído famílias e acabado com casamentos que na verdade já nem existiam mais e que só aconteceram (em um dos casos - de Depp - nem casamento houve) por causa de gravidez não planejada. Uma delas foi acusada até mesmo de destruir a banda de rock do marido (Beatles), quando na verdade a banda já vinha se desfazendo pouco a pouco e por si só graças aos caminhos diferentes que seus integrantes vinham trilhando, entre outros fatores somados.
Bom... esses dois caras fora de série me "ganharam" praticamente na mesma época: meados dos anos 90. Claro que mesmo antes disso eu já os "conhecia" e também um pouco do trabalho deles. Mas foi na frente da TV, largadona no sofá na sala de casa, que realmente me senti tocada. Foi ali que me bateu aquele "click" e nasceu a admiração sincera e enorme por seus talentos, e a partir dali, fui ficando cada vez mais fã. Com John foi quando eu estava vendo o documentário "Antologia dos Beatles" num especial da Globo apresentado por Pedro Bial em Dezembro de 1995. Com Johnny foi um pouco antes, quando vi o filme "Gilbert Grape - aprendiz de um sonhador" no vídeo K7 com a turma do meu grupo amador de teatro e dança que sempre ia lá pra casa depois dos ensaios. Eu já tinha ouvido várias músicas dos Beatles e do Lennon solo que eu gostava muito - e acabei descobrindo que a maioria das músicas dos Fab 4 que eu mais gostava eram justamente as de autoria de John... Eu também já tinha visto e reconhecido o talento do Depp no filme "Ewdard Mãos de Tesoura" que eu tinha assistido anos antes no Super-Cine - e ali vi que ele não era só mais "um rosto bonitinho da TV" como eu achava antes. Mas nessa época eu só pensava em Michael Jackson e Guns N' Roses, então só uns anos mais tarde os dois "Joões" entraram pra minha galeria de ídolos como eu já contei acima.
Dois Joões. Dois grandes gênios das artes, donos de múltiplos dons. Capazes de gestos nobres. Lennon virou mito. E que peso tem esse nome! Criou e comandou a maior banda de pop-rock de todos os tempos. Revolucionou tudo com o grupo e depois, em carreira-solo. Revolucionário sim. Pacifista também. Infelizmente não está mais entre nós porque foi assassinado por um... "FÃ" (?!?!?!) a quem pouco antes havia dado um autógrafo. Depp já é mito. O maior ator de cinema que já tive a oportunidade de assistir. Segue camaleonando sua versatilidade pela Hollywood que carece de outros como ele e vampirando com sua guitarra pelos palcos do mundo com outros "malucos" talentosos e musicais! Deixa sempre um rastro de sua generosidade por onde passa.
Mas o que esses dois adoráveis e adorados Joões já fizeram de merda não está no gibi!!! Um deles continua fazendo... e como!
E as fãs? Bom... Esse é o problema, as fãs. Em sua maioria, parecem acreditar que uma mulher inteligente, linda e ainda bem jovem que poderia ter o homem que quisesse aos seus pés, uma atriz talentosa que tem uma promissora carreira hollywoodiana pela frente e até o momento já contabiliza trinta e tantos filmes no currículo (sem contar as séries de TV) seria capaz de se afundar na lama mentindo maldosa e friamente sobre o homem amado (provas desse amor nunca faltaram) pra ninguém menos que a polícia! Sim, elas preferem acreditar que essa mulher seja louca ao ponto de se bater e machucar a si mesma (alguém que faça um troço desse é caso pra internação em hospício com camisa de força!), envolver duas das melhores amigas suas e de seu marido (pelo que li na época parece que foram duas testemunhas) fazendo-as dar depoimento falso à polícia arriscando até mesmo serem presas (e tudo isso pra ganhar pensão) do que enxergar a violência existente no ídolo, evidenciada por suas atitudes e antecedentes, ou seja, atos muito "equilibrados" como quebrar quartos inteiros e esmurrar fotógrafos, inclusive com passagens pela polícia além de fortes boatos sobre outros casos de violência doméstica praticada por ele com pelo menos duas de suas ex-companheiras (K e V - quem tá por dentro do assunto entende o que eu estou falando). A maioria das fãs se nega a ver que uma pessoa inocente não reage com o silêncio, mas com indignação e ação imediata pra provar rapidamente essa inocência! E mesmo sabendo que o ídolo não é nem nunca foi um exemplo de sobriedade, e que bebida modifica (pra muito pior) o comportamento das pessoas, essas fãs, ainda assim culpam a vítima seguindo a tendência podre da nossa sociedade onde a mulher é considerada culpada de ser estuprada por estar usando short curto por exemplo!
Por isso tudo é muito bom estar distante como eu estou agora e assim quero permanecer. Estando "perto" (em termos de envolvimento) a pessoa não consegue enxergar nem um palmo à frente do nariz – e não admite isso!
Bom... aí alguém vem: "Suponhamos que Johnny seja inocente e Amber tenha inventado tudo isso, batido em si mesma etc, o que você diria?" Eu nesse caso diria: "Além de pilantra ela é louca, psicopata, o lugar dela é no hospício. Ela e as testemunhas dela também, todas pro hospício, já!". Simples assim. Mas repito: isso é muito absurdo e os antecedentes dele são inegáveis. Já os dela... nada demais. E não vale nem citar a história dos cachorrinhos na Austrália porque nessa os dois erraram juntos! Já... se o Johnny fez mesmo o que parece que fez... Feministas, não me crucifiquem, mas acho que o caso dele também não seria cadeia, mas sim uma clínica de reabilitação por um longo período, porque a bebida é a verdadeira culpada, ele não é nenhum monstro sem coração! A pessoa que bebe costuma nem mesmo se lembrar do que fez (eu sei o que estou dizendo porque já vi isso de perto).
Michael Jackson, outro gênio "esquisito". Primeiro e único Rei do Pop. Talentoso e versátil da cabeça aos pés. O cara que praticamente foi o inventor do videoclipe, dos curta musicais, do passo moonwalker, de ritmos inovadores que até hoje influenciam os atuais astros do pop - seus súditos que nada são além de cópias mal feitas do Rei. O maior recordista da história da indústria fonográfica em vendagem de discos. O cara que bateu todos os recordes possíveis e imagináveis e ganhou todos os prêmios mais cobiçados.
O eterno Peter Pan que construiu uma imagem de inocência e pureza. Todos acreditaram que ele era uma criança grande e que não tomava bebidas alcoólicas, não sabia das maldades dos homens e da realidade da vida. Era um anjinho que o mundo maltratou pois não estava preparado pra recebê-lo. Pois a verdade é que, entre outras coisas, ele bebia vinho em latas de refrigerante pras crianças que frequentavam sua casa não saberem o que ele estava ingerindo. Era viciado em remédios pesadíssimos e tinha certas atitudes reprováveis. Era em alguns pontos egoísta e marqueteiro. Sabia muito bem o que queria e o que fazia. Mandava e desmandava na sua equipe e não era uma vítima dos outros. Até quando foi injustamente acusado de pedofilia, apesar de seu visível sofrimento que o fez afundar ainda mais na dependência de remédios, ainda assim ele mostrou sua força e determinação ao se defender perante o mundo todo através de declarações e vídeo, e na segunda acusação foi capaz de enfrentar todo processo de cabeça erguida (que venceu). Sua última turnê que não chegou a acontecer, foi meticulosamente planejada por ele, que cuidava dos mínimos detalhes e ela só não aconteceu antes porque ele não quis. Ele não era o garotinho meigo e bobo, facilmente manipulado pelos outros como muita gente pensa até hoje. Não era nem um pouco inocente e muito menos ingênuo. Sabia a hora certa de fazer as coisas e como causar o impacto que desejava e não aceitava que um detalhezinho sequer fugisse ao seu controle. Era um homem adulto e muito esperto. Só era criança quando lhe convinha.
Por falar em criança... Eu sim, era criança quando ouvi falar dele pela primeira vez e ao ver o clipe de “Beat It”, ficava em vão tentando imitar seus passos na frente do espelho. Quando vi o clipe de “Thriller” fiquei morrendo de medo dele ter virado lobisomem de verdade e imaginava ele arrombando a janela do meu quarto à noite. rsrsrs Mas eu ainda não era fã dele nessa época. Apenas curtia sua música e sua dança. Mas depois fui crescendo e a coisa foi crescendo junto comigo... Ainda mais que eu tinha uma amiga que simplesmente o adorava! Fiquei de mal com ele por um tempinho por quase acreditar que ele queria "virar branco" (eu era uma menina e ainda não sabia das mentiras e maldades dos tabloides) mas logo "voltei às boas". Mas mesmo fazendo algumas loucurinhas, acompanhando, comprando CDs entre outras coisas eu nunca deixei de vê-lo exatamente como um ser humano imperfeito.
Mas e as outras fãs? Pois é... Como era de se esperar preferiram negar todas suas imperfeições e pintar como bruxa malvada a mulher que tentou ajudá-lo a mudar pra melhor e se livrar de sua dependência de remédios. A acusaram de ter sido injusta e egoísta ao deixá-lo e de ter feito muito mal a ele de diversas maneiras. Falaram até que ela queria arrancar o dinheiro dele pra dar à Cientologia (igreja que ela frequentava e ele chegou a conhecer e ler a respeito sem nunca aderir)! Na verdade era ela que estava sofrendo e até mesmo adoecendo por causa do comportamento irresponsável e egoísta dele! Incrível como uma mulher nunca se coloca no lugar de outra quando tem ídolo enfiado no meio!
Quando Michael faleceu, muitas fãs de araque, de última hora, apareceram. Inconformadas com sua morte e arrependidas de não terem descoberto ou reconhecido sua genialidade enquanto ele ainda estava entre nós, preferiram acreditar que ele estivesse vivo em algum lugar, tendo forjado sua própria morte! De acordo com essas pessoas ele estaria escondido, enganando todo mundo, se calando diante do sofrimento de seus filhos, pais e demais familiares e amigos e até do suicídio de doze fãs (doentes com certeza!). Diziam que ele estava até se divertindo, aparecendo disfarçado em programas de TV, fingindo ser outra pessoa! Que tipo de canalha ele seria se isso fosse verdade? Quantas pessoas ele teria que usar pra montar uma farsa desse tamanho? Como conseguiria enganar tanta gente ao mesmo tempo? Como deixaria um médico inocente ir pra cadeia por sua morte sendo que ele estaria vivo? Isso é tão sem noção, tão doido e tão "viagem" que acaba sendo engraçado! Pois é, mas essas "fãs" alucinadas preferiram acreditar num absurdo desses do que encarar o fato de que ele era humano e de carne e osso, portanto mortal como todos nós. Uma vez respondi o comentário de uma dessas fãs em um dos meus blogs e falei sobre o quanto essa teoria era absurda e ridícula. E então ela me respondeu com uma pergunta: "Então você prefere que ele esteja morto?". Será que a criatura não conseguia ver que ali não cabia essa questão de preferir ou não preferir?! O cara MORREU, caramba! Eu disse a ela que eu não queria que ele tivesse morrido, eu queria ele vivo mas se ele estivesse vivo estaria em turnê e não se escondendo como um covarde, porque se estivesse fazendo isso não seria meu ídolo, seria um monstro e mereceria cadeia. Então ela voltou e me xingou! Atitude típica de quem não tem argumento pra discutir de maneira civilizada. E sinceramente, eu não tenho saco pra burrice!
Essas pessoas divulgaram milhões de teorias da conspiração, fizeram blogs pra falar essas coisas levando pessoas crédulas a ficarem esperando pela volta dele no fim de 2009 e como ele não voltou, mudaram a data da volta pra 2012! É, o mundo não acabou e Michael Jackson não voltou (nem ressuscitou). rsrsrs
Há um grande grupo de fãs de Elvis Presley que também agiu dessa maneira por não aceitar sua morte. Meia dúzia desses fãs continuam até hoje acreditando que ele não morreu e até esperando por sua volta! Tem quem acredite em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Cegonha, Fada do Dente e Bicho Papão. Mas essas são crianças e um dia vão crescer, já esse tipo de fã nunca vai sair da primeira infância - não no que se refere ao ídolo. Viverão sempre em Neverland!
É... ser fã é perigoso, meu Deus! E as pessoas que estão nisso nem percebem o quanto estão aprisionadas e cegas! E o pior é que acham que são felizes assim! Fazer o que? Direito delas...
Aí se alguém me pergunta: "Supondo que Michael esteja vivo e escondido por aí, tendo forjado a própria morte o que você diria?". Eu diria: "Eu me enganei quanto ao caráter dele porque ele é um monstro insensível, um criminoso e o lugar dele é na cadeia juntamente com todos seus muitos comparsas". Mas quero novamente ressaltar que não acredito nisso e que uma coisa dessas nunca me passou pela cabeça, é muita fantasia e viagem de quem não quer aceitar a realidade. Esse grupo de pessoas (ou pelo menos a grande maioria dele) foi formado por aqueles que só descobriram Michael Jackson - no sentido de se tornar fã - depois que ele foi pro plano astral! Antes, aposto que muitas dessas pessoas até debochavam dele e faziam piadinhas de mau gosto.
Cazuza também era um exemplo de pessoa contraditória. O talentoso e incomum poeta do rock brasileiro, o menino "Caju" tinha um lado tão suave e outro tão assustador! Sempre a bebida e as drogas tratando de exacerbar o dark side dos nossos ídolos tão doces, tão problemáticos e tão autodestrutivos. Mesmo já doente, Cazuza continuou a beber seu uísque e até mesmo usar drogas pesadas! Ele, que morreu de AIDS, cantava "Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia eu quero uma pra viver". Sim, Caju. Eu também quero uma ideologia mas não ídolos - cuja maioria, se ainda não morreram de morte morrida ou matada, infelizmente correm o risco de morrer, inclusive de overdose. E eu aprendi uma coisa: todos os ídolos são "de barro".
Axl Rose é outro! Fora dos palcos parece um menininho tão frágil, carente e desprotegido. Em cima deles domina a cena e se transforma no maior frontman do rock que eu já vi, o mais pirado (no sentido positivo, claro) e com a voz mais impressionante e mutante que já ouvi! Simplesmente incrível! Arrepiantes são suas performances à frente da superbanda de hard-rock que ele lidera, O Guns N' Roses, assim como também o são suas músicas cheias de questionamentos e surpresas sonoras. Mas... sob o efeito de drogas e bebidas ou em seus momentos de explosão ele é capaz de coisas feias, muito feias! Violência, loucura, destruição... Telefones e cadeiras podem criar asas em suas mãos! E isso foi aqui no Brasil, em épocas diferentes. Não estou nem mencionando seus "arremessos" pelo resto do mundo. Nem os casos de violência doméstica protagonizados por ele.
E o que dizer do baixinho Romário, o maior e mais carismático gênio da bola que vi jogar? Tive a honra de babar com suas jogadas, seus gols, seu futebol-arte (coisa que está hoje em extinção - e nos tempos dele já estava!). Ele me alegrou tanto com a camisa da Seleção (quando ele liderou a vitória brasileira na primeira e mais emocionante Copa do Mundo que o Brasil venceu depois que eu nasci) como com a do meu Mengão (quando ele carregou nas costas um time pobre e sem estrelas e mesmo assim nos deu três títulos importantes se multiplicando em campo pra cobrir as deficiências do time). Mas... ele também é o cara que nunca assumiu (e até desmentiu) certos casos e relacionamentos, deixando as mulheres passarem como mentirosas e oportunistas quando na verdade quem estava mentindo era ele! Sem falar em outras atitudes igualmente reprováveis.
HOMENS... TODOS IGUAIS. Sim, só mudam de endereço. Sempre dominados pelo vício e pela infidelidade (que pra muitos deles parece até algo natural desde que não seja cometida pela mulher). Mas pior do que homens que se tornam agressivos sob o efeito do álcool e das drogas são aqueles que nem precisam disso pra praticar violência doméstica contra sua mulher (vide o caso da Luíza Brunette que passou no "Fantástico" semanas atrás). E o cara ainda é tão, mas tão cara de pau que além de negar ainda tenta inverter a situação e culpar a vítima. Que nojo! Ok, eu sei que nem todos os homens são assim. Há exceções, mas são raras, ainda mais entre os famosos.
Não estou dizendo que as mulheres são todas santas, não. Tem muita mulher que é safada e pilantra. E ninguém é perfeito (tanto homens como mulheres). Mas desde que o mundo é mundo o homem vem abusando de sua força física, poder e autoridade sobre a mulher que é considerada o sexo frágil e que até poucos anos atrás tinha poucos direitos. Não podia por exemplo votar, fumar em público, dirigir, montar cavalo com uma perna pra cada lado e tantos outros direitos que lhe eram negados sem motivo justo ou explicação lógica. Além disso nada justifica a violência contra a mulher. O homem que a pratica é covarde porque sabe que numa briga ele irá sempre levar a melhor - a menos que a mulher seja enoooorme e pratique luta ou artes marciais. Há também o abuso verbal e esse também machuca!
Me coloco no lugar de mulheres de fibra e de coragem como Yoko Ono, Amber Heard, Lisa Presley... Mulheres admiráveis e de talento (principalmente as nada convencionais Yoko e Amber que de uma forma ou de outra me servem de inspiração). Elas pagaram ou ainda pagam um preço alto por terem se apaixonado por homens endeusados demais por fãs (tietes na verdade) que não satisfeitas com sua arte, sonharam (e ainda sonham no caso de Johnny) em deitar-se em suas camas. Mulheres fortes, odiadas pelas fãs cegas e doentes daqueles que foram seus maridos! A falecida Linda McCartney (entre tantas outras) também passou por isso. Eu não queria estar na pele de nenhuma delas!
E por falar em mulheres... Também tive "ídolas". Cyndi Lauper, a minha cantora preferida internacional e Rita Lee, a nacional, também tem seus vícios e loucuras. Gosto muito de ambas desde que eu era criança (da Rita eu fiquei fã quando eu era muitooo pequena ainda e ingenuamente cantava a música da “banheira de espuma” sem entender o verdadeiro sentido erótico e sensual da letra). Bom... mas eu sei que elas não são perfeitas! E mesmo a Xuxa, que tanta coisa boa me ensinou na minha infância e também na adolescência, é um ser humano imperfeito e comete erros como qualquer outro.



Ídolos não são deuses e podem nos decepcionar - e muito. Um cara que eu também tinha como ídolo e que me decepcionou demais foi o cineasta George Lucas. Eu o defendia de críticos e tudo o mais até o dia que ele vendeu pra poderosa Disney por 4 bilhões de dólares seu tesouro mais sagrado (Star Wars), o qual ele fazia tudo pra proteger. Ele chegou a fazer um documento oficial que garantia que mesmo após sua morte ninguém jamais sujaria sua saga criando continuidades pra ela (e assim lucrando com ela) uma vez que não havia mais história a contar além dos seis filmes, portanto a saga já estava completa. Pois aí está! O dinheiro o fez mudar seu discurso e entregar essa história perfeita e já encerrada pra outros a estragarem e fazerem a merda que a Disney está fazendo. Não vi e nem quero ver o filme (nem os próximos), que pelo que me contaram não passa de uma cópia mal feita e sem criatividade do episódio IV da saga original criada por George Lucas. Enfim... esse perdeu totalmente meu respeito como pessoa e de certa forma também como profissional, porque não tem palavra e se vendeu por uma fortuna absurda aos 70 anos de idade sendo que ele já era milionário e dono de um império! É... ele é humano e seres humanos fazem coisas feias, muuuuiiito feias.
Gostei e gosto de muita gente da música, da TV, do cinema, dos esportes, da literatura, da poesia, da pintura, da dança, da mágica... Muitas bandas de rock...
Eu corria pra frente da TV quando lá estava no Cassino do Chacrinha a Baby Consuelo (hoje do Brasil) ou o Sidney Magal, entre outros. Pirava com RPM, Kid Abelha, Titãs, Blitz, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Metrô, etc, etc, etc. Viajava com as maravilhosas vozes de Jessé, Milton Nascimento, Maria Bethânia e Amelinha. Isso é que são VOZES! Por outro lado, a genialidade da letra e da melodia de compositores ”sem voz” como Toquinho, Chico Buarque, Guilherme Arantes, Jorge Ben (hoje Benjor) ou mesmo Roberto e Erasmo (entre outros), compensava a falta de gogó. Eu sempre gostei de talento, de arte, venha de onde vier.
Nunca gostei de ídolo-produto, aquelas celebridades fabricadas nas quais a gente tem que ficar procurando talento com uma lanterna em uma das mãos e uma lupa na outra. Na verdade nesses casos o talento é sempre de quem as descobre e/ou as lança. Elas são como fantoches, tem sempre alguém por trás delas - não ao lado trabalhando em conjunto. Essas celebridades são como aquela criança que os pais colocam no meio da sala e dizem: "imita o cachorro" e a criança imita. "Canta Atirei o pau no gato" e a criança canta. Todo mundo aplaude, acha o máximo, mesmo que a criança desafine ou erre a letra da música. Mesmo que ela faça miau pro cachorro e au-au pro gato. Não importa o que esses ídolos-sensação fazem. Eles tem que ser aproveitados de todas as formas. O cara não alcança nem uma oitava cantando e não compõe nem funk do pior tipo, mas grava uma lambada composta por outra pessoa quando esse ritmo está no auge e faz o maior sucesso. No mês seguinte ele está na capa da revista usando pouca roupa e com pose sensual. Daí a alguns meses está na novela das sete, atuando pessimamente mas está lá e é o recordista de cartas! Existem ídolos assim tanto do sexo masculino como do feminino. Menudos (eu era criança e lembro que as meninas mais velhas eram loucas por eles). Patotinhas (essas nem são do meu tempo). Paquitas (essas são do meu tempo!). Por trás delas havia muita gente! Xuxa criando, Marlene Mattos empresariando, Sullivan&Massadas (entre outros) compondo músicas pop bonitinhas e grudentas (algumas até com mensagens bem legais), Beri coreografando passos fáceis de dançar... E elas? Ah, elas eram as estrelas, só tinham que aparecer lindas e loiras no palco, com um belo sorriso, com uma maquiagem bem feita pra deixá-las com carinhas de boneca, com roupas bem transadas criadas especialmente pra elas e nos discos simplesmente botavam suas vozes geralmente bem curtinhas. Nas apresentações ao vivo, bem... nem eram exatamente ao vivo, mas playback. Tá. Até eu sonhei ser paquita. Que menina daquela época não sonhou? Valia tudo pra estar perto da Xuxa! Mas eu não era loira (como não sou) e teria menos chance. Nem tentei. rsrsrs E também não estou dizendo que as Paquitas sejam todas sem talento. Temos aí Andréia Veiga, Letícia Spiller, Juliana Baroni, Bianca Rinaldi, Bárbara Borges entre outras que se mostraram ótimas atrizes! Algumas sumiram mas já mostraram que tem talento. Havia uma paquita que até tocava violino e outra que era bailarina. A própria Xuxa tem voz curta e praticamente não compõe. Mas está por trás dos temas das músicas que canta e já provou ser uma atriz inata capaz de se transformar em personagens tão criativos e diferentes entre si como Madame Caxuxá, Dra Boluxa, Xábio Xumxum, Vovuxa, Moleque, Shirley Lis, Gracinha Curiosa e Bruxa Keka. Pra fazer isso tem que ter muito talento e versatilidade! Sem falar que Xuxa é acima de tudo apresentadora e modelo (cantora é coisa que nunca pretendeu ser justamente por reconhecer as limitações de sua voz fininha) e nesses dois ofícios ela já provou ser uma das melhores, inclusive criando todo um estilo de programa infantil inspirado em seus sonhos de menina e suas ideias (nave, sol, pompons...) e nas brincadeiras que ela fazia quando criança, algumas até inventadas por ela e depois copiadas por outras apresentadoras sem criatividade. Mas com tudo isso, as Paquitas são sim, um bom exemplo de ídolo-produto, do tipo que estoura, vira moda e depois se não começar a “atirar pra todo lado”, some porque geralmente esse tipo de ídolo é descartável e nem todo mundo tem a persistência da Modonna (talvez a maior estrela sem talento do mundo).
Quando era bem pequenininha eu via outras meninas curtindo a Gretchen (cujo único talento no meu ver era - e ainda é - rebolar) enquanto eu já gostava mesmo era da Rita Lee, Maria Bethânia, Gal Costa, etc. Cantoras que realmente CANTAM e/ou são grandes compositoras. Por falar nisso aproveito pra perguntar: Quem são Madonna e suas discípulas de bunda de fora perto de Cyndi, Alanis, Adele? A essas três divas (entre outras também talentosas que existem pelo mundo) surgidas em diferentes épocas e com diferentes estilos bastaria ter suas lindas e possantes vozes. Mas além disso, são compositoras maravilhosas! Elas não precisam mostrar o corpo pra ganhar aplausos porque o tamanho do gogó e do talento é muito mais importante do que o tamanho dos airbags e da retaguarda. Também vale lembrar que talento e sucesso são coisas muito diferentes e nem sempre andam de mãos dadas.
Talento é essencial em todas as artes! Em meados dos anos 80, eu babava com as interpretações de Tarcísio Meira, Bruna Lombardi e Ney Latorraca (entre outros) nas novelas e minisséries que eu via junto com minha mãe e demais familiares na sala. Ou no caso das minisséries que passavam mais tarde, costumava ver com meu tio que as assistia geralmente com um copo de uísque na mão e um pires de azeitonas na mesinha de centro (eu era criança, a mim era permitido apenas olhar ele beber aquele "troço fedido" rsrs).
Quando vi "Nos Tempos da Brilhantina" pela primeira vez, pirei com o talento de John Travolta atuando, cantando e dançando maravilhosamente. E como era bonito! WOW!
Às vezes a beleza ofusca o talento. Foi o caso de Brad Pitt que de tão lindo que era quando jovem, eu não cheguei a ser exatamente fã, porque somente uns dez anos e quinze filmes depois de vê-lo em "Lendas da Paixão" (o primeiro filme que vi com Brad) é que consegui finalmente enxergar e valorizar o grande ator que estava por trás daquela beleza toda. Admiro muitos atores e atrizes, do Brasil e lá de fora, de diferentes gerações. Alguns morreram bem velhos antes mesmo de eu nascer, outros estão ainda começando a despontar e podem contar os filmes ou novelas que fizeram nos dedos das mãos (pra alguns deles talvez baste uma só mão).
Enfim, tem muita gente de talento, a lista é enorme. Mas meu primeiro ídolo homem (desses de comprar tudo sobre o cara, ouvir os discos o dia inteiro, pular e dar gritinhos quando o dito cujo aparece na televisão) foi o Paulo Ricardo do RPM. Eu era uma pirralha e a banda pulou do auge ao fim em pouco mais de um ano, poucos meses depois de lançar duas músicas maravilhosas em parceria com Milton Nascimento (claro que eu comprei - ou melhor, minha mãe comprou - o disco em formato mix com uma faixa de cada lado). Fiquei tão triste com os boatos sobre o fim do RPM. Sofri à beça. Até que a banda voltou logo no ano seguinte (até hoje nem sei se daquela vez ela chegou mesmo a terminar de verdade ou se foram apenas desentendimentos). Mas aí, quando voltou, em 1988, já não era mais a mesma coisa. O encanto meio que se quebrou. Também fiquei triste ao saber que o Paulo Ricardo, o cantor que eu tanto idolatrava, já tinha sido pego com drogas. Naquela época, eu como fã de carteirinha da Xuxa e também pela educação que tive em casa, tinha horror às drogas (e ainda tenho mas vejo isso com mais maturidade hoje).
É claro que minha admiração pelo trabalho, os feitos e o talento de todas essas pessoas que citei (e outras mais que não citei) e que de alguma forma me conquistaram algum dia, continuará intacta. Não estou me proibindo de curtir a sua arte! Só cansei dessa coisa de ser fã, de ficar idolatrando, falando na pessoa como se fosse algum conhecido muito próximo, acompanhando, me preocupando, fazendo "loucuras" como gastar dinheiro que às vezes eu nem poderia gastar por causa de quem quer que seja. Não condeno quem faz isso, cada um sabe de si. Mas EUZINHA na-na-ni-na-não! Nem vem que não tem! rsrsrsrs
De agora em diante me permito apenas ser fã de Sítio do Picapau Amarelo (especialmente com o meu querido elenco de 1981 e 1982), Star Wars (nesse caso não mais do seu criador e muito menos dessa nova saga Star Wars-Disney que está aí), Harry Potter, Crepúsculo, He Man, She Ra, Caverna do Dragão. Mas de pessoas? Posso ser no máximo admiradora, como já falei e faço questão de repetir. Amante de cinema sempre vou ser - como de música, literatura e todas as formas de arte. Mas prefiro, por exemplo, curtir o personagem do que o ator que o interpreta. Os Super-heróis do cinema, das séries de TV, dos desenhos animados e dos quadrinhos são o que são: personagens. Eles podem até ser perfeitos porque não existem na vida real.
Alguém já viu alguém mais perfeito que o He Man? O cara é quase um santo! Se é pra ser fã de alguém vou ser fã do He Man, da She Ra (que é a versão feminina do He Man e a heroína que eu queria ser), do Super Homem e até do Homem de Ferro - o mais humano dos super-heróis. Já imaginaram se houvesse pessoas assim no mundo? Nossa! Que mundo maravilhoso seria este! Já pensaram se existisse uma família de vampiros altruístas como os Cullen (que mulher não queria um Edward Cullen em sua vida?). Mas eles não existem. Nada disso existe e na vida real tudo que existe é a imagem que se cria dessa ou daquela pessoa famosa, uma ilusão do tamanho da necessidade de fuga do fã que a cria.
Ok. Passaram pelo mundo alguns seres humanos puros de verdade, espíritos elevadíssimos. Krishna, Buda, Jesus, Francisco de Assis, Chico Xavier, Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce etc. Mas esses são um em um milhão.
Nós seres humanos comuns (tanto os anônimos como os famosos) não somos perfeitos e estamos muito longe de sê-lo. Uma vez escrevi sobre isso num dos meus blogs. O fato é que todo mundo tem um Incrível Hulk ou até mesmo um Darth Vader dentro de si. E de Anakin a Vader a linha é tênue e todos nós, se não nos policiarmos muito e o tempo todo, estamos sujeitos a cruzá-la a qualquer momento, se é que já não a cruzamos e não temos coragem de confessar isso a ninguém - talvez nem a nós mesmos. Todo mundo quer ser o bonzinho, ou melhor se fazer de bonzinho, sem ser. Mas parecer é uma coisa e ser é outra muito diferente. Nós somos “meio deus, meio demônio” como diz a letra da música “Feito Nós” do RPM com Milton Nascimento.
Portanto julgar os outros é julgar a si mesmo. E idolatrar alguém tão humano quanto nós não é nada além de uma tentativa de fuga da realidade, que não é cor-de-rosa. Ela é dura de encarar mas se não fizermos isso passaremos a vida evitando aceitar e enfrentar nosso próprio lado sombrio. Não se derrota o que não se enfrenta. E assim, a vida e os anos vão passando... E nós vamos morrendo aos poucos, afogados na ilusão.
Não quero mais isso pra mim! Chegaaaaaaaaa!!!
É tão bom poder acordar, abrir os braços espreguiçando e dizer: graças a Deus ESTOU LIVREEE!!!
E assim pretendo continuar!!!


130 comentários:

  1. Ótimo texto! As vezes precisamos de um choque de realidade pra sair do mundo da fantasia. Tenho 51 anos mas mesmo na minha idade não é fácil encarar a vida em certos momentos difíceis que ela nos reserva. Só discordo de um pontinho aí. Johnny Depp tem mesmo toda uma história de violência, drogas e desiquilíbrios, só se ilude com ele quem quer. Mais cedo ou mais tarde ia aparecer uma notícia como essa sobre ele agredindo a esposa, isso não é de se surpreender. Sem dúvida é um grande ator e tem personagens muito interessantes e por isso as pessoas ficam fascinadas. Mas o ator não é o personagem. Mas no caso de Michael Jackson ele realmente tinha uma inocência porque não teve infância. Quando criança tinha que trabalhar então quando adulto e consagrado como popstar de fama mundial e milionário ele quis retornar à infância perdida. O que é compreensível. Onde você ouviu falar que ele bebia vinho em lata de refrigerante? Eu não me recordo de ter ouvido isso em nenhum lugar. Não estou dizendo que ele não era perfeito mas não acho que ele fosse egoísta como você diz. Também não vejo sentido em comparar Lisa Presley com Amber Heard. Lisa não era nada, apenas filha de Elvis mas ela mesma se lançou como cantora só depois que se separou de Michael e com uma música para ofendê-lo. Já Amber pelo que sei é atriz há muitos anos, ela sim tem talento e não precisa de um marido bêbado e cheio de problemas. Michael amava Lisa e ela não quis dar a ele os filhos que ele queria. Desculpe eu discordar nesse ponto porque todo o restante do texto está perfeito e eu concordo com tudo o mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... e com todo esse histórico de JD ainda tem gente que não quer enxergar e ele também tem fãs que o vêem como um garotinho inocente e manipulável, acredite! Por que porque são fãs e só enxergam o que querem. O mesmo você com o MJ. Você o vê como quer. Ele não era inocente. Era uma pessoa boa mas não inocente. Ele tinha um lado criança que fora sufocado na infância mas isso não quer dizer que ele era inocente. Ele bebia normalmente, várias pessoas confirmaram isso, e a única biografia dele que me permiti ler, do Randy Taraborrelli que conheceu Michael e frequentou a casa dele. O cara é sério e a biografia a mais confiável. Lá também conta sobre isso, ele bebia sim e passava uma imagem anti-álcool. Mas isso não quer dizer que ele iria mentir sobre coisas mais graves, claro. Uma mentirinha pra construir uma imagem e não dar mal exemplo pras crianças. Mas santo ele não era. Ele era um cara complicado e difícil de lidar no dia a dia. Lisa sofria com a instabilidade dele. Não comparei Lisa com Amber, frisei bem que admiro mesmo é Amber e Yoko (releia o texto por favor). Mas a defendi sim porque todas as fãs do Michael a crucificavam! Ela fez aquela música (Idiot) porque estava magoada, e se estava magoada tinha seus motivos, não? Anos depois eles ficaram amigos e ele confidenciou a um amigo que ela foi quem ele mais amou na vida e que foi ele que botou tudo a perder. Desculpe mas desde de quando uma mulher se casa com o objetivo de dr filhos ao homem? Ok, já foi assim no passado mas estamos no século XXI! As pessoas se casam por se amam, porque querem estar juntas. Filhos são consequência, não podem ser a meta. Se tiverem que vir virão na hora certa. Mas essa visão de que ela tinha que dar filhos a ele é muito careta. rsrs Ela já tinha dois filhos pequenos e queria esperar o casamento ficar estável e ele "tomar jeito" pra depois então pensar em botar mais uma criança no mundo. Ela estava certa, teve mais juízo que ele. ;)

      Excluir
    2. A Amber não pediu pensão e vai doar todo o dinheiro, os 7 milhões, aliás já era pra ter doado se o Sr. Depp não estivesse acrescentando mais um capítulo horroroso a essa saga. Sou fã da Amber há oito anos e ela realmente tem muito talento, não precisa desse bêbado. Foi quando a vi em Quebrando regras que tudo começou. Fiquei doido por aquele loura linda e me interessei em saber mais sobre ela, ver todos os filmes dela e assim eu vi Segurando as pontas, As exterminadoras, O Padrasto, Aterrorizada, Coração de pescador, Tudo por ela, A Viagem do medo, Fúria sobre rodas. Além da sua beleza estonteante ela é uma atriz fantástica,muito talentosa mesmo. Eu gostei dela com o Depp porque sempre gostei de ver os filmes dele, um ator fantástico também. Mas eu sempre soube que era um cara complicado com problemas com bebida, casos de envolvimento com drogas, vandalismo e prisão. Quando eu li sobre a agressão dele contra Amber eu nunca achei que ela estivesse mentindo. Eu acreditei nela. Mas a chamaram de um monte de palavrões e agora está comprovado que ela é um coração de ouro e ele não passa de um safado que enganou todo mundo bancando o bom moço. Ele precisa é de fazer um tratamento sério antes que cause mais estrago. Ele é um dos melhores atores atuais,eu não nego. Mas como pessoa não tá com nada. Essas fãs dele exageram muito na idolatria delas com ele.

      Excluir
    3. As haters da Amber que sempre se ocuparam de falar mal dela, se aproveitaram dessa tragédia pra chamá-la de oportunista e falar "estão vendo, eu tinha razão, ela não presta, só queria o dinheiro dele". E saíram falando isso logo que a notícia da agressão ficou pública, no mesmo dia que a Amber deu queixa e pediu a restrição. Foi um prato cheio pra elas. Durante três meses elas fizeram um inferno em cima da Amber e agora? Amber abriu mão de todo o dinheiro para a caridade e mostrou mais uma vez que é uma mulher honesta e que tem caráter enquanto essas baba-ovo do Johnny não passam de umas despeitadas! Agora elas não devem estar sabendo onde enfiar a cara! rsss

      Excluir
  2. Eu te entendo, ô se entendo. Eu não sei porque não somos fãs de nossos pais, irmãos, parentes e amigos íntimos. Aliás eu acho que eu sei sim. Como estudo psicologia a explicação que a gente tem é que não somos fãs daqueles com quem convivemos. Porque nós os conhecemos muito bem e vemos os defeitos deles, por exemplo. A mãe é chata porque me obriga a estudar, o pai é pão duro porque não me dá a mesada que eu queria, o irmão é mau porque pega minhas roupas emprestadas e não devolve. Então a gente não pode ter eles como ídolos porque precisamos de um modelo, principalmente na adolescência. Precisamos de exemplos a seguir então a gente fica fã de alguém famoso pra se espelhar naquela pessoa. Essa pessoa está longe de nós, não convivemos com ela nem lidamos com seus defeitos. Então pra nós ela é perfeita. Tudo que nós conhecemos dela é sua carreira artística e aquilo que ela mostra nós, só as coisas boas. As ruins quando aparecem a gente finge que não vê ou não acredita porque é melhor acreditar no absurdo do que enxergar o óbvio quando o óbvio é algo que não desejamos. Nossos pais merecem muito mais serem nossos ídolos mas eles não são perfeitos e nós vemos isso, e assim perde a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa colocação. Faz sentido o que você diz. As pessoas precisam buscar longe o que não vêem em casa, precisam sonhas, se iludir, viajar...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Também te entendo,Elisa. Não deixei de ser fã de Johnny e Amber,são meus dois atores favoritos. Isso mesmo,continuo sendo fã do trabalho da Amber,pois se eu posso continuar admirando o trabalho do Johnny mesmo supostamente ele sendo um agressor,então porque não posso também continuar a admirar o trabalho da Amber mesmo ela estando mentindo?! Pra mim uma coisa não é menos pior do que a outra. Mas também não quero mais saber o que eles fazem de suas vidas,agora só me interessa o trabalho deles. Apareça para nos responder,Elisa! Sentimos falta de vocês!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amber não mentiu, vazou um video mostrando a agressão. claro que mesmo assim vai ter fãs dele negando, dizendo que não era ele, mas eu vi em HQ e era ele, dá pra ouvir a voz dele, a cara dele, o andar,as roupas que ele usa,não tem dúvida que era ele!e a Amber não seria doida de falsificar uma coisa dessas, ela ia ser presa!

      Excluir
    2. Oi, Mônica! Feliz em ter ver por aqui! Então... O trabalho desses dois eu também sempre vou admirar, vou sempre ver seus filmes, ainda mais que sou cinéfila de carteirinha e nunca deixarei de ser. Por falar nisso adorei Batman Vs Superman e estou ansiosa por ver a Liga da Justiça. Mera é uma personagem fascinante! Eu lembro que li na wikipédia que ela seria apenas apresentada ao público nesse filme, uma participação menor mas estrelará Aquaman ao lado do Jason Mamoa. Bom... não gosto muito desse assunto mas quero repetir que não acredito que existam canalhas nessa história. Amber teria que ser um monstro pra mentir sobre isso e armar algo assim (e as amigas dela também teriam que ser monstros pra testemunharem a favor dela) e isso tenho certeza que ela não é, assim como tenho certeza de Johnny também não é um monstro. Mas... ele é viciado em álcool e tem antecedentes que vão contra ele. Já ela não tem perfil nem antecedentes de oportunista ou chantagista. Ela também teria que ser louca pra bater em si mesma (porque aquela historia que as fãs malucas dele andaram tentando vender no começo - de que ela tinha se maquiado!rsrsrsrs nunca colou mesmo). E pra falar a verdade no Rock in Rio nos foi possível vê-los mais "de perto". Ela me encantou de vez, sendo que eu já gostava dela muito antes de saber da relação deles. Dele eu já gostava há muitos anos mas confesso que no Rock in Rio foi ela que me ganhou. Simpática, uma fofa, falando com todo mundo. Ele, todo posudo, frio, enfurnado no hotel, evitando todo mundo. E não foi a primeira vez que me decepcionei com ele. Sem falar que o fato de ter voltado a beber, sempre com um copo na mão, sempre com a fala arrastada me dava arrepios, eu pensava em fatos que me mesma vivenciei ou testemunhei e sentia um aperto no coração, uma intuição ruim e muita pena da Amber. Sim. Sei que o errado é ele. Mas não, não quero mais ser fã (no sentido literal da palavra) de nenhum dos dois e de mais ninguém mesmo porque eu já tinha decidido isso (não ter mais ídolos) mesmo antes desse triste acontecimento. Vou ver os filmes e curtir seus personagens. E desejo tudo de bom aos dois e muito juízo ao Johnny. rsrs Kisses, ameiii te ver aqui, volte sempre pra acompanhar os próximos posts! ;)

      Excluir
    3. Ana Paula, se tem vídeo não quero ver, sinceramente. Pra que? Eu sei que quem bebe faz merda. Não preciso nem quero ver isso e nem acompanhar esse processo que vai durar meses, talvez anos. A vida deles (e de quaisquer artistas) sinceramente não me interessa mais... Mas obrigada por participar, volte sempre!

      Excluir
    4. O processo acabou, ela aceitou assinar o acordo e ele praticamente confessou que realmente cometeu as agressões. Os advogados dele e dela soltaram um comunicado do ex-casal feito em comum acordo onde ele assume que ela não fez nenhuma acusação falsa e que não estava visando dinheiro e ela reconhece que ele não a feriu de maneira consciente e propositada e no video ela aparece falando que ele estava um doce pela manhã, mas a bebida alterou o comportamento dele tornando-o agressivo. O vídeo é de um outro dia, não do dia 21. Ela vai doar os 7 milhões aos quais ela já tinha direito pra uma instituição de caridade. Na Austrália as pessoas que trabalharam com ele comentaram que ele era mesmo agressivo e difícil e na França o prato do dia são agressões físicas sofridas (e negadas) por Vanessa Paradis. Ela andou sendo espancada por ele mas sempre escondeu isso por causa dos filhos e agora ela vem defender ele, e até a Winona que já disse que ele gostava de quebrar tudo e que ela, aos 18 anos, morria de medo quando ele estava assim. Se tem alguém arrancando dinheiro dele não é a Amber, se ela fosse mesmo essa caçadora de dinheiro que as fãs dele alegaram e algumas ainda continuam, de forma patética, insistindo nisso, ela teria insistido no processo e arrancado metade da fortuna dele e feito ele dar pensão! Tudo acabou bem e agora todo mundo sabe que ela nunca mentiu!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Oi,Elisa!!! Que bom que você deu o ar de sua graça já que desapareceu do facebook kkk Mas esse facebook ô lugarzinho pra ter gente doida e hipócritas! Vou ficar de olho nos posts sim,aparece mais! Beijos e até mais!

      Excluir
    7. Ana Paula,infelizmente,depois de 2 dias,eu caí na tentação e fui ver as notícias sobre o casal. Logo dei de cara com o vídeo e assim sucessivamente...Não sei como teve fã capaz de negar (e ainda tem quem negue) que é o Johnny no vídeo,negaram tb que ele estivesse bêbado,pode isso? O homi enche um corpo enorme de vinho isso logo pela manhã e elas acham super normal rsrs Antes eu não achava que ele tivesse mais problemas com a bebida mas infelizmente,depois desse vídeo,me enganei.

      Excluir
    8. Sobre esse vídeo que vocês comentam, o que é engraçado é que quando ele apareceu as depp loucas logo disseram "é fake" e "não é o Johnny no vídeo". Quando ficou provado que era ele e até os advogados dele admitiram isso, elas passaram a falar que a Amber editou. Quando ficou evidente que não há cortes nem edições, elas falaram que ela estava manipulando o vídeo, falando isso e aquilo, direcionando o vídeo que já era premeditado e tal. Tudo isso pra tirar o foco do principal que é a parte que mostra Johnny bêbado, enchendo a cara logo de manhã e agressivo! E então agora elas dizem que o vídeo não prova nada e que ele não fez nada demais no vídeo. Então é normal o cara agir daquela maneira? Se fosse a Amber fazendo aquilo o que elas diriam? Lembro das fãs da Kristen Swart quando sairam fotos dela traindo o Robert Patinson. As fãs falavam que não era ela, depois falaram que foi montagem chegando a fazer até vídeo "prvando" que as fotos eram mentirosas, falsas etc, e por fim, quando não teve mais como negar elas falaram que ela não estava fazendo nada demais. rsss Tem fã louca de tudo que é lado e pra tudo que é ídolo. rsss

      Excluir
    9. Ana Paula: Acordo? Ah, eu sabia que ele ia propor alguma coisa assim. Quando eu soube que ele conseguiu adiar o julgamento pra agosto, logo vi que alguma coisa os advogados dele estavam armando. Foi assim no incidente que aconteceu no show do Iggy Pop em dezembro de 2011. Os seguranças dele ficaram falando que a mulher é que estava bêbada e se jogando em cima do Johnny e foram adiando o julgamento até conseguirem um acordo com a mulher. O que é engraçado é que errados e bêbados são sempre os outros, nunca o Johnny e seus seguranças. Engraçado mesmo! Mais engraçado ainda é que ele dá sempre um jeito escapar do julgamento. Eu lembro do Johnny naquele show bebendo uísque no gargalo na frente dos filhos que ainda eram crianças na época. O que eu quero dizer com isso? Simples: que o Johnny não é nenhum santo e sempre fez muita merda. Mas sobre o lance de agora, com a Amber, então ele confessou? Nesse caso ele recupera alguns dos pontos que perdeu comigo! rsrsrs Isso é atitude de homem. Quanto à Amber ter doado o dinheiro, que tapa na cara das haters! kkkkk Acho admirável a atitude dela mas não me surpreende porque desde o começo ela declarou que a questão não era dinheiro. Quem não acreditou quebrou a cara. Lembro que no depoimento ela tinha contado que Johnny ofereceu grana alta pra ela ficar calada e ela não aceitou. Os tabloides ficaram inventando que ela queria muito dinheiro, que estava chantageando Johnny pra ganhar dinheiro e que queria pensão pra pagar suas contas mensais. A advogada dela na época desmentiu isso tudo dizendo que ela era uma mullher independente e agora está aí: a coerência da atitude dela, mostrando caráter, honestidade e generosidade. E ninguém pode dizer que ela mudou de ideia porque desde o começo ela deixou isso claro: que não queria o dinheiro dele. Não aceitar a grana do acordo seria desaforo, então por que não aceitar e doar? Assim ela mostra ao mundo que não é a oportunista que certas pessoinhas a acusaram de ser e ainda ajuda a quem precisa. Ponto pra Amber! :) E que bom que tudo acabou bem pra todos. Ah! Nem me fale em Austrália, esse país só deu dor de cabeça pro ex-casal. rsrs

      Excluir
    10. Não entendi essa história da Vanessa defender o Johnny e insinuar que a Amber mentiu. Isso é vingancinha de mulher, só pode ser! Porque eu tenho uma memória muito boa (modéstia à parte) e lembro das declarações dela de 2011 pra frente, sempre destilando veneno. Em 2012 ela afirmou que Johnny não é quem as pessoas pensam que ele. Ela em várias entrevistas estava com a língua coçando pra falar mas aí parava, pensava e dizia que não podia falar porque havia filhos a proteger. Portanto se não fossem os filhos ela teria soltado o verbo contra ele na imprensa e jogado a merda toda no ventilador e pelo que ela dava entender, era coisa pesada. Foram os que filhos impediram ela de falar. Mas ela disse que estava infeliz, que a relação entre eles nunca deu certo, que tiveram problemas desde o começo e que quando é assim é melhor não insistir, que ele vivia explodindo com ela, que chegavam até a atirar pratos em suas brigas (e isso ela falou já em 2000, com cerca de dois anos de relação, sem contar que estiveram separados por uns meses em 1999 e ele declarou ter voltado só por causa do nascimento da filha). Portanto se for verdade que ela escreveu cartinha defendendo ele agora, dessa vez não deve ser só pra "proteger os filhos" mas também porque ela queria ferrar a Amber. Bem feito, se deu mal ao entrar em briga de marido e mulher já que nem o Johnny desmentiu a Amber e pelo que vocês falam, ele meio que assumiu o que fez. E o que tem a Winona? Ela também andou reclamando do comportamento do Johnny depois da separação embora dissesse que ele ia sempre morar no coração dela. Mas andou falando umas coisas também sobre ele ser agressivo, algo assim (não lembro, porque faz tempo).

      Excluir
    11. Gente, que babado forte! rsrsrs Eu ainda não quero ver o vídeo mas agora já sei o que tem nele. Já que vocês falaram... rsrsrs Tentação esse assunto, cara! É muita coisa pra digerir. Bom, você está certa, amiga Mônica. O que mais tem nas redes sociais é gente doida, hipócrita e fanática. Raquel: É verdade. rsrsrs As pessoas acreditam no que querem e enxergam os fatos como querem (ou se recusam a enxergá-los). Geralmente atores que fazem parte de sagas, séries e franquias costumam ganhar uma multidão de fãs absurdamente doentes e doidos. O Johnny entrou pra esse grupo duas vezes: primeiro na época de Anjos da Lei quando a maioria de suas fãs eram meninas histéricas que queriam namorar com ele e penduravam seu poster acima da cabeceira da cama pra sonhar com ele. Depois ele não quis mais saber disso e quis papeis sérios e desafiadores no cinema. Conseguiu reconhecimento por seu talento e prestígio junto aos bons diretores de Hollywood. Fez personagens esquisitos e filmes biográficos. Conquistou um tipo mais sério de fã, aqueles que realmente amam e entendem da sétima arte. Mas aí veio Piratas do Caribe (que trouxe glória e maldição ao mesmo tempo) e aí ele voltou a ganhar esse tipo de fã-tiete. Como o filme ganhou mais continuações, o fanatismo e a loucura também continuaram aumentando. As novas fãs passaram a ter sonhos com aquele pirata "sexy" e também a confundir Johnny com o personagem. Já cansei de ler: "ah, eu prefiro ele com um visual sujinho, de cabelo comprido e lápis de olho". Mas esse é o Jack, não o Johnny. Ou então é o Johnny utilizando elementos do personagem, mas não dele mesmo. Mas elas não entendem isso, não sabem separar as coisas. Tem gente que parece até que gosta mais do personagem do que ator. Misturam tudo mesmo e chegam a querer tomar conta e mandar na vida do ator! Cara, isso é tão sem noção! rsrsrs O mesmo acontece com o (ex) casal Crepúsculo e tantos outros ídolos do cinema e da música. Mas fora das artes também existe fanatismo eu tenho um bom exemplo pra dar. Conhecem um vídeo que está no youtube do bispo da Ingreja Universal Edir Macedo contando dinheiro, dançando bêbado na praia e ensinando os pastores a roubar? Então! É mais um caso de doideira por parte de pessoas fanáticas. A multidão de seguidores deles "povo marcado, povo feliz" (como todo fanático) garante que não é ele no vídeo. Quando percebem que é ele dizem que o vídeo foi montado pela Globo ou então falam que o vídeo não mostra nada de errado. rsrsrs É sempre assim. Mas não adianta discutir com pessoas assim. Elas gostam de fazer esse papel porque estão fechadas no mundo delas, num clubinho que é só delas. É como um círculo traçado no chão. Elas não conseguem ou não querem sair dali, e só acreditam umas nas outras, ali dentro. Por isso tô fora de fandoms. É doentio e castrador.

      Excluir
    12. "Eu gosto de mulheres femininas pra contrastar com a minha agressividade". Johnny disse isso em 2009 (ano que ele conheceu a Amber que aliás é superfeminina). Se ele mesmo assume que é agressivo quem somos nós pra discordar, não é?

      Excluir
    13. Só mais uma coisa sobre o vídeo, e pensar que as fãs do Johnny chegaram a duvidar até que o vídeo existia. Ficaram falando "pois se existe eu quero ver" e agora que viram estão reclamando. rsss

      Excluir
    14. Pois é,Raquel. Elas não admitem em hipótese nenhuma que ele tenha qualquer tipo de problema. Elas disseram também que não era com a Amber que ele estava bravo,nessa parte,pela conversa,eu concordo. Só que no final do vídeo ele corre atrás dela e provavelmente ele tentou tomar a força o telefone dela. Mas o vídeo mostra que além dele começar o dia já bebendo,ele lida com os problemas dele sendo verbalmente ou fisicamente agressivo e essas fãs negar isso é simplesmente ridículo.

      Excluir
    15. É verdade, elas negam tudo e isso só mostra pra todo mundo o quanto elas são fanáticas e ridículas e o quanto estão cegas. Mas será que elas não enxergam mesmo ou será que elas apenas bloqueiam isso pra não ter que admitir a realidade das coisas que elas não aceitam? Eu vi o vídeo várias vezes e tenho a seguinte opinião sobre ele, eu entendi que ela decidiu fazer o vídeo quando chegou em casa e viu ele já bêbado cedo. Ele estava bem pela manhã porque ainda não tinha bebido. Imagino que ela saiu a trabalho ou pra resolver alguma coisa na rua e quando voltou encontrou ele bêbado e bebendo ainda mais, ela deve ter falando pra ele uma coisa tipo "já tá enchendo a cara já cedo né" e ele ficou bravo e ela pediu desculpa e começou a falar manso por medo dele. A pessoa que bebe fica brava com qualquer coisa, tem ódio do mundo então ele parece que estava assim mas pra mim ele também estava bravo com ela também por ela ter falado alguma coisa que não agradou. Ela já sabendo como ele age e já tendo sofrido agressões começou a paparicar ele e ao mesmo tempo resolver filmar pra ter um registro caso a coisa ficasse feia pro lado dela e então quando ele vê que ela tava filmando ele vôa em direção a ela e a cara dele é de assustar! Não tem como não ter medo ainda mais que ela já viveu isso outras vezes. Ele pode ter agredido ela depois que o vídeo apaga, a gente não sabe mas ele estava com cara de que ia fazer isso se ela não desse o cel. Ela deve ter fugido ou chamado alguma amiga pra socorrer ou sei lá. Mas pra mim foi isso que aconteceu ali.

      Excluir
    16. Eu acho que naquele vídeo ele estava no momento mais perigoso do alcoólatra, eu falo isso porque infelizmente tenho um em casa, meu irmão e isso é muito triste, a gente vive com medo, ele é uma pessoa maravilhosa mas quando bebe se transforma. O Johnny nesse vídeo estava bastante bêbado mas ainda não estava cambaleando e caindo. Ele estava no momento perigoso, na fase que a pessoa adquire força dobrada e perde e a mente fica alterada, a pessoa faz coisas que não faria sem o efeito do álcool no cérebro. Ele já tinha bebido bem mais da metade da garrafa e ainda estava caminhando quase normalmente, os alcoólatras são muito resistentes a bebida, só depois de beber muito, talvez duas garrafas ou três de vinho e uma ou uma e meia de uísque é que eles começam a ficar realmente tontos e aí o perigo passa porque eles perdem a força e acabam dormindo ou passando muito mal. Quando eles chegam nesse ponto, tem que ser carregados. Muito triste.

      Excluir
    17. Bom, eu vim aqui hoje nessa parte dos comentários que falamos sobre o tal vídeo porque preciso contar uma coisa. Sei que as pessoas estão lendo este texto, então imagino que talvez leiam os comentários também, principalmente aqueles que participaram desta conversa. É o seguinte: eu vi o vídeo. Relutei, relutei mas a curiosidade venceu. Pelas roupas dele, é de Fevereiro de 2016, época do Oscar, quando a Amber apareceu num almoço com cara de choro e um band-aid no pulso e ele também apareceu em um evento com a cara inchada e os tão pequenos que parecia ter chorado a noite toda. Isso explica a mensagem de texto que a Amber soltou: ele a agredia, depois chorava e pedia perdão. Típico de alcoólicos não assumidos. Bom, sobre o vídeo... eu não queria ver porque sabia o que ia acontecer. E a minha reação foi pior do que eu imaginava! Eu não queria ver o Johnny daquele jeito mas agora que vi... É mesmo de assustar! O cara se comportando daquele jeito logo pela manhã!!! Beber pela manhã é um dos sintomas mais clássicos de alcoolismo em alto grau! Eu sei porque uma vez fiz uma pasta sobre o assunto, isso há uns 15 anos atrás. Fiz pra um amigo que se negava a aceitar sua condição. Ele era meu sócio e se comportava exatamente como o Johnny nesse vídeo e como a Amber relatou no seu depoimento. Dá medo, mesmo! Tudo que eu sabia sobre o vídeo é o que as pessoas que o viram tinham me contado. Mas EU vendo, é diferente. Confesso que, depois que o vi, não consigo mais olhar pro Johnny como antes. Eu já estava decepcionada com ele, já estava afastada dele e de toda essa coisa de ídolo. Mas agora... francamente, acabei de perder o restinho de respeito e admiração que tinha por ele como pessoa e sendo assim não consigo mais olhar as fotos dele com simpatia. A não ser nos filmes, claro! Aí é diferente. Nos filmes ele está vestido com o personagem e eu não vejo ele, mas sim o personagem, como sempre vi, já que ele é um grande ator, sempre foi e sempre será. Ele também continua bonito, charmoso e tal... Mas a aparência física agora não importa mais. Não tenho raiva dele, nunca vou virar hater, vou sempre ver os seus filmes e ele continua sendo o melhor ator pra mim. Mas definitivamente eu não queria conviver com ele.

      Excluir
    18. Imagino o que a Amber passou desde que ele voltou a beber! A insegurança dela quanto a casamentos vinha de antes dele, mas tenho certeza de que NO CASO DELE, o medo não era apenas da responsabilidade de estar casada no papel, era também o medo de ele ter recaídas como acabou tendo. Não duvido nada que todo aquele adiamento da data do casamento que ficou sendo comentado durante todo o ano de 2014 se devesse ao fato dele ter tido recaídas na bebida e drogas. Isso explica a proximidade com aquele médico-terapeuta de dependentes químicos na casa do qual ele e Amber estiveram no Natal. Isso também explica ele bebendo suquinho de uva em vez de vinho no começo de 2015, além das cervejas sem álcool. Suponho (sim, não passa de suposição minha) que Amber tenha dito que só se casaria se ele se tratasse! O "cold feet" dela antes do casamento pra mim, se devia a isso e toda a insegurança dela foi justificada depois quando ele apareceu na Austrália, bebendo com Marilyn Manson e cia enquanto ela trabalhava em Londres. Acho até que isso eu já comentei aqui em algum lugar. Daí vieram as brigas do casal, que só era feliz quando ele estava sóbrio. Eu entendo muito bem isso. A pessoa que bebe é como bunda de neném, você nunca sabe o que esperar de seu humor, sua atitude. Imagino nesse dia do vídeo. Amber acordou ao lado de um Johnny carinhoso e doce como ele normalmente é, pelo que dizem quando está sóbrio. Então ela sai cedo, provavelmente pra trabalhar, e umas horinhas depois, ainda de manhã, quando volta o encontra bêbado na cozinha dando showzinho, batendo porta de armário andando pra lá e pra cá, bebendo sem parar e já tendo esvaziado mais da metade da garrafa de vinho só naquela manhã! Ela já tinha visto esse filme antes, já sabia no que isso podia dar, então como já tinha sido vítima da agressividade dele por mais de uma vez, resolve se prevenir e começa a filmá-lo. E por isso ela é a vilã da história, né? Pela primeira vez depois de ter sido agredida e temendo que acontecesse de novo, ela cria coragem e o filma pra ter como se proteger. Ela pela primeira vez faz o que já tinha que ter feito antes e as fãs dele acham que ela agiu errado? Pouco importa se foi ela que vazou o vídeo ou não! Ela tinha o direito de se defender, ainda mais que ele na época andou usando o TMZ (e disso eu soube aqui mesmo nos comentários) e os amigos e funcionários dele pra destruir a imagem dela enquanto ele ficava lá na dele, calado! Francamente! Não posso ser fã de um cara assim. Eu vivia tentando justificá-lo, jogar a culpa na bebida. Ok, a culpa È da bebida. Mas ele tem culpa também. A culpa de não se tratar, a culpa de não assumir o que faz, de se esconder atrás das saias e calças de amigos e puxa-sacos e ser egoísta a ponto de não se importar de descer tão baixo se utilizando de tabloides que ele dizia odiar pra tentar manchar com mentiras, a imagem daquela que ele dizia ser seu amor, a mulher que o trouxe de volta a vida! Isso é covardia sim, não tem outro nome. Sinto muito. Eu o admirava. Não digo que ele é ruim mas... É por isso que eu não queria ver esse vídeo! Mas agora já era. Eu o vi. E uma só vez me bastou. A Amber vivia acuada sempre que ele se entregava ao vício. Eu lembro do julgamento dos cãezinhos na Austrália. Uma testemunha disse que ela a todo momento perguntava a ele: "Você está bem?" e dizia "Eu te amo". Ela o amava tanto que se encolhia e em vez de sair, se submetia, mesmo com medo. Sim, MEDO. Ela tinha medo da reação dele, por isso o tempo todo fazia questão de garantir que ele estava bem, porque além de se preocupar E MUITO com ele, ela temia uma mudança repentina de humor. Eu sei o que é isso, EU JÁ PASSEI POR ISSO. Não com namorado, ou marido mas com amigo e sócio. Ela o amava tanto, que mesmo não sendo fumando e gostando de uma vida mais saudável (seu único "pecado" é o vinho), Amber aguentava Johnny fumando em ambientes fechados, até mesmo dentro de carro, e o beijava tão apaixonadamente sem se importar com seu hálito enfumaçado ou alcoolizado. Eu o mandaria escovar os dentes antes!!!

      Excluir
    19. Enfim... A verdade é que o Johnny nunca mudou. Só fingiu ter mudado. Lembro que Marilyn Manson disse uma vez em entrevista que durante os anos 2000, ele e o Johnny iam pra casa do sul da França só os dois e ficavam lá só bebendo Absinto o tempo todo e ainda contou que foi o Johnny que apresentou essa bebida a ele! Essa bebida tem componentes alucinógenos e causa danos irreversíveis, pra quem não sabe! E ele falou aquilo assim, com a maior naturalidade. A Vanessa devia estar em LA com as crianças ou então trabalhando em Paris e o Johnny sempre fez o que quis. Essa era a realidade que o Johnny queria esconder atrás da falsa imagem de família feliz. Aquilo nem parecia um casal! Não tenho dúvidas de que ele ama muito seus filhos e é maravilhoso com eles. Não duvido que ele tentou diminuir a bebida por eles e que ficou dois anos e meio (de 2006 a 2009) sem fumar. Também acredito que ele ficou sem beber por mais de dois anos (do começo de 2012 até meados de 2014). Mas isso foram períodos isolados em que ele sempre acabava voltando aos seus vícios. Vendo que é sempre assim, porque ele não aceitava os conselhos que com certeza recebia dos pais, irmãos, esposa(s), filhos e dos amigos verdadeiros que vinham onde ele estava se metendo? Esses amigos ele com certeza não ouvia e os afastava, aposto! Só os companheiros de farra e de copo serviam pra ele. Fala-se muito que ele é humilde, mas nesse ponto, o mais importante ele não é nem um pouco humilde, pra aceitar que tem problemas, reconhecer que errou e se esforçar pra mudar. Mas não é por um período mais ou menos longo e depois voltar "à ativa"! É assumir o problema MESMO, de vez, encarar a doença que é o alcoolismo. Bom... não sei se a maioria das fãs dele viu essa entrevista do MM que eu citei, sobre o famigerado Absinto, mas aquelas que viram com certeza devem falar que o MM mentiu. É sempre assim. Pra elas só o Johnny não mente nunca. Todo mundo que ouse falar de alguma imperfeição dele é mentiroso (como a Amber, as amigas dela e todos os peritos que atestaram a veracidade do vídeo e das mensagens de texto dela). O MM não é uma boa companhia, não tenho admiração por ele, mas não creio que ele iria mentir sobre algo assim, mesmo porque ele não tinha porque mentir. Quando ele falou da tatuagem que ele e Johnny fizeram juntos, das flores do mal com aquele caveira nas costas, tiveram fãs do Johnny que se negaram a acreditar, dizendo que enquanto não vissem a tattoo ou Johnny não confirmasse, elas considerariam isso apenas como boato!!! Bom, eu precisava dizer isso. Eu vi o vídeo e não gostei do que vi, e o pior é que eu sabia que não ia gostar. Ter que ser muito burra ou cega pra ver aquele vídeo e dizer que não viu nada de mais! É isso.

      Excluir
  6. Rachei de rir com essa parte: ''Se puserem à venda o peido engarrafado de seu artista preferido esses fãs também compram pelo preço que for, mesmo sabendo que na verdade quem peidou (se é que peidou) ali dentro com certeza foi qualquer um - menos o ídolo''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Mas não é verdade? hehehe

      Excluir
    2. É verdade sim kkkkkkkkkkkk ainda bem que não sou dessas...não tenho coleção de nada,desse mal estou livre kkkkk

      Excluir
    3. Eu também não coleciono coisas mas não tenho nada contra quem o faz. Só critico quem leva isso ao extremo. Tem gente que deixa de comer pra comprar qualquer merda do ídolo! rsrs

      Excluir
  7. Belo texto, somente não tenho como concordar com uma coisa que vc falou, culpar a bebida pra justificar a agressão? isso não é desculpa. eu vi o video que vazou no TMZ, ele tava totalmente embriagado mesmo mas então porque ele não reconheceu que sofre de alcoolismo e não foi para reabilitação? Se ele fosse boa coisa tinha pensado na esposa e nos filhos e dado um jeito de parar com a bebida já que ela é a causa de tudo mas como vc mesma falou ele já tem um dark side e a bebida faz aumentar aquilo que a pessoa já é. Entendo que vc por ser ou ter sido fã dele queira tentar defende-lo apesar de tudo mas em caso de agressão não tem perdão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, ele já tem um dark side, complicações e etc. Mas sem a bebida ele nunca chegaria a esse grau de agressividade. Mas sim, a bebida aumenta o que já há na pessoa, e ele deveria sim se tratar. Mas não é tão fácil assim. Admitir que tem problemas é a coisa mais difícil do mundo pra uma pessoa que tem algum vício.

      Excluir
    2. Eu acho que o dark side dele é muito forte mesmo. Não é por acaso que as melhores atuações da carreira dele são com os assustadores Whitey Bulger, Sweeney Todd e Mort Rainey, o bebum Jack Sparrow e solitário Edward Mãos de Tesoura que não pode tocar as pessoas que ama sem ferí-las mesmo que não seja intencionalmente.

      Excluir
  8. Eu sei que o seu texto não é sobre isso mas dos seus ex-ídolos o que tem estado na berlinda ultimamente é o Johnny Depp. Se você me permite eu quero falar o que eu acho sobre esse assunto e eu não falo pouco. rsss Você fala sobre ser fã. Pois eu tenho medo das fãs de Johnny Depp, principalmente das donas de pages. É sério, elas me assustam. Eu confesso que já fui muito fã dele e fiz parte dessas pages, mas agora fico até com vergonha de assumir isso. Um agressor! E não adianta essas fanáticas negarem. Elas sempre negam coisas que são verdade, afirmam coisas que são mentira. Tem uma página muito conhecida especialmente no Brasil onde a dona simplesmente se acha a dona não só do site mas também do Johnny Depp. Ela fala como se ele pertencesse a ela, chega até a dizer que sabe tudo sobre ele, que o site dela é o melhor quando na verdade é um dos últimos a publicar as notícias! Quando a separação de Johnny e Vanessa veio a público via People Magazine, em janeiro de 2012, essas doentes encheram o site da revista de insultos garantindo que isso não era verdade, para depois ficarem com cara de tacho vendo que a revista não mentiu. Elas agora estão fazendo a mesma coisa. A People mostrou que Amber não mentiu, não traiu Johnny e não falsificou mensagens de texto. E as doidas estão lá ainda xingando a Amber e defendendo o agressor como se convivessem com ele e pudessem garantir que "ele nunca faria uma coisa dessas".

    ResponderExcluir
  9. A perseguição à Amber começou desde que o público soube que Johnny trocou a feinha e desleixada Vanessa, de quem elas sempre zombavam se julgando "lindas perto dela", por uma das atrizes que além de ser belíssima e jovem vinha se destacando no cinema fazendo filmes de grandes diretores e ao lado de grandes atores. "Imperdoável! Ele trocou a feia pela bonita e agora eu não posso mais me gabar de ser melhor que a mulher dele!" Não importava o que Amber dissesse ou fizesse. Elas estavam sempre ali prontas pra ver defeito em tudo, pra distorcer tudo, pra atacar de qualquer jeito. Ela não podia estar sorrindo que era falsa. Se estava séria era arrogante. Cada detalhe elas estavam ali, marcando em cima, como urubus na carniça. São umas sem futuro, sem vida! E após as acusações de violência doméstica, verdadeiras diga-se de passagem, até mesmo essas donas de sites que diziam reconhecer que Amber era uma grande mulher passaram a agir como haters observando e distorcendo cada movimento da Amber, cada sorriso, cada palavra, cada passo, cada gesto. Se ela sorria, criticavam, se ela se vestia de branco, criticavam, se ela se vestia de preto, criticavam. Se ela tivesse levado o processo até o fim elas diriam que ela não presta. Como ela aceitou o acordo e abriu mão, ela ainda assim continua não prestando!! Quem fugiu do local na noite da agressão? Johnny. Quem ficou calado esse tempo todo? Johnny. Quem apareceu enchendo a cara e brigando com Deus e o mundo logo depois? Johnny. Quem adiou o processo de junho para agosto? Johnny. Quem propôs (aliás, quase impôs) acordo de sigilo sobre os termos de divórcio pra evitar que novas provas e evidências contra ele vazassem na imprensa? Johnny. Quem aparece bêbado e agressivo no vídeo que vazou na internet? Johnny. Quem arrancou um pedaço do próprio dedo ao esmurrar uma parede e ainda rabiscou a parede com tinta ao invés de ir procurar um médico? Johnny. Pois é. Mas pra elas é Amber que não presta!! Elas são uma lástima para a nossa classe, o mundo não precisa de mulheres assim. Realmente vergonhoso! E perigoso. Essas criaturas são formadoras de opinião e se colocaram como algozes implacáveis e cruéis da Amber Heard, atiçando e alimentando o ódio das fãs dele, principalmente as que são jovens e inexperientes, contra ela. Tudo isso pra não admitirem que seu ídolo errou.

    ResponderExcluir
  10. Mas isso não é novidade não! Essas Depp loucas vivem falando besteiras e dando com os burros n'água. Um mico atrás do outro. rssss Afirmaram que Johnny ainda estava com Vanessa quando na verdade elas já não estavam mais juntos há meses ou anos. Em maio de 2012 a dona do conhecido site-page-tumblr-etc afirmou ter certeza de que a separação era mentira se baseando em um tabloide e nas roupas usadas por Vanessa! A verdade é que Johnny já estava num relacionamento sério com Amber há sete meses naquela época. Quando começou a surgir boatos sobre Johnny com Amber, o que até o E! confirmou, de novo essa pessoa negou tudo e não admitia nem que o nome de Amber fosse citado no fórum nem mesmo num tópico feito pra se comentar boatos não confirmados! Mas quando o namoro se tornou oficial ela começou a afirmar que sempre soube e que seguia o casal desde o começo, em outubro de 2011! Nunca admitiu que até abril de 2013 não sabia e nem acreditava que Johnny e Amber fossem um casal! Mas aí, diante dos fatos veio o discurso de "eu já sabia" e da noite pro dia passou a amar Amber, defendê-la e parecia uma grande fã ou melhor, parecia até amiga de infância da Amber. Com Vanessa tinha sido a mesma coisa. Virou fã da cantora da noite pro dia (antes não simpatizava). Nos últimos anos ela se mostrava totalmente a favor da Amber e vinha sutilmente se voltando contra Vanessa chegando a comentar a simplicidade de Amber andando a pé pelo Rio de Janeiro no ano passado durante o Rock in Rio, enquanto Vanessa quando esteve aqui para um filme, exigiu um helicóptero. Pois é, e foi assim até maio deste ano quando não hesitou em botar Vanessa de novo num altar e jogar Amber às feras e isso antes mesmo de qualquer movimento da equipe de Johnny quanto ao processo de divórcio! De repente todas as qualidades da Amber sumiram e ela virou um monstro de maldade, uma carreirista manipuladora e o pobrezinho do Johnny, tão novinho e indefeso, caiu numa armadilha. Ah, tenham a santa paciência, me poupem, né! Um homem vivido e cinquentão tratado pelas fãs como um debilóide! Ridículo!

    ResponderExcluir
  11. Nessa página onde diziam que só divulgam aquilo que é oficial, tiveram agora a pachorra de fazer o contrário. Em vez de divulgar e acatar o comunicado divulgado pelo casal dizendo que "não houve acusações falsas visando ganhos", escreveram um texto dizendo justamente o contrário, atacando a Amber e mais uma vez usando de argumentos infundados, ideias e especulações tiradas de suas próprias cabeças e se baseando no tabloide TMZ que antes elas odiavam! É assim que elas respeitam Johnny e só divulgam o que é oficial? Como assim, se até aqui ele não tinha dado nenhuma declaração e elas já fizeram um monte de textos esculachando a Amber? Podreira total! A dona dessa page adora fazer afirmações como se fossem verdadeiras pra depois a gente descobrir que não eram. Afirmou que não haveria continuação do filme Alice no País das Maravilhas. HOUVE. Afirmou que Johnny não estava bêbado num evento público em que foi um dos apresentadores, que estava só brincando e postou uma foto que jurava ser verdadeira de Johnny e Amber rindo da brincadeira. A FOTO ERA MONTAGEM E ELE ESTAVA MESMO BÊBADO NO EVENTO. Afirmou que Amber havia viajado com os cachorrinhos de volta pros Estados Unidos. NÃO VIAJOU (quem voltou com Pistol e Boo foi o pai de Amber, ela continuou na Austrália fazendo companhia pro marido). Afirmou que Johnny não viria ao Rock in Rio fazendo muita gente desistir de comprar ingresso. VEIO. Afirmou que Johnny havia comprado uma ilha na Grécia. NÃO COMPROU. Afirmou que ele não participou dos Walking Deads. PARTICIPOU. Afirmou que Amber esteve com ele num show em maio e postou a foto de uma moça na plateia dizendo que era Amber. NÃO ERA. E por aí vai. São inúmeros exemplos disso. Agora, na base do grito e do desespero ela faz um monte de afirmações falsas contra Amber Heard só pra não admitir que mais uma vez estava errada. Agora o tabloide TMZ, que essas donas de page combatiam e que agora vem publicando um monte de mentiras contra Amber, forjando documentos, acusando Amber de agredir uma ex, (coisa que a própria ex desmentiu por livre e espontânea vontade) etc, pra elas virou mídia confiável, mas só quando defende Johnny e ataca Amber. Já a People Magazine, uma revista bem mais séria, virou tabloide de quinta só porque se atém aos fatos e os fatos demonstram culpa de Johnny e inocência de Amber. Os monstros e demônios nessa história toda são justamente essas fãs ridículas do Johnny, adolescentes espinhudas ou velhas encalhadas e mal amadas, e não a Amber! Essas fãs são tão cruéis que torceram pra Amber perder o seu papel como Rainha Mera na Liga da Justiça e não satisfeitas em ficarem apenas torcendo, organizaram petições pra tentar tirar o papel dela. Que baixaria! Mas pra desespero delas, Amber não perdeu o papel. BEM FEITO PRA ESSAS HATERS! E pra coroar o triunfo da Rainha ela tem brilhado na TV aberta brasileira com vários de seus filmes (Três dias para matar, Fúria sobre rodas, Coração de caçador, O Padrasto etc) e ganhado mais fãs brasileiros a cada dia! E seu rosto foi eleito pela ciência como o rosto de mulher mais bonito de todos os tempos (deixando o eterno sex simbol do cinema Marilyn Monroe em um humilde nono lugar). É pouco? Quanto mais as haters lhe atiram pedras mais ela cresce! No meu dicionário isso se chama Justiça Divina! O resto é conversa fiada pra boi dormir! rsss Eu agora mais do que nunca sou fã da Amber Heard, mulher maravilhosa, linda, humilde, corajosa, simpática, talentosa! Já o Johnny Depp, nem acredito que perdi tanto tempo com esse covardão que bate em mulher e não é capaz de encarar sua vida, seu alcoolismo e seus erros de frente. Não posso admirar um homem assim, metido a machão que depois de tudo que fez ainda posa de bom moço e papaizinho de família. Decepção total!
    #IAmWithAmber! FOREVER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nenhuma das partes fez falsas acusações visando ganhos financeiros". Johnny não deu declaração alguma. Portanto essa frase se refere a Amber esclarecendo que ela não mentiu e que as fotos e tudo o mais são verdadeiras. As fãs dele preferem ignorar a declaração dada por eles porque ela deixa explícita a culpa de Johnny. Mas elas sabem que ele não é inocente, do contrário não faria de tudo pra evitar julgamento e elas sabem que essa declaração foi uma confissão disfarçada da parte dele. Elas não são tão burras assim. Mas nunca vão dar o braço a torcer. O vazamento do vídeo fez Amber amolecer e aceitar o acordo. E ainda teve gente falando que foi ela que divulgou o vídeo e a foto do dedo dele. Affff.

      Excluir
    2. E agora que a Amber doou todo o dinheiro do divórcio para duas instituições,o que será que elas vão dizer? Amber provou que não se tratava de dinheiro.Se ela fosse tão interesseira como elas falam,ela não teria doado tudo e sim uma pequena parte,uma merreca. Eu vi as donas dessa página dizer que pela desistência da Amber em levar o processo pra frente e pelas testemunhas a favor do Johnny estava provado a inocência dele rsrs aí eu me pergunto,que testemunhas? Eles nunca disseram nada oficialmente,Johnny não disse uma palavra (aliás ele fez de tudo para não dar sequer um único depoimento) sobre o assunto e não teve julgamento.

      Excluir
    3. Sabe que errou e não foi homem pra assumir. Isso me fez perder um pouco de admiração como pessoa que eu tinha por ele. Amber sem dúvidas foi a segunda mulher que ele mais amou na vida,antes foi a Winona. Ele perdeu a mulher mais companheira que ele já teve na vida e tudo isso por causa de ciúmes bobo e por causa do vício em drogas. Eu adoraria que se perdoassem e voltassem mas pra isso acontecer não poderia ser ''um dia'' como você disse,teria que ser logo! No histórico dos dois não conta com volta para ex. O que terminou está terminado,mas claro que pra tudo nessa vida tem uma primeira vez!

      Excluir
    4. A foto do dele e dos escritos na parede não tem como ter sido tirada pela Amber porque ela estava em Londres. Não foi ela quem tirou e muito menos quem vazou aquilo. Quem estava na Austrália com Johnny eram aqueles "amigos" dele, um deles fez até podcast falando como ficou o dedo dele. Confio muito mais na Amber no que nesses "amigos".

      Excluir
    5. Sério que fãs do Johnny tentaram tirar a Amber dos filmes da DC? :O Que horror! Nunca pensei que elas fossem tão longe assim!!! Tenho certeza que nem o próprio Johnny concordaria com um absurdo desses! Isso é atitude de hater, elas estão mais empenhadas em odiar a Amber do que em amar o Johnny! A vida dessas pessoas deve ser muito vazia e infeliz. São dignas de pena! Bom, mas há exceções, nem todas as fãs dele são malucas e assustadoras, não podemos generalizar. rsrs Eu acho que sei muito bem de que página você está falando e de que pessoa também. Perderam a credibilidade faz tempo! Hoje a maioria das seguidoras delas são essas tietes fanáticas que acham ele “um tesão” e o chamam de “marido”. rsrs Mesmo antes do acontecido e antes de eu ficar sem internet eu também vinha me afastando aos poucos daquela página e site, assim como muita gente que conheço. Elas se acham donas da verdade e não sabem de @#$%$#@ nenhuma! Vivem dando bola fora e só acreditam no que é conveniente pra elas. Se diziam contra tabloides mas até "notícia" do famigerado The Sun elas divulgaram como verdadeira quando o tabloide INVENTOU que Johnny tinha desmentido a separação da Vanessa em uma entrevista exclusiva dada a eles (imaginem! kkk) durante a premiere de Dark Shadows. Sim, apesar de não ser perfeita, a People ainda é a mais confiável das revistas de celebridades. Bom... eu acho que o maior problema dessas "fãs" é que elas precisam voltar pro primário porque não sabem somar 2 + 2. Ou seja: 2 (Johnny Depp é alcoólatra) + 2 (o álcool muda o comportamento das pessoas e elas podem ficar muito agressivas) = 4 (Johnny Depp ficando muito agressivo). Durante 2012 e 2013 Johnny não estava bebendo, pelo que consta. Ou, se bebeu foi poucas vezes. Nesse tempo ele e Amber pareciam estar em eterna lua de mel! Até mesmo nos primeiros meses de 2014 quando ele falou em público sobre o noivado, ele estava radiante de felicidade! E todas essas mudanças positivas começaram só depois que ele iniciou seu relacionamento com a Amber. O sorriso dele nunca tinha sido tão largo e todas as fãs notaram isso! Ele saiu da toca, subiu aos palcos, voltou a dirigir seu carro, ser sociável e festeiro como era antes, confessou que "agora estou mais calmo, menos irado" e afirmou que Amber era quem o inspirava. Ele se voltou pra música, formou banda, fez uma linda volta às suas origens indígenas se tornando Comanche através de adoção, fez os filmes com diretores e atores que sempre quis trabalhar, lançou uma editora e Amber sempre ali, do lado dele. O olhar dela, sempre apaixonado, tanto em fotos de eventos como nas fotos particulares e de bastidores. Ou seja: ela não estava fingindo! Essas mesmas pessoas que com esse divórcio se voltaram ferozmente contra a Amber, antes admitiram que ela trouxe ao Johnny uma vida iluminada e agora não querem admitir que foi ele quem estragou tudo porque mergulhou de cabeça no seu alcoolismo! Eu acho que a culpa de tudo isso é da bebida sim, mas cá pra nós, ainda tem outros fatores que sempre pesaram sobre o Johnny... Eu nunca falei isso pra ninguém mas já que me cutucaram com esse assunto, vamos lá! rsrsrs Eu sou espiritualista e sei que tatuagens de caveiras não atraem coisas boas (sim, isso foi falado várias vezes em palestras em que eu estive). Johnny tem várias pelo corpo, tem "Flores do Mal" tatuado nas costas e além disso gosta de usar anéis de caveiras. Outra coisa: o que ele fala (e as fãs sempre acham o máximo). Sempre observei. Ele tem um lado doce, generoso, admirável mas tem um lado que sempre me assustou sim. O bandido Whitey Bulger interpretado por Johnny em "Black Mass" é quase um ídolo pra ele, que disse se identificar com ele e ficou feliz porque esse assassino conseguiu fugir! Torcer por vilão na ficção ainda vai, mas na vida real, fala sériooo!!!

      Excluir
    6. Ele disse que o personagem que ele queria ser na vida real é "O Libertino" (Conde Rochester), disse que é contra a monogamia e a fidelidade (e disse isso pouco depois do nascimento da filha mais velha), recentemente aconselhou crianças a "baterem muito" em seus colegas chatos, etc, etc, etc. A lista é enorme e meu tempo é curto, também não quero esticar mais esse assunto. Mas tudo isso são pistas do fortíssimo dark side de Johnny que ele mesmo já assumiu que tem. Então, se ele agora desmentisse as agressões sendo que ele as cometeu, seria um grande cafajeste! Mas pelo menos isso ele não fez e parece que agora confessou que Amber não mentiu. Ponto pra ele! Está na hora de agir como homem e honrar suas calças! Outra coisa: o olhar da Amber é transparente, iluminado. Já o do Johnny é indecifrável e misterioso. Não estou dizendo que ele é ruim, mas que é alguém que não se mostra por inteiro, alguém difícil de ser desvendado. A Amber é fácil ver quando ela está feliz, quando está triste (ainda mais que ela fica com os olhos cheios d'água como já vi até mesmo em tapetes vermelhos), quando está p... da vida, quando está desanimada. Já a vi emburrada em eventos com Johnny e muita hater usou isso contra ela. Por outro lado quando ela estava feliz ao lado dele diziam que era fingimento. rsrs Bom, mas continuando o que eu ia dizendo, o Johnny a gente até consegue ver quando ele está muito feliz, mas as outras emoções ele quase sempre consegue disfarçar. Ele é um perfeito misto de anjo e demônio, assim como a maioria dos meus ex-ídolos. Não sei porque sempre me atraí por esses caras doidos e contraditórios, vai ver eu também sou um pouco assim, sei lá...
      Eu lembro que fiquei bastante decepcionada com Johnny em 2012 quando ele ficava escondendo a Amber e permitindo milhões de especulações, boatos, fofocas e etc. Achei-o bem covarde. Depois viemos a saber que isso foi por causa de um acordo com a ex que ele não podia aparecer com a nova namorada por no mínimo um ano a partir do momento que acordo de separação e guarda dos filhos foi selado. Eu até entendi, mas quer saber? Mandasse a VP catar coquinho e assumisse logo a namorada! Por isso eu dizia e continuarei dizendo que Amber deu ao Johnny a maior prova de amor que uma mulher poderia dar a um homem: sua discrição, seu silêncio. Eu não sei se faria isso, ficar se escondendo é humilhante e afeta a auto-estima da pessoa! Ela fez isso por amor a ele. Mas tem gente que tem a memória muito curtinha, fraquinha. Na época cheguei a conversar com essa dona de site (acho que estamos falando da mesma pessoa rsrs). Comentei que eu tinha certeza que ele e Amber estavam mesmo juntos e que 70% dessa certeza me veio por causa de uma declaração do pai da Amber que, no começo de maio/2012 (após Amber ter sido flagrada com Johnny em Las Vegas, em abril) sem querer assumiu que a filha estava num relacionamento com Johnny. Os outros 30% vinham da minha intuição mesmo, minhas observações... Sabe o que ela me disse? Me mandou parar de ler tabloide (como se eu lesse esse tipo de merda e o irônico é que agora pelo que vocês falam a “fonte” delas é o tabloide TMZ! kkkkk) e disse que achava que ele realmente estava de namorada nova mas que Amber estava descartada e que ela tinha certeza disso. Disse que achava Amber simpática, simples e discreta mas que ela era só amiga do Johnny e que ele tinha apenas dado carona a ela no avião dele. Pensei: "sei, carona de que, cara pálida? Ela nem esteve no Cinemacon". Bom... mas o fato é que eu segui confiando na minha intuição e pelo jeito ela continua não falhando! Lembro que quando eu vi boatos falando de agressões de Johnny contra Kate e Vanessa eu senti um soco no estômago. Mas me recusava a acreditar. Agora acreditei não por ser com a Amber (de quem eu realmente gosto mais). Mas sim porque ela mostrou fotos, deu depoimento juramentado, teve testemunhas e evidências e porque a minha intuição já vinha me cutucando com relação à bebida e o dark side do Johnny (como eu já falei na resposta do comentário da Mônica Sales).

      Excluir
    7. E então simplesmente parei de acompanhar as notícias sobre o caso porque como eu disse no texto já estava decidida a não seguir vida de artistas, a não ter mais ídolos e cuidar dos meus próprios problemas. Mas é isso. Quanto às adolescentes espinhentas eu já fui uma, viu? rsrsrs Um ídolo é uma boa muleta nessa fase. Mas eles precisam ir embora junto com as espinhas! O filme da Amber que passou recentemente na Globo não se chama Coração de Caçador, e sim Coração de Pescador. rsrsrs Enfim a vida segue. Eles que sigam a deles e eu a minha. Pode escrever o quanto quiser. rsrs Eu acho que falo ainda mais que vc! Obrigada pela participação!Isso vale pra todos os que estão comentando aqui! Voltem sempre!!! ;)

      Excluir
    8. Nossa, é muita novidade pra eu digerir de uma vez!... rsrsrs Amber eleita a mais bonita de rosto pela ciência? Analisaram ela traço por traço e encontram perfeição científica? As haters devem estar tirando as calcinhas pela cabeça por causa disso, queria ver a cara delas quando essa notícia saiu! kkkkk Mas eu concordo, acho a Amber a star mais bonita nos últimos anos. Antes eu achava a Rachel Weisz mas quando prestei atenção na Amber, há alguns anos, ela superou a Rachel, que também tem na minha opinião um rosto maravilhoso. A ex do Johnny Sherilyn Fenn também tem um rosto lindo, assim como a Catherine Zeta-Jones, a Bruna Lombardi e a Ana Paula Arósio (claro que considerando cada uma delas na sua melhor fase). Entre outras, mas acho que essas são as top na minha opinião...

      Excluir
    9. Não importa quem vazou vídeo, foto. O que importa é o que Johnny é capaz de fazer. Um louco que arrebenta o próprio dedo socando a parede pode perfeitamente arrebentar a cara de uma pessoa. Esse cara é um perigo, eu não queria ele por perto, ainda mais ele estando bêbado! Todas as ex dele já falaram que por qualquer motivo bobo ele explode. Deve ser muito difícil viver com medo, tendo que pisar em ovos o tempo todo, medindo palavras pra evitar que o cara fique louco e vá pra cima de você. Tem fotos da Amber que ela parecia estar com medo dele, como uma foto dela no colo dele, ela parecia com medo do comportamento dele. Mas ele é Johnny Depp então elas todas se sujeitam a isso e milhões de mulheres no mundo achariam bom até apanhar dele, só pra ter um história ou mesmo só uma noite com ele. Pra mim não serviria porque tenho respeito por mim.

      Excluir
    10. "Eu vi as donas dessa página dizer que pela desistência da Amber em levar o processo pra frente e pelas testemunhas a favor do Johnny estava provado a inocência dele rsrs aí eu me pergunto,que testemunhas?"
      Pois é! Elas falam isso porque não tem argumentos reais pra defender ele. Que testemunhas o Johnny teve? Os seguranças que já trabalhavam pra ele desde antes dele e a Amber ficarem juntos e que são pagos por ele? Isso não é testemunha. A palavra da IO Tillet Wright e da Raquel Pennington são muito mais válidas porque elas testemunharam de graça. E elas ficaram amigas do Johnny também, a IO morou um ano com Johnny e Amber a convite do Johnny num momento difícil da vida dela e ela disse que reconhece que o Johnny a ajudou muito, até salvou a vida dela. Ela ficou amiga dos filhos do Johnny também, e o mesmo aconteceu com a Raquel, as festas eram como todo mundo junto, ela e o noivo viajavam com Johnny e Amber, por falar nisso ela foi com o noivo (agora marido) passar uns dias na casa que o Johnny tem ou tinha na França. Elas também gostavam do Johnny, não iam mentir a pedido da Amber sem ganhar nada e se fosse só pela amizade elas não fariam, porque tinham amizade pelo Johnny também e pelos filhos dele. Então elas são muito mais confiáveis do que os empregados dele! Se Amber, IO e Raquel estivessem mentindo o Johnny teria processado elas por perjúrio, calúnia, falso testemunho, essas coisas. Elas não iam se arriscar a mentir sobre uma coisa tão séria. E ele não ia ficar calado, e não ia ficar naquele desespero todo pra fazer acordo e evitar o julgamento. Eu lembro das fãs dele falando que as amigas da Amber só falaram do que a Amber contou pra elas. Mas não sei de onde elas tiraram isso. Elas contaram o que elas viram! A IO estava no telefone naquela noite e ouviu a briga. Ela contou que ouvi quando: 1: Johnny bateu na Amber 2: a Amber gritou 3: Johnny ameaçou Amber de puxar o cabelo dela. E contou que durante o tempo que morou na casa do casal encontrou Amber em desespero, chorando no quarto, com hematomas no rosto, o lábio sangrando, ela viu o sangue no travesseiro e cabelos pelo chão porque o Johnny arrancou um tufo de cabelo da Amber! A Raquel se não me engano também tinha contado a mesma coisa à People. Está tudo batendo, certinho. Amber acordou com o travesseiro na cara dela, ele tentando sufocá-la. Muita gente duvidou porque ele teria que estar bêbado logo pela manhã mas o vídeo mostra que ele começa a beber cedo, podia até ter virado a noite bebendo. Depois ele sempre pedir desculpas. Na mensagem de texto que a Amber apresentou mostra isso também, ele ficava mandando os vassalos dele mandarem mensagem pra ela, pra ela perdoar ele. Ele sentava na cama e chorava e então ela aceitava o pedido de perdão dele. Um perito analisou a mensagem e viu que ela era verdadeira e não forjada como as fãs dele andaram acusando. Eu sei que ele só é assim agressivo quando está bêbado ou drogado e a própria Amber disse isso no depoimento dela. Tenho certeza que o que ela mais quer é que ele tenha a ajuda que precisa.

      Excluir
    11. Amber nunca quis ele na cadeia. Mas ele precisa de uma lição, agrediu, errou, tem que pagar. Se não vai pra cadeia merece de alguma forma pagar pela agressão e pela covardia porque os amigos dele tentaram de tudo que é jeito acabar com a Amber, fizeram tudo pra sujar a imagem dela perante o público sendo que o agressor, bêbado, drogado e tresloucado é ele e não ela! Tentaram inverter a opinião pública da maneira mais baixa e ele permitiu. Então tem que arcar com isso! Mas falando das testemunhas a Raquel também contou o que viu e ela testemunhou o que aconteceu naquela noite, ela chegou a se colocar entre Johnny e Amber estendendo o braço pra evitar que Johnny encostasse na Amber de novo e ele bateu no braço dela! É muito mais fácil os empregados do Johnny mentirem ou omitirem o que realmente aconteceu pra proteger o patrão e garantir o emprego e o alto salário (que não é qualquer um que pode pagar) do que duas amigas do casal mentirem pra acusar alguém de alguma coisa tão séria a troco de nada. Essas fãs dele são um vexame total, não querem usar a cabeça e preferem acreditar em tudo que diz o lixo do TMZ, que pertence a amigos da advogada do Johnny.

      Excluir
    12. Exatamente,Raquel.As opiniões e achismos das maiorias das fãs do Johnny (especialmente as donas da tal página) foram/são totalmente parciais. As fãs da Amber se demonstraram bem mais maduras do que as do Depp.Elas não invadiram páginas do Johnny,não fizeram massacre contra ele e nem possuem nenhuma página de hater sobre ele.Tudo isso quem fez foram as fãs do Johnny. Eu achei essa parte do travisseiro muito pesado.Não sei se acredito.Mas não acho que ela tenha inventado a agressão,o que ela ia ganhar inventando isso? Fama? Não. Ela sempre foi discreta,durante todos os quase cinco anos que passaram juntos ela quase não tocou no nome dele. Seria dinheiro então o que ela quer? Não também,ela doou tudo né.Na nota de separação ele disse que não ia responder nenhuma história falsa ou picante sobre o divórcio mas permitiu que seus amigos metesse o sarrafo na Amber,o que deu no mesmo,duvido que esses amigos tenham feito isso sem a permissão dele.Achei isso muito covardia da parte do Johnny. O TMZ pertece aos amigos dos advogados do Johnny? Não sabia disso. Mas estava claro as matérias tendenciosas contra a Amber. Vi alguns artigos falando sobre o TMZ está tentando a todo custo desacreditar a Amber.

      Excluir
    13. Tentar tirar o papel de Mera da Amber foi um gesto de maucaratismo na minha opinião. Eu concordo com praticamente com tudo que você diz Elisa e o anonimo tambem. Nem todo mundo consegue abrir a cabeça pra ver aquilo que é diferente do que a pessoa está acostumado e gosta de ver. Quanto a história do travesseiro eu acredito, porque ele com certeza devia estar bêbado e talvez também drogado, e eu não acho que a IO e a Minha xará Raquel iam mentir a troco de nada, elas teriam que ser muito sórdidas pra inventar uma história dessas pra contar pra polícia e por que fariam isso? Como voce mesmo falou porque a Amber faria isso, ela não tinha motivo pra mentir, pra inventar essas coisas e as amigas dela muito menos, então eu acredito. A principal advogada do Johnny a todo poderosa, ela tem relação muito próximas com os chefões da máfia do TMZ e quando viu as notícias vazando por lá tratou de entrar em contato e ofereceu um bom dinheiro pra que eles aliviassem a barra pro lado do cliente dela e consequentemente começaram a sujar a barra da Amber. Os amigos dele não falaram a mando dele com certeza. Os amigos dos dois lados falaram porque quiseram mas só do Johnny não dar um jeito de impedir ou se pronunciar mostrou que ele é um covarde mesmo.

      Excluir
    14. Raquel,foi sim um gesto de maucaratismo mas também de burrice, elas acham que o mundo gira em torno do Johnny rsrs. A única coisa que elas conseguiram com as petições foi perder tempo. Imagino que alguns diretores que são amigos do Johnny não vão querer trabalhar com a Amber,por ex: Tim Burton. Tirando esses amigos íntimos do Johnny,o resto não está nem aí se Amber tem ou não razão. Ela está gravando Liga da Justiça e logo em seguida ainda neste ano ela começa a gravar Aquaman,na Austrália. E isso é uma prova de que ela conseguiu o personagem Mera sem nenhuma intervenção do Johnny,uma prova pra elas porque eu nunca tive essa dúvida. Amber sempre foi a luta e nunca usou ninguém pra conseguir o que queria,se fosse assim ela não teria perdido 4 ano com a Tasya que é uma desconhecida neste ramo,ela teria trocado a Tasya por um diretor famosão né rsrs

      Excluir
    15. Concordo, meninas(os)! Quanto ao Tim Burton, ele não ia mesmo dar papel pra Amber, e isso não é por causa do ocorrido. rsrsrs Mesmo antes ele não daria, a única mulher que passou na vida do Johnny que é a queridinha dele e ele coloca em seus filmes é a Winona. Não duvido que ele queira vir bancar o cupido agora pra tentar unir o ex-casal como ele costuma fazer sempre que Johnny se separa de alguém. Já cheguei a achar que ele até fica torcendo pro Johnny terminar uma relação pra ele poder tentar novamente juntar Johnny e Winona. kkkk

      Excluir
    16. E só pra completar, se Tim tentar não acho que terá sucesso. Parece que Winona tem namorado e além disso Johnny sempre andou pra frente, não gosta de comida requentada! rsrsrs

      Excluir
    17. Estão falando por aí que pode ter uma possibilidade dele voltar para Vanessa. Pelo menos na casa dele ela já se enfiou. Ela falou por vídeo, diretamente de LA para um programa francês, e estão dizendo que o lugar onde ela estava era a casa do Johnny. Penso que ela sendo mãe de 2 filhos dele é normal que ela frequente a casa, ainda mais agora que não tem nenhuma outra mulher mandando no pedaço rsrs Se ele voltar pra ela, vai ser mais uma vez por gratidão (por causa da cartinha que ela escreveu) e porque ele desistiu de viver o amor e talvez não acredite mais em amor. Ela se aceitar voltar é uma mal amada, não tem vergonha na cara e não se valoriza.

      Excluir
    18. "Falam por aí" muita coisa sempre. E eu sempre ignorei. Quando ele se separou da Vanessa os tabloides especularam volta dele pra Winona e Kate. Os tabloides e pessoas fofoqueiras sempre vão especular, especialmente os tabloides franceses. Enquanto ele não aparecer com uma gata nova vão ficar falando. Quanto à casa, lembrando que estamos em setembro e Jack está voltando às aulas. Lily não sei se parou de estudar ou não mas o Jack com certeza continua e é por isso que ela está em LA, onde ela tem uma casa que tem uma casa e provavelmente gravou o vídeo de lá. Johnny será em Ibiza ainda e por falar nisso... Será que ele tem alguém consolando ele por lá (sem ser as fãnzinhas assanhadas)? rsrsrs Sei lá... Enfim, mas concordo com o que vc disse, com certeza uma volta mostraria desilusão da parte dele e falta de amor próprio da parte dela. Acho que a história deles já tinha acabado muito ants da Amber apraecer e por isso acho que ambos querem é seguir em frente.

      Excluir
    19. Também vi as pessoas comentando que ela fez o vídeo da casa do Johnny. Eu não sei dizer se ela estava mesmo lá, pouco conheço da casa dele, não saberia reconhecer os móveis e nem as guitarras que aparecem atrás dela no vídeo. Como o anônimo disse, ela tem filhos com ele, não é estranho sua presença na casa dele mas isso não significa que eles voltaram e se voltar o problema é dele. Só sei que voltar pra ex é burrada.

      Excluir
    20. Oi,estou lendo os comentários aqui. Eu vi o vídeo e aquela é a casa da Vanessa, observe aos fundos o pátio e a parte dos fundos em tons de amarelo e as portas quadriculadas. A casa do Johnny em LA é o castelo e é muito diferente. Falando das guitarras, o Jack também é guitarrista e tem uma pequena coleção.

      Excluir
    21. Eu acho o seguinte, se ele quisesse voltar pra VP teria corrido pra França e não pra Ibiza onde ele ainda está. E não teria colocado a casa da França à venda, porque agora ele colocou mesmo e por uma fortuna. Acho que ele quer mesmo é enterrar o passado, todo o passado.

      Excluir
    22. Anônimo, sobre a casa da VP eu conheço menos ainda, mas acredito em você. rsrs Ele ainda está em Ibiza? Credo! Nunca vi ele passar muito tempo em um mesmo lugar. Anônimo, acho que você tem razão sobre a VP. Como a Elisa disse, a mídia sempre inventa voltas com ex quando o Johnny se separa de alguém. A mídia também está falando sobre uma possível volta com Kate Moss, o que é totalmente descabível porque ela tem namorado.

      Excluir
    23. Obrigado por esclarecerem essa questão sobre a casa. Se ele quer enterrar todo o passado com a Vanessa, vendendo a casa na França, pelo visto ele também quer fazer o mesmo com a Amber. Ele pôs à venda a casa onde morava com ela em LA. Vi as fotos, tem uma linda decoração.

      Excluir
    24. Pois é, parece que ele quer tudo novo, agora que a Angelina Jolie está livre, eles formariam um belo casal. ;)

      Excluir
    25. Se é verdade que a Jolie se separou do Brad por causa do uso de drogas e agressividade dele com os filhos, ela não vai querer Johnny Depp rsrs E assim como aconteceu com a Amber, já estão chamando a Angelina de louca, manipuladora e drogada, isso sem mesmo ter sido ela quem fez a denúncia. Fã louco é tudo igual, só muda de endereço rsrs

      Excluir
    26. Foi só a Angelina ficar solteira que já começaram os tabloides a espalhar boatos que ela tá namorando o Johnny. Se for verdade eu até que ia gostar.

      Excluir
  12. Johnny sabe que errou. Ele com certeza está mal com isso, arrependido. É difícil ele confessar mais abertamente porque ele tem medo de machucar os filhos. Mas se for ver bem ele confessou sim e viajou pra Ibiza pra estar longe quando a declaração fosse divulgada e pra se refazer de tudo isso. Ele estava com medo de vazar mais coisas e não queria ir a julgamento. Ela aceitou o acordo pelo mesmo motivo, pra impedir que vazassem mais coisas, ainda mais que acusaram ela de ter vazado o vídeo de propósito. Eu acho que nenhum dos dois é ruim. E eles ainda se amam. Eu queria muito que eles perdoassem um ao outro e dessem mais uma chance pra esse amor enorme que eles com certeza ainda sentem um pelo outro. Acho possível que eles voltem a ficar juntos um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando surgiu toda essa história de agressão e a morte da mã dele,eu senti ele muito frio. Não parecia que eles estavam tendo todos esses problemas e nem de luto ele ficou. Mas parece que agora a ficha dele caiu. Vi as fotos dele em Ibiza,parecia feliz no dia que chegou,mas seu olhar em algumas fotos que vi dele com fãs ele parece muito triste. Já a Amber parece contrário,ela já parecia triste um mês antes dessa história vir à tona e ala permaneceu bem mais triste do que ele ao longo do processo mas agora ela parece feliz e Johnny se dando conta de que perdeu a Amber. Não é impossível eles voltarem,Rihanna voltou para Chris Brown mesmo depois da surra e depois terminaram de novo e Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon estão juntos até hoje mesmo depois dela ter acusado ele de tentar matá-la. Eu gostaria que eles voltassem,seria legal,mas não fico torcendo porque não quero ser igual a umas fãs do Johnny que até hoje torce pra ele voltar para Winona. O que tiver de ser,será...

      Excluir
    2. Não sei... Tenho minhas dúvidas. Acho que saber ele até sabe, lá no fundo. Mas admitir talvez ele não queira admitir nem pra ele mesmo! Acho que ele está com muita raiva da Amber, mesmo que ele ainda a ame, e o motivo é porque ela sempre aceitou as desculpas dele, sempre ficou calada, cinco anos ali, aguentando tudo, e quando começou a agressividade ela ficou ali, calada, só perdoando e ele se acostumou com isso. Mas como ela agora deu um basta, ele acha imperdoável porque as pessoas que bebem assim como ele, costumam não se lembrar do que aprontaram sob efeito do álcool, então ele deve pensar: "ela está sendo má comigo, ela não quer me perdoar mas ela sabe que eu não fiz conscientemente, eu não sabia o que estava fazendo, não era eu". Nesses casos quando vítima para o ciclo de agressão-perdão, o agressor passa a se considerar a vítima. Pra entender as coisas com clareza o alcoólatra precisa de tratamento, precisa de A.A. mas pra isso precisa ter a humildade de aceitar que é doente. E aí é que mora a maior das dificuldades, o passo mais difícil de ser dado pelo dependente químico. Isso sem falar que Amber acabou expondo pro mundo o pior lado do Johnny, um lado que com toda certeza ele queria manter bem escondidinho. Ele deve estar puto com ela (é mais fácil ela perdoar ele!). Então, não se iluda. Mas... na vida nada é impossível, né? rsrs

      Excluir
    3. Talvez ele esteja se sentindo a vítima sim. Mesmo ele sabendo que ela gravou esse vídeo que vazou ele continou com ela,mesmo depois da nota de separação ele continuou usando a aliança de casamento. Acho que ele não tinha a intenção de se separar dela,tanto é que quem pediu o divórcio foi ela.

      Excluir
    4. Esse Johnny Depp é um safado mesmo! Eu pensei que a doação que a Amber anunciou já tivesse sido feita e pronto, acabou esse assunto. Mas não. Depp não deixa esse assunto acabar. Quer dar esmola com o chapeu alheio e pegar uma caroninha no belo gesto da Amber. Ao invéz de ter entregue o dinheiro a ela pra ela doar como ELA decidiu, ele anunciou que irá mandar vários cheques diretamente pras instituições e assim ficar parecendo que ele que fez a doação! Ela tinha direito a 15 milhões no mínimo. Não quis o dinheiro dele, quis doar. E agora ele apronta essa? Nojo! Esse cara está indo pro fundo do poço mesmo, não tem como descer mais baixo!

      Excluir
    5. Não sei qual é a intenção do Johnny ao querer mandar ele mesmo os cheques. Amber disse que ele tá querendo economizar porque ao mandar diretamente os cheques as instituições em pequenas parcelas o valor cairia pela metade. Amber quer que ele mande diretamente sim o valor mas que seja de uma vez,assim as intituições receberia o valor total do divórcio. Ela só errou numa coisa,ela disse que ele nunca tinha tido envolvimento com nenhuma destas instituições mas as fãs do Johnny já trataram de publicar umas fotos dele em um evento da Childre's Hospital Los Angeles,anos atrás.

      Excluir
    6. Claro que eles ainda se amam porque na declaração que eles fizeram em conjunto eles apesar de tudo, ainda conseguiram falar em amor, mesmo com todo conflito, eles fizeram questão de ressaltar que a relação foi sustentada pelo amor. Ela também não queria separar. Se não fosse a IO a chamar a polícia Amber não ia chamar. Ia acabar perdoando ele de novo e provavelmente sofrendo novas agressões. Pra eles voltarem ele precisaria mudar muita coisa no comportamento dele começando por deixar a bebida e ele ia ter que correr atrás dela porque ela deve estar muito magoada e agora sentindo a gravidade do que ela passou. Eu acho que ele pode estar com raiva sim mas isso já deve estar passando. Agora a ficha pode já estar caindo mesmo e ele se dando conta da realidade, sentindo o peso do que fez e a dor da perda da mulher que ama. Ele parece ter entrado numa fase de auto-punição, o comportamento dele vem mostrando isso. Ele faz isso porque não tem coragem de confessar o que fez, eu quero dizer confessar com todas as letras mesmo. Ele parece completamente perdido, fora de si e bem triste. Eu também vi as fotos dele com fãs em Ibiza, depois parei de ver notícias dele. Perdi a vontade, total! A Amber eu continuo acompanhando, e cada vez a admiro mais. Eu acho que a intenção dele em enviar ele mesmo os cheques é pura imaturidade, ele quer economizar dinheiro sim mas também quer continuar de alguma forma ligado a ela e mantendo esse assunto. Por que? Não sei, porque ele é um bobão. Acho que ela esqueceu que ele tinha doado pro hospital, o que ela estava pensando mesmo ao dizer que ele estava com um "novo interesse" por essas instituições, ela estava se referindo mais mesmo era a instituição de mulheres violentadas, esqueci o nome agora. Ela deveria ter pesquisado melhor pra não dar motivo pra essas fãs falarem, porque qualquer errinho dela é motivo pra elas se encherem de razão, já os erros dele elas fingem que não veem. Eu achei a atitude dele ridícula, eu no lugar dele teria vergonha de fazer um papelão desses. Mas com certeza as fãs dele estão achando lindo isso que ele está fazendo, tudo que ele faz elas acham certo. Ele não erra nunca pra elas.

      Excluir
    7. Essa mudança tem que acontecer independente de voltar ou não com a Amber. Perdoe o que vou dizer mas Johnny está ficando velho.Um jovem bêbado já não é bonito,imagina um velho bêbado...Nenhuma mulher vai suporta isso.

      Excluir
    8. Eu acho que o Johnny tá muito envergonhado do que fez,ele ama demais a Amber!

      Excluir
    9. Eu fui numas páginas do Johnny justamente pra descutir certas páginas e acabei vendo umas fotos... Parece que ele ainda está em Ibiza pois tinha fotos dele lá ainda em 4 de Setembro. Espero que ele esteja usando sua estadia por lá não apenas pra farrear, beber e galinhar levando fãzinhas assanhadas pra cama, mas também pra refletir sobre o que fez e rever suas atitudes na vida!

      Excluir
  13. Não sei porque tem gente que reclama tanto. No fim das contas o que vai acontecer com Johnny Depp? Nada. Ele tinha que ter sido preso mas não foi. E ele é Johnny Depp. Hollywood ama esses bad boys em qualquer idade! Charlie Cheen, Mel Gibson, Sean Pen e Nicolas Cage também agrediram mulheres e continuaram com suas carreiras e suas fãs, principalmente os dois últimos. Sean contabilizando Oscars e Cage mantendo sua popularidade. Com Depp acontecerá o mesmo que aconteceu com os amiguinhos dele! Mas a Amber também não será afetada. Já ficou provado que ela falou e mostrou a verdade, a opinião publica em geral não está mais contra ela ainda mais depois dela ter doado todo o dinheiro pra instituições beneficentes. Ela está na D.C. Comics e isso vai aumentar ainda mais a popularidade dela. E as haters dela daqui a pouco esquecem dela, vão perseguir a nova namorada que ele arranjar, se ele arranjar porque depois disso quem vai querer ele? Se bem que por ele ser quem ele é sempre haverá quem queira e tem mulher que gosta de apanhar, infelizmente. Resumindo, isso que aconteceu não o afetou nem afetará tanto assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Sean Penn bateu na Madonna e nunca perdeu o prestígio dele. Só o Chris Brown ficou um pouco manchado mas acho que isso se deve ao racismo.

      Excluir
    2. Sempre achei que nada ia acontecer com ele. Totalmente desnecessário tamanha defesa das fãs dele. Também achei desde o início que a carreira de ambos não seriam afetadas. Sim, depois que ela doou todo o dinheiro parece que o jogo virou,as críticas diminuíram bastante e até outras celebridades como Jamie Lee Curtis e também tabloides a elogiaram pela sua generosidade. Sim, a popularidade dela só tende a crescer e por méritos dela. Já as haters é caso perdido,são doentes,elas não podem ver nada sobre a Amber que já querem falar mal e continuam invadindo páginas dela (especialmente sobre as de casais). Por ser uma atriz de Hollywood,vai ser difícil delas esquecer da Amber hahaha só na TV aberta passa um monte de filmes dela,aí tem as revistas de moda e etc. Sem dúvidas a nova namorada dele vai ser perseguida também e se ela for jovem e tão linda quanto ele aí já viu né?!

      Excluir
    3. É mesmo. Existem muitos exemplos de homens famosos sendo agressivos com suas mulheres: John Lennon com Yoko Ono, Paul MacCartney com Jane Asher, Kadu Moliterno com a esposa dele (não lembro o nome), sem falar casos que cito aqui no texto. Não duvido que esses amigos que andam com o Johnny nunca tenham praticado algum ato desse tipo. É a velha confraria masculina. O "clube do Bolinha". Eles se unem sempre contra as mulheres. Seria tão bom se nós, mulheres nos unissem assim. Mas não, as mulheres gostam de competir umas com as outras e xingar umas às outras de piranha. Isso não ocorro com os homens que sempre se protegem. E o pior é que eu já vi chat masculino em que fica claro que eles acham até normal bater em mulher!!! É sério isso! Errado é a mulher reclamar e se denunciar então... ela não presta! "Uns tampinhas não tem nada demais"! Como diz num funk (ridícula) que fez sucesso anos atrás "um tapinha não dói". Não em que dá!!! Eu vi Cinquenta tons de cinza e achei aquilo simplesmente o cúmulo. Mas é esse o mundo masculinho!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk Se não acontecer o milagre dele e a Amber voltarem, seria legal ver ele com uma namorada morena de olhos pretos, castanhos, mel ou azuis, depois de três loiras de olhos verdes em seguida! Se bem que os olhos da Amber são bem próximos do azul. Mas enfim, uma morena agora seria legal. Mas enfim, isso não é problema meu! rsrs

      Excluir
    5. Elas nunca vão esquecer a Amber! Vão sentir um soco no estômago cada vez que ligarem a TV e derem de cara com ela no Supercine ou na Tela Quente! Também quando a virem nas capas das revistas famosas... E quando sair bonequinhos do filme Aquaman? Elas lá comprando brinquedos pros sobrinhos ou netinhos e de repente está lá a Mera e a criança pede: "Titia, vovó... compa pa mim a buneca da Mela". Estou adorando isso! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Se uma das loiras que você se refere é a Kate, eu não acho que os olhos dela sejam verdes. Pra mim são castanhos esverdeados. A próxima pode não ser loira e nem ter olhos verdes ou azuis mas provavelmente será branca, parece ser o gosto dele né.

      Excluir
    7. Então, os olhos da Kate pelas fotos me parece um verde folha seca bem sem sal. rsrsrs É, será branca. Seria interessante vê-lo com uma morena (digo morena de pele). Mas até hoje ele só namorou as bem branquinhas, pelo menos pelo que sabemos.

      Excluir
    8. Seria um milagre mesmo se eles voltassem depois de tudo. Como ficaria a relação deles com os amigos? Eu no lugar da Amber não ia querer ver nenhum dos amigos deles nem pintado de ouro, e creio que o Johnny também não queira nenhuma aproximação com as amigas dela. Tenho curiosidade de saber quem será a próxima! Desejo que seja bem feia, assim ele não cortará nenhum dedo por ela kkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. "Titia, vovó... compa pa mim a buneca da Mela". Você é uma graça, Elisa kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Monica Sales, a relação com os amigos ficaria como uma lição pra eles, o amigos iam aprender que em briga de marido e mulher não se deve meter a colher. rs Ah não, feia não. Ele teve duas feias na vida e já chega (Vanessa Paradis e Jeniffer Grey), ele só combina com as bonitas como Amber Heard, Kate Moss, Winona Ryder e Sherilyn Fenn.

      Excluir
    11. Anônimo, só isso? Comigo esses amigos do Johnny iam comer o pão que o diabo amassou kkkkkk A feiura é pra segurança dele, vai que da próxima vez ele corta o piu-piu kkkkkkkkkk A mulher sendo feia ele não corre esse risco pois ele não teria ciúmes dela. Agora falando sério eu desejo que ele se trate e seja feliz, seja ela feia ou bonita. Mas eu também prefiro ele com as bonitas, combina mais com ele.

      Excluir
  14. Ainda sobre Johnny e Amber alguem sabe com quem ficaram Pistol e Boo? A Pistol já era dela mas o Boo acho que é do Johnny,ele é mais novinho,tem uma foto de meados de 2012 que o Johnny e Steven Tyler estão com Pistol e Boo no colo e o Boo era aind filhotinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pistol ficou com a Amber e Boo com Johnny. Algumas páginas do Johnny tentaram negar que Boo seja dele e por que isso? Pra jogar a culpa sobre o caso dos cães na Austrália sozinha nas costas da Amber.

      Excluir
  15. Gostei do texto e acho que a Xuxa também entra nessa lista sua, ela tbm é um produto, não vejo talento nela, eu lembro quando ela e a Angélica faziam programas parecidos, acho que a Angélica é bem mais talentosa, canta e já fez até novela na Manchete. Não que ela seja uma grande atriz também mas é boa apresentadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiro de tudo obrigada pela participação! Esse espaço é democrático e não é proibido descordar. Por isso mesmo eu vou descordar de você! rsrs Se talento é ser boa em copiar e imitar os outros, então Angélica é a mais talentosa, porque como apresentadora tudo que ela fez foi copiar os passos da Xuxa um a um! Espontaneidade e carisma passam longe! Como atriz, ela só interpreta ela mesma. Não consegue nem ser engraçada quando tenta, fica forçado! E como cantora? Ela tem a voz mais curta que a da Xuxa, uma vozinha sufoca e quando ela se lançou como cantora e fez sucesso foi logo de cara com uma música copiada dos outros, uma versão de Joe le Taxi, música francesa cantada por outra cantora sem voz e sem talento que não cantava, não compunha nem tocava nada além de mosca, ou seja um ídolo produto criado na França assim como fizeram com a Angélica no Brasil. Ou você acha que Maurício Sherman farejou nela algum talento autêntico como tinha farejado na Xuxa anos antes? Claro que não! Essas coisas não acontecem duas vezes... rsrs ;)

      Excluir
  16. Oi Elisa! Que saudade. Li o seu texto e respeito a sua escolha. Eu vou ser sempre fã tanto do Johnny como da Amber. Foi muito triste o que aconteceu e eu sofri com isso, então não quero nem saber nem pensar no que aconteceu ou deixou de acontecer. Eles vão ser sempre meu casal preferido. O amor deles não acabou e eu tenho fé que eles vão voltar a ser um casal de novo, lindo, sorridente, feliz e apaixonado como eles sempre foram! =) Bjuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tatah! Que bom ver vc por aqui, meninaaa! Confesso que estava preocupada com vc! Eu também respeito a sua escolha, viu? E te desejo tuuuudo de bom, te cuida e volte sempre! Bjo!

      Excluir
  17. Genteeeemmmm! Já pensaram que há um ano atrás Johnny e Amber estavam lindos em Veneza, vendendo beleza, romance e simpatia e deixando o mundo inteiro babando e de queixo caído? Pois agora está cada um pra um lado! Parece mentira mas... infelizmente é a verdade que temos que encarar e bola pra frente porque a vida segue!
    Bom... pelo que eu estou vendo as coisas tem ficado cada vez mais claras diante dos olhos de todos (apenas as fãs fanáticas é que não enxergam). Isso me leva a fazer minhas últimas observações sobre este assunto (e sinto que lá vem outro texto! rsrsrs).
    Primeiro, essas pessoas que acusam a Amber de ter vazado o vídeo do Johnny bêbado e agressivo (que não vi nem quero ver) e a tal foto do dedo dele machucado, já fizeram isso antes, então isso não é nenhuma novidade! Eu lembro muito bem: quando um hacker vazou fotos e vídeos íntimos da Amber e de muitas outras famosas, as haters a acusaram de ter vazado o material de propósito!!! Então quer dizer que todas as outras atrizes, modelos e cantoras hackeadas também vazaram suas fotos pessoais, né?! Tem que ter merda na cabeça pra pensar isso e ainda mais pra fazer isso.
    A Amber sempre foi discreta. Se não fosse teria vazado fotos dela com o Johnny antes do relacionamento deles se tornar público/oficial. Seria fácil pra ela, era só falar pro Johnny que foi um hacker que vazou as fotos e ele ia acreditar. Mas não! Ela não fez isso, ela manteve o silêncio e jamais liberou pra quem quer que fosse (nem mesmo pros amigos e amigas dela) fotos dela e Johnny juntos entre outubro de 2011 e abril de 2013, e se por acaso enviou fotos a algum amigo com certeza foi com o pedido, ou melhor, exigência de que eles não as mostrassem a ninguém e não as publicassem nas redes sociais.
    Sim, porque é óbvio que eles não ficaram sem tirar fotos e selfies juntos durante todo o período de um ano e meio em que tiveram que esconder seu relacionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar aqui na resposta, ok? rsrs
      Eu concordo plenamente com quem disse aqui que a Amber é mais confiável do que certos amigos do Johnny! Por exemplo: eu fiquei sabendo que a ex-cunhada do Johnny Suzanne Allison (irmã da Lori Anne e esposa do Bruce Whitkin, que é amigo do Johnny desde os tempos do The Kids), que aliás esteve no casamento de Johnny com Amber na ilha e adorava tirar belas fotos do casal, recentemente andou falando pra imprensa que a Amber é que é a bêbada e drogada e não o Johnny. Acontece que os fatos (comprovados inclusive pelo tal vídeo, pelo que vocês falaram aqui) mostram justamente o contrário! Ok. Em 2012 e 2013 Johnny realmente só aparecia bebendo cervejas sem álcool. Mas parece que teve umas sérias recaídas em 2014 chegando a apresentar um evento rasgado d'água. Nessa época, o "amigo" do Johnny, Doug (esqueci o sobrenome dele mas poderia ser Sangue-suga!) falou de novo (pois já tinha falado isso em 2013 pouco depois de ter conhecido o Johnny e feito amizade) que ele não bebida nada alcoólico. Eu acreditei. Ou... pelo menos fingi pra mim mesma que tinha acreditado, porque na verdade eu via o Johnny com a fala pastosa, a voz arrastada nas entrevistas, os olhos molengos e às vezes ele não falava coisa com coisa. Eu atribuía isso à velocidade do vídeo que estava lenta. Mas não era isso! E no fundo eu sabia e sentia que tinha coisa errada ali. Em 2015 depois de ter estado com Johnny na Austrália, Doug falou em mais um podcast que Johnny não bebia de jeito nenhum. Por que essa mentirada toda? Johnny que pediu ou apenas permitiu e gostou?...
      Eu fiquei sabendo recentemente de mais duas coisas bem interessantes. Uma delas é que Amber conseguiu com muito custo convencer Johnny a iniciar um tratamento em 2014 com um terapeuta especializado em casos de alcoolismo e dependência de drogas (o que bate perfeitamente com o depoimento dela onde ela comentou sobre ele ter um terapeuta cuidando dele). Então não é por acaso que vimos nas fanpages uma foto de Johnny com esse médico em dezembro de 2014 numa festa de Natal na casa deste (do terapeuta). Amber também estava lá com Johnny e era possível ver um pedacinho da cabeça dela, de costas lá atrás. Isso também bate com as fotos de Johnny e Amber no Art Elysium em Janeiro de 2015 onde vimos nas fotos Johnny bebendo suco de uva de caixinha e enquanto Amber bebida seu vinho numa boa (o que mais uma vez deixa claro qual dos dois é que tem problemas com bebidas alcoólicas - Johnny, óbvio!). Nas fotos a Amber parecia feliz e orgulhosa do noivo (prestes a se tornar seu marido). Mas... em fevereiro, dias depois do casamento e da curta lua-de-mel, vimos fotos do Johnny já na Austrália pra gravar Piratas do Caribe 5 ingerindo bebidas alcoólicas e brindando com Marilyn Manson e outros músicos durante uma festa depois do show do Manson em que o Johnny tocou guitarra. Imagino que Amber não deve ter gostado nada do que viu nessa foto! Pelo que eu soube Johnny interrompeu o tratamento e talvez inspirado no personagem que estava interpretando (o sempre bêbado e cambaleante Jack Sparrow) voltou a beber constantemente, o que resultou numa série de problemas culminando com a perda de parte de seu dedo no começo de março/2015, com Johnny bêbado e enlouquecido por ciúmes infundados, esmurrando paredes, janelas e espelhos! Que horror!!! E ainda quiseram culpar a Amber?!?!?! Sim, fiquei sabendo que a Suzanne mentirosa também falou que o Johnny quebrou o dedo na Austrália após brigar com a Amber e que isso aconteceu devido á violência dela!!! Hein? O que? Como assim, cara pálida??? Acontece que a dona Suzanne esqueceu de um detalhe muito importante: a Amber nessa época estava em Londres filmando A Garota Dinamarquesa" e há fotos dela lá com o casal de amigos dela, Alice Temperley e Greg Williams! Até mesmo semanas antes de começar as filmagens ela já estava em Londres tendo aulas diárias de balé pra se preparar pra interpretar a bailarina Ulla no filme.

      Excluir
    2. Portanto se houve briga, foi por telefone!!! Amber não estava na Austrália e não há nenhum registro ou mesmo sinal dela por lá nesse período entre fevereiro e março e quando Johnny embarcou pros EUA pra operar o dedo, ele embarcou sozinho (como vimos nas fotos, então nem sinal de Amber). Quanto à tinta que ele usou pra escrever nas paredes, entre outras coisas, o nome do ator que ele cismou que estava dormindo com Amber em Londres (o que mostra o quão paranóico ele pode ficar sob o efeito do álcool), tintas essas que o TMZ disse ser de Amber, é bom lembrar que Johnny também é pintor, os dois são! Então é natural que houvesse tintas na casa que alugaram na Austrália. Ah! E isso também serve pra mostrar que o Johnny tinha ciúmes da Amber com homem e não com mulher, o que joga no chão de vez aquela lorota do The Sun sobre Amber e Cara Delevigne (que são amigas!) e Johnny com ciúmes das duas, e mostra que essa foi só mais das muitas historinhas ridículas inventadas por esse tabloide infame. Enfim... como se sabe Amber só foi pra Austrália com o Johnny em abril de 2015 (quando levaram junto com eles os cachorrinhos Pistol e Boo), depois dele se recuperar da cirurgia no dedo pelo menos o suficiente pra retomar as filmagens de Piratas do Caribe 5, e ela tinha terminado as filmagens em Londres e também feito o lançamento de seus filmes independentes em Nova Iorque.
      E eu que até o outro dia estava pensando que Johnny tinha quebrado o dedo num acidente de kart... Mas não! Ele e sua equipe inventaram essa historinha pra encobrir a verdade. Posso imaginar quantas histórias não foram inventadas pra esconder fatos que ele não queria revelar.
      Bom... mas pra mim foi esse Doug (às vezes mentiroso e sempre linguarudo e indiscreto) que vazou as tais fotos do dedo e dos escritos nas paredes. Mesmo porque pelo que li a foto bate muito bem com a descrição dele em seu podcast sobre como ficou o dedo do Johnny. O indiscreto e boca de caçapa é ele, não a Amber. Então pra mim tem mais lógica que ele tenha vazado essas fotos pra tentar de alguma forma incriminar a Amber, lembrando que foi o TMZ que publicou e esse site protege o Johnny como vocês disseram aqui.

      Excluir
    3. A propósito, a outra coisinha que eu soube dia desses é que o Johnny vai produzir um programa advinha pra quem? Pra esse cara mesmo, o Doug! Interessante, né?! Isso me faz considerar o fato de que ele nunca produziu nada pra Amber em sete anos de relação e cinco de relacionamento como casal. E com certeza isso não foi por má vontade da parte do Johnny! O máximo que houve foi uma pequena participação dele num filme dela, London Fields. E tem mais: pra quem acha que Johnny pagou a reforma do carro da Amber é bom lembrar que o programa Overhaulin' é que banca tudoooo, por isso o pai dela com o aval do Johnny aceitou o convite pra participarem. Há muitos outros fatos que também provam que a Amber nunca se aproveitou de sua relação com Johnny. Vou citar só mais alguns: ela continuou com a mesma agente que ela já tinha antes, mesmo o Johnny tendo oferecido a dele. Mas ela não quis mudar e soube valorizar a amizade e o respeito da pessoa que já era sua empresária há anos. Ela desistiu de um filme pro qual ela já estava confirmadíssima, um filme do tipo "pop" que costuma dar bilheteria alta, pra interpretar personagens mais desafiadoras (e teve que batalhar pra conquistar esses papéis), em dois filmes independentes, filmados em locações precárias e nada confortáveis; são eles One More Time (que antes se chamava When I live my life over again, no qual ela canta e toca violão e guitarra) e Aderall Diaries (no Brasil veio com o nome de Traumas de Infância).
      Amber também abriu mão de ir à premiere de seu filme Syrup (que justamente por também ser independentes precisava muito da presença dela), em 2013, pra viajar de carro com Johnny pro Novo México onde ele estava filmando Transcendense e pouco depois ela fez o mesmo com Machete Mata, quando faltou a premiere pra ir pra Europa com Johnny pras premieres do filme O Cavaleiro Solitário, nas quais ela preferiu nem passar pelo tapete vermelho com ele, ou seja, ela não queria os holofotes mas sim estar com o Johnny e só.
      Então depois de colocar tudo isso, eu pergunto: por que ela o acusaria de agressão física se estivesse mentindo? Pra ser desmascarada e em seguida processada por calúnia e difamação? Sim, porque era isso que Johnny certamente faria se ela tivesse mentido! Pra arrancar dinheiro dele? Isso já está mais do que provado que não foi! Pra ter mais fama? Oras, fama de bruxa malvada ninguém quer! Se ela não quis usar o Johnny pra fama positiva como eu acabei de exemplificar, fama negativa é o que ela não iria querer de jeito nenhum! E se ela tivesse se casado pra depois se separar e ter direito à metade grana dele e pensão ela teria tratado de engravidar. Mas não, ela foi sensata de não colocar no mundo uma criança em meio aos problemas que a relação estava tendo especialmente por causa do alcoolismo dela. Ou seja, egoísta ela também não é! Raciocina, povoooo!!! rsrsrsrsrs

      Excluir
    4. E vou dizer mais! Em vez de ficar se preocupando com a Amber essas fãs deviam se preocupar é com certos amigos do Johnny, isso sim! Isso elas não vêem! É claro que é muito bom que tanto Johnny como Amber tenham seus amigos (por falar nisso as amigas dela, pelo menos as mais próximas, parecem ter hábitos bem mais saudáveis que os do Johnny, just saying rsrs). E é claro que eu gostei de ver o Johnny se dedicando mais à música, fazendo o que ele ama, formando banda - e a Amber sempre uma companheirona dele, sempre ali do lado dando a maior força, tanto é que o nome dela consta nos agradecimentos do primeiro CD dos Hollywood Vampires ao lado dos nomes dos filhos do Johnny Lily-Rose e Jack. Mas cá pra nós... tem certos amigos dele que francamente sempre me deram calafrios! A começar pelo Marilyn Manson. Tem uma amiga minha, fã do Johnny há muitos anos, desde Edward Mãos de Tesoura, que também não gosta dele e não vê como boa companhia pro Johnny. Ela diz que ele parece o Chupa-cabra! rsrsrs É claro que ele deve ter lá seu lado bom, amigo, etc. Mas o cara tem certas atitudes que... pera lá!!! Eu sei que fala muita coisa só pra "causar", que gosta de polêmica, de chamar atenção e afirma uma coisa hoje pra desmentir amanhã e vice-versa. Mas tem coisas que ele já fez questão de confirmar que é verdade: que ele já fumou ossos humanos, que retirou algumas costelas pra poder pagar "boquetes" nele mesmo e que curte satanismo. Eu lembro de quando ele estourou nos anos 90 e eu colecionava a revista Bizz/Showbizz. Ele me dava medo! E mais: ele usa drogas pesadas, bebe pra caramba e fez tatuagens macabras junto com o Johnny! Aliás ele e o Johnny juntos parecem dois adolescentes rebeldes enchendo a cara e fumando maconha! rsrsrs Ô falta de juízo! kkkkk Mas falando sério, a amizade desse cara com o Johnny sempre me incomodou. O Alice Cooper (que na época do Rock in Rio fez questão de elogiar o relacionamento bonito entre Johnny e Amber dizendo que eles estavam ótimos, que se entendiam muito bem e que estavam muito apaixonados um pelo outro - e chegou a tirar fotos brincando com a Amber) é outro de quem eu nunca gostei muito. Ele também tem um visual bem sombrio e aquela voz cavernosa nunca me agradou. E ainda tem o Mr. Confete Doug (de quem já falei bastante aqui) e a namorada dele Bingo que vivem pendurados no pescoço do Johnny pra aparecer às custas dele, e viviam paparicando a Amber também. Falsos! Por essas e outras eu realmente acredito que o problema do Johnny nunca foi a Amber mas sim certos "amigos" dele (não todos, claro). Assim como no caso do Michael Jackson, o problema também não era a Lisa (mais uma eposa de ídolo injustiçada pelas tietes doentes do marido) mas sim os amigos sangue-suga do Michael. Amigos e empregados!
      Assim como o "doutor" Conrad Murray aplicou no Michael o remédio pesadíssimo exigido pelo cantor só pra não perder o emprego (e assim acabou por matá-lo), estou certa de que esses "amigos" e funcionários do Johnny fariam qualquer coisa que ele pedisse, até mesmo injetar nele heroína por exemplo, só pra não perderem empregos e vantagens.

      Excluir
    5. Engraçado é que disseram isso da Amber: "Ela nunca vai se separar dele pra não perder a mordomia, o status e o dinheiro". Estavam redondamente enganadas! Ela pediu o divórcio e aí elas tiveram que mudar a tese e o discurso acusatório! kkkkk Fizeram a caveira da Amber, e chegaram ao cúmulo de tentar sabotar o trabalho dela!!! Julgaram e a condenaram, disseram que ela é falsa, manipuladora e dissimulada e que premeditou tudo pra conseguir tirar dinheiro dele; que não se separou em 2014 mesmo já tendo sofrido agressões (o que elas também põe em dúvida) porque queria se casar legalmente primeiro pra então ter direito a uma boa grana. Pois é! Mas ela sempre disse que a questão não era dinheiro, que ela nunca quis depender dos outros, (sejam pais ou cônjuges), pra sobreviver, que nunca quis o dinheiro do Johnny e sempre foi independente financeiramente, desde os 16 anos. As haters ignoravam o que ela dizia. "Mentira dela, não acredito em nada que ela diz". Pois aí está! Ela doou todo o dinheiro do acordo de divórcio (e não precisava porque era direito dela, então poderia ter ficado com tudo ou doado só uma parte) e assim esfregou nas caras feias dessas haters a grande verdade que elas nunca quiseram enxergar! E agora? Elas tiveram que morder suas línguas compridas! rsrsrs
      Mesmo porque se depois desse belo e espontâneo gesto da Amber elas ainda quiserem chamá-la de oportunista ou "gold digger", estarão se expondo ao ridículo e escancarando sua grande burrice, afinal quem planejaria um golpe pra conseguir dinheiro e depois doaria todo esse dinheiro a quem precisa? Hobin Hood talvez, não a Amber! rsrsrs
      Essas doentes, que continuam invadindo páginas da Amber e falando mal dela por aí mesmo depois de ter ficado provado que ela não é o que elas diziam, acabam mostrando a todos que o que as move é unicamente o ódio que elas sentem por aquela que fez tudo o que pode pelo marido mas não aguentando mais a situação acabou "ousando" expor o pior lado do "santo" Johnny Depp. Que fique claro! Amber também não é Madre (agora santa) Teresa de Calcutá. E está muito longe disso. Mas nesse caso ela é que foi a vítima sim!
      Sobre a advogada do Johnny ter altos contatos no TMZ é bem irônico. Lembro que Johnny falava mal desse site-tabloide. E de repente, agora ele precisou dele pra limpar um pouco a barra dela! O mundo dá voltas...

      Excluir
    6. E pra encerrar esse meu comentário-texto (rsrs) e acredito que também a minha participação aqui neste post... Finalmente assisti Cinquenta Tons de Cinza. Eu vinha adiando porque queria ler os livros antes de ver o filme, mas acabei não lendo e resolvi alugar o filme outro dia. Fiquei pensando... Com tantas cenas fortemente eróticas onde aparece completamente nua de tudo que é jeito (de frente, de costas, com a bunda pra cima), cenas picantes de sexo implícito e sadomasoquismo, será que as haters da Amber agora estão chamando a Dakota Johnson de atriz pornô? rsrsrsrs Duvido! Mas se a Amber tivesse feito esse papel com certeza elas usariam isso pra reforçar o argumento delas e dizer: "Estão vendo? Não falei? Ela é atriz pornô, ela só faz esse tipo de filme, por isso a escolheram pra esse papel". Mas Amber, que até chegou a ser cotada pra esse papel assim como Blake Lively não foi escolhida por causa da idade, já que a personagem Anastacia precisava de uma atriz mais jovem pra interpretá-la ainda mais considerando a filmagem das continuações (Amber já estava chengando aos 30).
      Por que estou falando isso? Oras, porque quando essas haters viram as cenas de nudez e sexo implícito que a Amber fez cenas desse tipo (e até menos picantes em certo ponto) no filme The Informers elas começaram a falar que ela era uma atriz-pornô, ignorando todos os outros filmes que ela fez completamente vestida! E a Alicia Vinkander? Será que também virou atriz pornô na opinião delas por causa das cenas de nudez e sexo que fez em A Garota Dinamarquesa (que eu também vi recentemente)? Lembrando que a Amber também está no filme mas aparece muito bem vestida em todas as cenas. Mas... se fosse ela a interpretar a personagem feminina principal (que aliás rendeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante pra Alicia) elas iam cair de pau em cima da Amber mesmo que ela levasse o Oscar! Pois é, elas só chamam de "atriz pornô" e outros nomes piores àquelas a quem, por algum motivo elas invejam. Imaginem se Johnny resolve namorar a Dakota ou a Alicia! Elas viram "atrizes pornôs" imediatamente! kkkkkkk
      Bom... é isso. Eu não tenho ido ao facebook mas outro dia fiz questão de entrar pra descurtir todas essas páginas do Johnny que se aliaram pra fazer a caveira da Amber atirando nela um monte de pedras baseando-se em achismos e como vocês disseram, em tabloides como o TMZ! Descurti mesmo! Não quero dar ibope pra esse tipo de página que não sabe trabalhar com seriedade, isenção e parcialidade. E também responsabilidade! Porque dar notícia falsa é coisa de gente irresponsável! Não quero seguir página de artista nenhum, muito menos essas! Essas recalcadas nunca gostaram de verdade da Amber, nunca viram as qualidades dela, nunca gostaram dela por ela, apenas fingiram gostar só pela fato de ela estar com Johnny e outras nem isso fizeram. Eu sim, sempre gostei dela por quem ela é e ela é a única das mulheres/namoradas do Johnny que eu não tive que me esforçar pra gostar ou respeitar por causa dele, porque eu gosto dela de graça e pelas qualidades dela. Como já disseram aqui, ele agora é que deve estar se dando conta do tesouro que perdeu!!! Continuo achando o Johnny o melhor ator do mundo e sempre vou ver os filmes dele, não vou deixar de comprar os meus preferidos para a minha coleção de filmes originais. O mesmo a Amber, vou sempre ver/comprar seus melhores filmes e eu a admiro muito como pessoa também. Ela é uma guerreira que sempre lutou pelo que quis com garra e dignidade. Ela nunca teve nada de mão beijada, foi à luta, assim como Johnny que também ralou muito pra chegar onde chegou.

      Excluir
    7. Eles são o tipo de artista que eu valorizo muito: talentosos e dedicados, dão seu sangue e seu suor em cada filme! No caso do divórcio está claro que saí de cima do muro mesmo e defendo a Amber porque não sou cega nem burra. Mas não vou colocá-la na posição de ídola, ficar seguindo a vida dela e etc. Nem dela nem de ninguém. Só os filmes me interessam (e como!). rsrsrs Acho que o Johnny não é um monstro (como já falei no texto) e precisa se cuidar. Mas se ele não quer... fazer o que? Não tem que levar ninguém junto com ele pro buraco, por isso acho que a Amber fez bem em dar um basta! E isso cinco anos depois de aguentar os altos e baixos dele. Não que ela seja um poço de segurança mas parece bem mais pé no chão e equilibrada do que ele. Bom... ela é de Touro, signo da Terra e ele é de Gêmeos como eu (sim, somos instáveis, difíceis, complicados e vivemos voando).
      Então, meninas e meninos (será que tem algum menino entre os anônimos aqui? rsrs), vou indo. Mas continuem comentando à vontade, tanto neste como em outros posts do blog. Sintam-se em casa! E novamente, obrigada pela participação que sempre enriquece e muito o blog! ;)

      Excluir
    8. Excelentes colocações, só um adento. Percebo que você quis dizer que Amber foi responsável ao não engravidar em meio aos problemas de alcoolismo dele, do Johnny. foi o que entendi. Mas é verdade. Seria bom que essas fãs loucas lessem isso e refletissem muito sobre cada pontinho que você e tambem outras pessoas colocaram aqui nos comentários. Mas elas não pensam então se lerem não vão parar pra usar o cérebro, vão logo querer negar tudo mais uma vez. Coitadas..

      Excluir
    9. Oi amiga! Eu continuo fãs do trabalho dos dois. Apesar de tudo de tudo acho que Amber foi uma boa mulher pra ele, não acho que ela seja uma santa mas também não é um monstro. Se mesmo com todos esses problemas eles permaneceram juntos é porque o amor deles era mais forte do que as brigas e no caso deles serem um casal sem filhos, não tinha nada que impedisse o Johnny de ter terminado com ela se ela fosse essa bruxa que estão pintando. Pra fãs dele não existe uma mulher que seja perfeita pra ele, a não ser que essa mulher fossem elas mesmas kkk A única canonizada é a Winona, mas essa é porque elas não acompanharam, (nem eu, mas eu pesquiso rsrs). Já imaginou elas lendo as notícias da época em que diziam que a Winona traia o Johnny com Gary Oldman? Era bicth na certa. As cenas de nudez de Alicia e Dakota, foram bem mais explícitas do que as da Amber, mas elas não são namoradas do Johnny, então não são atrizes pornores. E não são mesmo. Mas sabe como é a cabeça delas, só encontram defeito se for namorada do Johnny. Eu fiquei chocada com o fanatismo de fãs e de algumas páginas, beira a loucura. Por isso no meu novo perfil também não curti nenhuma página do Johnny e nem da Amber. O Johnny pode mesmo ser inocente ou ser a Amber quem falou a verdade, mas a maneira como elas trataram esse caso é de gente doida.

      Excluir
    10. Agora radicalizei...Exclui meu novo perfil rsrs Meu objetivo no face sempre foi acompanhar as notícias sobre o Johnny, porque parecia ter mais informações, mas o face se tornou um lugar aonde se concentra grande quantidade de odiadores e eu prefiro ficar longe delas. A gente se fala por aqui ou quando der eu te ligo. Beijos !!

      Excluir
    11. Oiii! rsrs Fui no face pra dar parabéns a nossa friend Babs e vi que vc tinha fechado tb sem novo perfil! Não pude te responder. Bom... fui ver a entrevista e é isso mesmo. Bem que comentaram aqui que a IO disse que Johnny e Amber salvaram a vida dela, ela estava sofrendo com uma relação e queria morrer e eles pegaram ela e botaram no avião e ela morou um ano com eles! Johnny e Amber são pessoas de bom coração e sempre serão. Pois é... sempre tem boatos de traição sobre todo mundo que é famoso, então com certeza se fosse com Winona elas iriam acreditar tb e sair espalhando e chamando ela de tudo que é nome como fazem hoje com a Amber. Mas é isso, a gente vai se falando aqui e qdo vc puder me ligar... a gente ainda não conversou sobre os novos acontecimentos do Brasil! kkkkkkk Kisses!!!

      Excluir
    12. Sim, anônimo. É que digitando rápido aqui na lan house com um monte de gente falando, cometo um monte de erros, então em vez de "dele", escrevi " dela". Mas pelo sentido do meu comentário dá pra perceber que me refiro ao Johnny. Obrigada pela observação!

      Excluir
    13. Eu te perguntei isso da Io porque um tabloide (o tal de Pipole) traduziu errado essa entrevista. Eles disseram que era Johnny que teve um colapso mental e queria se matar, e o motivo era a VP kkkkkkkkkk Isso foi uma das últimas coisas que vi naquele lixo. Verdade, hoje é o niver da B, manda meus parabéns pra ela.

      Excluir
    14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Você tá certíssima nessa questão sobre as fotos hackeadas. Amber passou quase cinco anos com esse homem e em nenhum momento ela divulgou qualquer que fosse a foto para quem quer que seja. Nem as fotos do casamento que ela tinha todo o direito de mostrar ela não quis. Não sei bem qual foi o ano e nem qual era a rede social, mas ela possuia uma conta e em vez de continuar com ela, ela se desfez. Outra coisa sobre as fotos hackeadas é que dentre as centenas de atrizes que tiveram suas fotos roubadas havia na lista o nome da Winona Ryder, eu vi as fotos,foram 3 fotos. Pra sorte dela não dava pra ver seu rosto por inteiro, assim pode-se levantar a dúvida se de fato era ela. Mas provavelmente era rsrs

    ResponderExcluir
  19. Gente, vi o tão comentado vídeo sobre o Johnny, supostamente bêbado. Minha opinião: estava bêbado sim. Quero acreditar assim, pois seria amargamente decepcionante pra mim saber que ele fez aquilo tudo sóbrio. Como você mesma disse nos comentários acima, Elisa, eu acredito que ele seja uma boa pessoa, desde que não tenha bebido. Minha opinião é que ele tem que aceitar que é alcóolatra e procurar um tratamento, pois alcoolismo é doença. Uma pena ver o Johnny nessa situação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga... Sóbrio ele não faria essas coisas horríveis não. O triste é que parece que ele não quer saber de ficar sóbrio. Vida que segue, vou mais é cuidar da minha e cumprir a minha promessa: os artistas que façam o que quiserem de suas vidas que eu sinceramente não quero mais saber. Eles vivem em um mundo que eleva ao cubo o mundo real. Tudo que eles passam nós estamos sujeitos a passar, só que no mundo deles tudo é multiplicado muitas vezes e a vida que eles levam os tira da realidade muito facilmente. O fato de recorrerem à bebida e às drogas com mais intensidade do que acontece no mundo dos anônimos é uma prova disso que estou falando. Obrigada pela participação no blog! Volte sempre. Bjo!!!

      Excluir
    2. É isso aí amiga. Aos poucos estou conseguindo ficar longe de tanta fofoca, é o melhor que a gente faz!

      Excluir
  20. Fã costuma ser um bicho bem mauzinho. Amber Heard e Angelina Jolie são mulheres maravilhosas e lindas mas as fãs de seus maridos acham que eles são santinhos e elas não valem nada. Que mundo é esse onde as mulheres não tem o apoio de outras mulheres?!! Cruz credo, na próxima encarnação quero nascer homem porque não importa o que eu fizer as fãs vão sempre me defender!

    ResponderExcluir
  21. Amber e Angelina cortaram um dobrado com esses homens cheios de alcool, maconha e cocaína! Só elas sabem o que elas passaram com eles e vem essas fãs metidas a conhecedoras dos fatos e falam como se os conhecessem melhor do que essas mulheres que aguentaram poucas e boas por amor a eles! Queria ver se fosse com elas, se elas iam gostar de ser xingadas por pessoas na internet que nem as conhecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, nem que elas fossem vizinhas deles elas não poderiam afirmar o que é ou não verdade, é um negócio louco essas fãs!

      Excluir
  22. O engraçado é que Amber deixou mais que provado que não casou com Johnny por dinheiro e ainda assim certas fãs retardadas dele continuam a acusando disso! Cheguei a uma conclusão: elas são todas acéfalas! A paixão cega por ele destruiu os cérebros delas por isso não conseguem mais raciocinar! Só pode ser isso porque agora até em fofoca de tabloide elas deram pra acreditar!

    ResponderExcluir
  23. Ola Elisa. Tem mais de uma semana que eu estou criando coragem pra comentar aqui de novo. Então vou comentar como anônimo não é pra me esconder mas é por que me envergonho do outro comentário que eu fiz e você logo apagou. Era um comentário de duas linhas onde eu xingava a Amber de um monte de coisas como metida, falsa, mentirosa, desequilibrada e piranha. Isso só pra citar os nomes mais leves que eu usei pra ela. Eu li esse seu texto alguns dias depois que você o publicou, eu o vi no seu facebook já que nos conhecemos das paginas do Johnny. Eu ainda estava de cabeça quente. Senti muita raiva de você e da Amber. Como uma fã do Johnny podia defender aquela mulher que foi tão má pro meu ídolo que eu sou fã há tanto tempo? Fiquei indignada e falei um monte de besteira, mas no dia seguinte você já tinha apagado meu comentário! Fiquei com mais raiva ainda e com vontade de te xingar mas tinha certeza que você ia apagar de novo e sem me responder. Uns meses depois, acho que foi em outubro, eu voltei aqui e resolvi ler os comentários aqui. A principio senti uma certa revolta mas também um medo esquisito. Um medo de eu estar completamente errada e sendo injusta com a Amber. Eu gostava dela, achava ela perfeita pro Johnny mas então acho que me deixei influenciar pelas fãs dele que tinham inveja dela ou sei lá o que. Só sei que tomei raiva dela! Achava que a beleza dela era só externa. Mas comecei a repensar tudo, sabe como é? A gente toca na ferida e dói mas depois se sente bem. Eu vi que a Amber é e sempre foi uma pessoa simpática, inteligente, irreverente, talentosa e engraçada. Eu estou seguindo ela no instagram e ela tem um senso de humor inteligente, é uma pessoa sensível, sincera e forte. E também sempre foi discreta, como vocês disseram aqui. Nunca houve escândalos na vida dela. Enfim, ela é uma pessoa legal. E o mais cômico nisso é que eu achava tudo isso antes de deixar fazerem a minha cabeça contra ela. Acho que andei lendo muito TMZ e acreditando nessas fãs dele metidas a donas da verdade, o pior tipo de fã! Eu devia ter raciocinado com a minha própria cabeça. Mas nunca é tarde e é isso que eu estou fazendo agora e o que eu vejo? A Amber finalmente está feliz de novo! Vejo ela alegre, sorridente com os amigos dela, do jeito que ela é. E ao contrário da Angelina Jolie, que perdeu pro Brad Pitt e viu as acusações dela retiradas, a Amber ganhou do Johnny. Não sei se você sabe mas ela recebeu ganho de causa. Ganhou a custódia do Boo, que estava com o Johnny e agora está com os dois cãezinhos, Pisto e Boo. Ganhou os 7 milhões do acordo de divórcio e doou tudo como tinha falado, e teve direito de pegar o que era dela, objetos pessoais, o cavalo Arrow que o Johnny deu a ela em junho de 2012 e os dois carros e o Juíz também negou ao Johnny o dinheiro que ele tinha requisitado que ela pagasse. Quando vi que ela saiu vitoriosa senti pena dela mas depois vi que a justiça tinha sido feita. E enquanto ela está toda feliz, ele está perdidão, se desentendendo até com gente que trabalhava pra ele, demitindo funcionários antigos. É doloroso vê-lo desse jeito e o pior é que tem fã que acha tudo isso normal, apoiam o comportamento dele e falam que ele é que está certo, que ele está bem assim. Elas dizem amém pra tudo que ele faz. Ele ganhou até o Peoples' Choice. Eu confesso que voltei nele também mas depois fiquei pensando se foi correto o que eu fiz. Eu fico triste por ele. Mas um homem que gasta quase 100 mil dólares por mês com vinho e bebe desde que o dia amanhece até quando anoitece não pode estar bem consigo mesmo nem com ninguém. Hoje imagino o que a Amber sofreu. Ela não separou antes porque amava ele de verdade e tentou salvá-lo. Tomara que ele acorde pra realidade e resolva se tratar e parar de beber. Eu queria muito vê-lo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Bem-vinda (pelo que tudo indica vc é mulher, né?). Bom... lembro que teve uns quatro ou cinco comentários xingando a Amber e dois xingando o Johnny. Apaguei todos. Não faço ideia de qual foi o seu mas acho legal que vc tenha se envergonhado, infelizmente nem todas as que falaram (e falam) essas coisas (esses xingamentos) sentem o mesmo que você. A Amber nunca teve nada de metida. Sempre gostei muito dela por ser simples, meiga, carinhosa e atenciosa com os fãs (e quando ela veio no Rio tivemos a confirmação definitiva disso). Ela sempre foi assim. Desde suas fotos de menina a gente vê que essa criatura sempre foi a mesma, nunca mudou. Os olhos são o espelho da alma, né? Pois os dela sempre mostraram uma pessoa do Bem, da Luz. Sempre senti isso nela. Não digo que ela seja perfeita, ou santa, uma freira. rsrsrs Ela tem defeitos e nunca daria pra ser freira pois é vaidosa, gosta de festas, badalações, vida social... Gosta de comprar tanto em shoppings chiques e lojas de grifes famosas como em feirinhas de rua, brechós e lojas baratas, comprando desde roupas, calçados, bolsas e jóias, até objetos de arte e decoração, livros e discos de vinil. Tem também uma vida sexual muito forte, uma sexualidade forte. Não me refiro à bissexualidade dela, mas sim ao fato dela gostar (e muito) de fazer sexo com a pessoa com que se relaciona. Lembro de 2014 quando um hacker filho da mãe vazou fotos e vídeos dela e outras artistas. Havia um vídeo em que ela, na cama, chamava pelo Johnny e dizia que sentia saudade dele, sentia falta de seu corpo e seu calor, pedia pra ele voltar logo pra casa e pedia pra que ele não deixasse que ela dormisse sozinha de novo, e no fim fazia uma declaração de amor. Pelo vídeo parece que era imensamente difícil pra ela passar UMA noite sem ele, quando ele viajava a trabalho e ela não podia acompanhá-lo. Eles também foram flagrados uma vez numa livraria comprando, entre outros livros, um sobre "posições". Bom, fato é que ela gosta de vida sexual (e ele também) e não há nada de errado nisso. Mas enfim, não é santa, é de carne e osso. Mas um ótimo ser de carne e osso. Sim, ela era perfeita pro Johnny. Os dois tinham (e tem) muito a ver um com o outro, muitos gostos e opiniões em comum e eles se completavam. Mas... ele não soube merecê-la, infelizmente. É, eu ouvi dizer mesmo que ela agora tem Instagram. Eu não gosto dessa mídia social. Se tivesse possivelmente eu também ia segui-la. É verdade, nunca houve escândalos com ela, os escândalos dela surgiram depois do divórcio, inventados pelo TMZ a mando da advogada do Johnny que certamente pagou muito bem por essas publicações, né? Parece que ela tem costas quentes lá nesse tablóide, a advogada.
      Pois é, ela está sorridente agora? Que bom, ela merece, porque ano passado esteve magra e triste. O sofrimento dela era visível. Mas os amigos e família sempre ajudam a pessoa nessas horas. Ela tirou o Boo do Johnny? Não sei se gosto disso. Mas por outro lado, bebendo como ele bebe ele não teria condições de cuidar de uma criaturinha tão frágil, e ainda seria perigoso (para o Boo). E pensando bem, é bom que Pistol e Boo continuem tendo a companhia um do outro. A Amber saberá amá-los e cuidar bem deles, como aliás sempre fez. Nunca gostei muito da Angelina Jolie. Achava ela emproada, nariz em pé. Muito posuda e sofisticada pro meu gosto. Já do Brad, eu gostava. E como ator ainda gosto. Mas nesse caso meu apoio vai pra Angelina e contra o Brad. Infelizmente a sociedade e até a polícia acaba sempre indo contra as mulheres e protegendo os homens. A Amber deu sorte do juíz ter dado ganho de causa a ela! Que bom! As vezes a justiça prevalece! :D

      Excluir
    2. Continuando a responder... Pelo que você diz o que está acontecendo é o previsto: Amber demonstra a atitude típica de quem tem a consciência tranquila e Johnny demonstra o comportamento de uma pessoa que traz a consciência pesada. Os empregados dele sempre deixaram ele fazer o que queria, sempre disseram só "sim" pra ele em tudo. Vai ver agora, pela primeira vez resolveram dizer um "não" e ele não quis aceitar e por isso os demitiu. Sei lá. Não estou por dentro dos fatos mas acho mesmo que pode ser isso. Vai ver ousaram dar conselhos a ele sobre a bebida e etc e a paga que receberam foi o olho da rua. rsrs Quanto ao People's Choice ele mereceu ganhar. Eu só não votei nele porque estou sem internet em casa e isso não é prioridade pra mim, então só fui saber da premiação depois, pela TV. Eu vi o filme, ele mais uma vez está perfeito na pele do Chapeleiro. A gente precisa saber separar as coisas. O homem do ator. Ele sempre vai ser um grande ator, eu sempre vou ver seus filmes (os bons) e admirar o seu talento. Vários atores, cantores e outros astros que fizeram coisas muito erradas continuam sendo premiados e mantém seus fãs. O problema são os fãs cegos. Mas fazer o que? Cada um vive como quer. Realmente tem fãs dele insuportáveis e que se acham o último biscoito do pacote. Simplesmente as ignoro. 100 mil dólares por mês??? E com vinho??? Johnny, me manda cem mil dólares que eu compro um carro ou até uma casa! Ou os dois! rsrsrsrs
      Sem dúvida que a Amber tentou salvar o Johnny e acredito que teria conseguido se ele fosse um pouco mais forte e menos influenciável pelos "amigos" como Marilyn Manson e cia.
      Eu também desejo que ele fique bem, caia na real e procure um tratamento.
      E obrigada por comentar e saber reconhecer que se enganou. :)

      Excluir
    3. Nossa Elisa! Muito me espanta você, uma grande fã do Johnny Depp, frequentadora assídua do Depp Lovers de repente se bandear pro lado da bandida, upss quero dizer Amber. Mas pro seu azar fique sabendo que somente algumas fãs dele se bandearam pro lado dela, porque a maioria continua firme apoiando ele, beijinhos e faça bom proveito da sua lésbica favorita. Ele não precisa de fãs como vocês! Traíras.

      Excluir
    4. Será que eu sei quem vc é? Por que não assinou? Eu poderia apagar seu comentário como fiz com outros mas como não é um xingamento resolvi responder e assim aproveito pra esclarecer algumas coisas.
      Primeiro: Não me bandeei pro lado de ninguém. Quem me conhece sabe muito bem que sempre gostei da Amber, desde que comecei a prestar atenção nela. Da mesma forma que sempre gostei do Johnny desde que comecei a prestar atenção nele. Então, sem essa de "bandear". O problema é que nós mulheres (e me incluo nisso) tendemos a gostar e até "apaixonar" pelos ídolos homens os valorizando muito mais do que as "ídolas" mulheres.
      Segundo que a Amber passou o Johnny na minha admiração em 2015 quando vieram juntos ao Rock in Rio. Acho que o comportamento dos dois aqui me mostrou com muita clareza qual dos dois merecia mais a minha admiração e o meu carinho. Ela deu de 10 a 2 nele aqui no meu país. No entanto continuei sendo fã dele, e em grande parte por causa DELA, por ele estar com ela, e eu adorar aquele casal. Com a separação e ainda mais sendo como foi eu jamais ficaria do lado dele. Seria mais cômodo pra mim fazer como a sociedade faz, protegê-lo, chamar a vítima de mentirosa e falar "inocente até que se prove o contrário". Acontece que ela provou e essa frase passou pra ela! Cabia então a ele provar que era inocente, e eu disse que se ele provasse eu ficaria do lado dele. Mas ele não provou! Pelo contrário: fugiu de dar depoimento e usou tabloides pra achincalhar a Amber de todo jeito pra desacreditá-la sem jamais mostrar algo concreto em sua defesa, como ELA FEZ com depoimentos, duas testemunhas que conheciam muito bem OS DOIS, fotos, mensagem de texto e até um vídeo que mostra como ele costuma ser em casa. E tudo isso ela só apresentou DEPOIS da turma dele começar a campanha suja contra ela através do TMZ. Ela pelo menos, procurou a People, uma revista muito mais séria e como já disse com provas concretas. caberia a ele provar que o material dela era falso e ele o que fez? Correu pra tentar um acordo, adiando a separação o mais que pode. Resumindo: foi ele quem me decepcionou e já vinha decepcionando cada vez que fingia não ter problemas com álcool.
      Terceiro: Então somente algumas fãs dele se bandearam pro lado dela? Algumas de milhões de fãs que ele tem, dá milhares, então tá ótimo! Agora, por outro lado, nenhuma fã DELA se bandeou pro lado dele. O que será que isso significa? Pense se é capaz.
      Quarto: eu continuo sendo fã dele como ator e curtindo o trabalho dele no cinema. Ou será que a vida pessoal dele é mais importante pra vcs? Porque eu não o protejo e acho que ele NÃO está acima do bem e do mal como ele e vcs fãs-tietes pensam, não quer dizer que eu não valorize o talento dele ou que deseje o mal dele. Acho que ele precisa sim de mais fãs como eu e outras (minoria infelizmente) que raciocina e não coloca o ídolo acima do bem e do mal. Bajuladores é o que ele mais tem e pelo que estou vendo até hoje só o atrapalharam. De qualquer forma, obrigada pelo post. Sem xingamentos, tudo bem. Democracia é algo que eu valorizo muito.

      Excluir
    5. Eu não sou obrigada a assinar ou sou? A Amber é uma vadia, sem caráter, se aproximou do Johnny porque queria dinheiro e fama. Se você é tão fã dela você então sabe muito bem que ela mesmo admitiu que tem uma ambição e que ela quer subir cada vez mais. Ela usou o Johnny e agora conseguiu fazer um papel importante no filme da DC Comics mas duvido que ela continue a carreira porque depois de Aquaman ela não tem mais nada agendado, ninguém vai contratar ela agora que ela não tem o Johnny pra arranjar filmes pra ela e talento ela não tem mesmo! Mas se você gosta dela, fique com ela. Uns gostam dos olhos outros das remelas, o que se há de fazer?

      Excluir
    6. Nossa, quanta fúria! Só vi este comentário agora, por isso demorei pra responder mas tive ímpetos de apagar porque contém xingamentos. Mas... como ficou sem resposta por muito tempo e certamente muita gente o viu, prefiro responder, já que seu comentário está cheio de equívocos. Querida, a ambição da Amber na verdade nunca foi por dinheiro e fama. O primeiro empresário dela deixou isso claro. Ela nunca quis nada de mão beijada, sempre gostou de lutar pelo que queria, nunca teve medo. Ambição se você não sabe, é algo saudável. Sem ambição ninguém chega a lugar nenhum. Johnny Depp também sempre foi muito ambicioso, e isso ficou claro numa entrevista dada por ele aos 17 anos quando estava na banda The Kids! Então ele pode e ela não? Aliás, pra vcs ele pode tudo e ela nada, né? Engraçado... A Ambição da Amber sempre foi por experiências novas, desafios, crescimento como pessoa e profissional, se melhorar sempre, adquirir conhecimento, aprender, viajar, conhecer mais e mais pessoas, lugares e culturas. Ela sempre teve curiosidade e fome de vida. Por isso chegou onde chegou com as próprias pernas. Não precisou usar ninguém. Ela só foi falar sobre a sua relação com Johnny numa entrevista depois de casada. Portanto, quem menos se aproveitou dele foi justamente ela. Procure se informar melhor. Ah! E outro erro que vc cometeu é esperar que a carreira dela acabe. Ela sobe a cada ano desde que surgiu em Hollywood. Porque tem talento, carisma, simpatia e humildade. Além de ser inegavelmente linda (morra de inveja!). E pra sua informação, ela já tem sim, filme agendado pra depois de Aquaman! Durma com essa, baby! Vcs vão ouvir falar nela ainda por muuuuiiiito tempo!

      Excluir
  24. Gostei muito da sua resposta à fã aí em cima, Elisa. Tenho acompanhado os comentários aqui e a sua postura é sempre correta. Mas tem um ponto no seu ultimo comentário que eu sou obrigada a discordar de você. Vou copiar o trechinho: "Quanto ao People's Choice ele mereceu ganhar. Eu só não votei nele porque estou sem internet em casa e isso não é prioridade pra mim, então só fui saber da premiação depois, pela TV. Eu vi o filme, ele mais uma vez está perfeito na pele do Chapeleiro. A gente precisa saber separar as coisas. O homem do ator. Ele sempre vai ser um grande ator, eu sempre vou ver seus filmes (os bons) e admirar o seu talento. Vários atores, cantores e outros astros que fizeram coisas muito erradas continuam sendo premiados e mantém seus fãs." Eu não acho que isso está certo. Então você acha justo que o Casey Affleck, um estuprador tenha ganho o Oscar e o Globo de Ouro? Assim como ele temos Woody Allen e Roman Polanski (que aliás é amigo de Johnny Depp), notórios abusadores de menores que ao contrário de perderem prestígio, continuam muito respeitados no meio deles, especialmente Allen que é quase venerado! E continuam vivendo suas vidinhas maravilhosas sem problema algum. Marilyn Manson que é unha e carne com Depp também tem agressões físicas a namoradas em seu currículo e veio dizer "coitadinho do Johnny Depp, foi crucificado pela mídia". Claro que um patife tem que proteger o outro! E eu nem acho que foi tanto assim, com certeza bem menos que o merecido. Quem foi crucificada pela mídia, esses tabloides nojentos, foi a Amber Heard. E por que? Porque depois de quase cinco a nos vivendo mais para o Depp do que pra ela mesma, ela se muniu de coragem e pediu o divórcio após sofrer agressão (e lembrando que não foi a primeira vez) e deu queixa na polícia. Ela está errada? Deveria ser aplaudida de pé por cada mulher desse planeta. Mas não. Foi chamada de mentirosa pelas fãs do Depp com todas as fotos e evidências mostradas por ela. O juíz ficou do lado dela. Por que? Pelos belos olhos azuis dela ou por que quis ser justo como todo juíz tinha a obrigação de ser? Como uma mulher agredida vai ter coragem de denunciar se nesse mundo machista os agressores são premiados e as vítimas são ofendidas e desrespeitadas? Se a polícia não pude devidamente esses patifes, a sociedade deveria punir. Me refiro ao público, a academia. Então por que eles tem talento isso dá a eles o direito de agir como cafajestes e permanecerem impunes? Não, definitivamente. Não está certo. Não podemos premiar esses cidadãos. E só assim poderemos ver alguma mudança a favor da mulher e contra o machismo que até os dias de hoje impera, e o mais triste, com fortíssima cooperação feminina. Aqui vai um texto que eu gostaria que você lesse. Todos deveriam lê-lo e repensar sua postura diante desse assunto:
    http://collantsemdecote.com.br/johnny-depp-casey-affleck-cultura-do-assedio/
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção deste trecho que copio aqui embaixo, porque digitei algumas palavras erradas, as palavras "anos" e "pune". Aqui o trecho do meu comentário corrigido:
      "Porque depois de quase cinco anos vivendo mais para o Depp do que pra ela mesma, ela se muniu de coragem e pediu o divórcio após sofrer agressão (e lembrando que não foi a primeira vez) e deu queixa na polícia. Ela está errada? Deveria ser aplaudida de pé por cada mulher desse planeta. Mas não. Foi chamada de mentirosa pelas fãs do Depp com todas as fotos e evidências mostradas por ela. O juíz ficou do lado dela. Por que? Pelos belos olhos azuis dela ou por que quis ser justo como todo juíz tinha a obrigação de ser? Como uma mulher agredida vai ter coragem de denunciar se nesse mundo machista os agressores são premiados e as vítimas são ofendidas e desrespeitadas? Se a polícia não pune devidamente esses patifes, a sociedade deveria punir."

      Excluir
    2. Concordo com quase tudo que vc falou... Mas ainda prefiro separar as coisas... Talvez eu esteja errada, mas por enquanto vou continuar assim. Mas sei que sem dúvidas devemos nos unir contra esse tipo de coisa. Não sei como mas temos que dar um jeito de acabar com essa impunidade masculina. Mas realmente não sei se punir o talento deles é o melhor caminho. De qualquer forma, valeu o toque. Obrigada pelo link (já li, muito bom) e por apresentar seu ponto de vista. Volte sempre que quiser.

      Excluir
  25. As pessoas estão acordando e vendo que se iludem com os galãs de Hollywood e que a paixão por eles cega:
    https://www.theguardian.com/film/2017/feb/11/how-i-loved-you-johnny-depp-purple-tinted-truth

    ResponderExcluir
  26. Eu tentei deixar meu comentário aqui com o meu perfil como sempre faço, mas por algum motivo técnico não estou conseguindo, então vai de anônimo mesmo, sou a Mônica. Eu queria dizer que verdade ou não, a palavra da mulher sempre será a questionada, o homem sempre será o que teve motivos ou justificativas para fazer o que fez e a palavra da mulher só será levada a sério se o homem confirmar. Recentemente muita gente só ficou indignado com o que aconteceu com aquela moça do filme ''Último Tango em Paris'' depois que o diretor do filme ter confirmado a versão dela. Durante todas as vezes que ela tocou neste assunto, as pessoas riram dela. Não estou dizendo que a pessoa tem que acreditar na mulher, mas é nítido como sempre as pessoas julgam impiedosamente mais a mulher do que o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Que bom ver vc aqui de novo! rsrsrs Acabei de te mandar e-mail! Bom, eu acho que desde que o mundo é mundo o homem sempre "pode mais" e gosta de mostrar que pode mais. Em muitas culturas a mulher ainda nem tem vontade própria e tem que andar escondida. As coisas vem mudando aos poucos. Teve o movimento feminista nos anos 60 mas depois dele, muitas mulheres meio que se acomodaram porque sem querer começaram a apoiar o machismo. Mulheres machistas! Um absurdo mas tem e muito! De qualquer jeito a mulher sempre vai ser culpada, e pra mudar isso só nós mulheres nos unindo como os homem se unem pra encobrir os podres uns dos outros. Acredita que até amiga minha ficou defendendo o Bruno, ex-goleiro do Flamengo que matou a namorada? Ela dizia: "O Bruno é tão bonzinho, tão quieto, tenho certeza que ele não fez nada, a mulher é que era uma piranha, quem mandou se oferecer? Mas tenho certeza que não foi ele que matou, ele nem devia saber". Sim, ela disse isso, a minha amiga. Claro que também tem mulher que não presta, como a Suzanne Von Richthofen que ajudou o namorado a matar os próprios pais enquanto eles dormiam! E aquela mulher que matou o marido e o botou esquartejado numa mala? E aquela Paula Tomás, Ana Carolina Jatobá e etc? Tem mulher que é muito ruim mesmo! Mas assim como vc o que a gente nota é que o homem sempre fez todo tipo de abuso de força e poder contra a mulher, justamente porque tem mais força física e a sociedade os protege. Mas eles não estão acima do bem e do mal. Temos que apoiar mulheres como Amber, Angelina, Luíza Brunette, e tantas outras, e fazer coro às vozes delas, especialmente a Amber que sempre foi uma ativista a favor da causa mulher. Eu vi um filme em que a sogra via o filho agredir a mulher e até protegia a nora, mandava o filho parar, mas no tribunal, acusou a nora de mentirosa e defendeu o filho com unhas e dentes. É por isso que isso não muda. Porque as mulheres ficam protegendo os homens ou porque é pai, ou porque é filho, ou irmão, ou mesmo um ídolo desconhecido que elas pensam que conhecem bem. Pra isso mudar nós temos que mudar a começar pela mentalidade. "Quero ser a mudança que quer ver no mundo". (Gandhi).

      Excluir