ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ida e volta...

Amigos...

Sei que estou em falta com o blog...

Tenho me dedicado muito ao blog "Michael Jackson Sempre Vivo" porque talvez essa seja a maneira que encontrei pra preservar sua memória e conviver com a dor da pêrda desse meu ídolo tão querido.

Como eu disse... eu aguardava ansiosa pela volta dele aos palcos. Mas como isso não ocorreu eu não me conformo. Quero Michael Jackson! rsrsrs

A maneira que encontrei pra aliviar essa questão foi transformar a idéia que seria uma homenagem pra sua volta, em homenagem póstuma. O fato de eu ver tanta besteira na mídia mesmo depois dele não estar mais aqui pra se defender também fez com que, como toda sua legião de fãs vem fazendo, eu me dedicasse a estabelecer a verdade sobre várias questões que o cercaram e cercam.

MAS...

VOU FICAR FORA POR UMA SEMANA. PRECISO AREJAR A CUCA, ESTAR EM CONTATO COM A NATUREZA.

E NA VOLTA, ESTAREI NOVAMENTE AQUI, POSTANDO NESTE QUE É MEU PRIMEIRO BLOG, PELO QUAL TENHO MUITO CARINHO.

Obrigadãããooo a a todos que seguem, comentam, lêem ou apenas visitam de vez em quando este blog!

Estarei de volta com novas postagens na semana que vem!
Um grande abraço a todos!

Elisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário